Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Sinceramente não aconselho muito o 10... Em termos de jogabilidade pior só mesmo o 05...

Para quem quer experimentar o jogo pela primeira vez e não pode comprar o 11 (deste ano), aconselho a comprarem o 09 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

O que quer dizer o PRL nos atributos dos corredores?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Pavé

Já ouvi essa expressão relacionada com o ciclismo, mas não sei o que significa. Podes explicar sff? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi essa expressão relacionada com o ciclismo, mas não sei o que significa. Podes explicar sff? :mrgreen:

Paris-Roubaix,_Secteur_pav%C3%A9_de_Capelle_%E2%80%93_Buat.jpg

É o nome que se dá ao piso

Compartilhar este post

Link para o post

Paris-Roubaix_Secteur_pav%C3%A9_de_Warlaing_%C3%A0_Brillon.jpg

Há provas como o Paris-Roubaix que têm grandes extensões deste terreno, e há ciclistas como o Boonen e o Cancellara que são muito bons nesse terreno

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei como seja, mas para saberes quando é pavé ou não a parte de baixo do gráfico da etapa é escura.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei finalmente no 11. O jogo está lindo. :prayer: :prayer: :prayer:

Fiz só a etapa do Galibier com a Leopard, ganhei com o Andy Schleck, fazendo Evans e Contador o terceiro lugar. Ganhei 49 segundos a ambos o que tendo em conta que o saí na máxima força a um segundo ataque do Contador que tinha falhado o primeiro, e fui sempre bem protegido, parece-me coerente. Gostei de ver os avisos de esforço baixo para manter no grupo. Visualmente como já dei a entender fiquei maravilhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei finalmente no 11. O jogo está lindo. :prayer: :prayer: :prayer:

Fiz só a etapa do Galibier com a Leopard, ganhei com o Andy Schleck, fazendo Evans e Contador o terceiro lugar. Ganhei 49 segundos a ambos o que tendo em conta que o saí na máxima força a um segundo ataque do Contador que tinha falhado o primeiro, e fui sempre bem protegido, parece-me coerente. Gostei de ver os avisos de esforço baixo para manter no grupo. Visualmente como já dei a entender fiquei maravilhado.

Isto.

O 10 não era, uma vez que corredores com 72 ou até menos a montanha chegavam ao final de uma etapa "vermelha" com o mesmo tempo do Contador e dos outros grandes favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

O 10 não era, uma vez que corredores com 72 ou até menos a montanha chegavam ao final de uma etapa "vermelha" com o mesmo tempo do Contador e dos outros grandes favoritos.

Exacto. Era muito complicado fazer diferenças na Montanha, e o último km valia um absurdo. A primeira impressão foi excelente. Amanhã instalo a bd da pcm-daily e começo uma carreira e começo a ter uma ideia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

ihihihih

Não percebi. Mesmo que tenhas sacado o jogo, o manual está lá, em versão digital... Não estava a falar da versão em papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei então com uma equipa personalizada. Muito mais fácil formar uma equipa forte que no ano passado. Tenho uma excelente selecção de tugas e 4 estrangeiros (Rojas, R. Plaza, Van Garderen e... Sagan). Isto obrigou-me foi a objectivos que implicam sacar wild cards para uma carrada de corridas, entre elas o Giro (Top 10), Tour e Vuelta (Camisoola dos pontos). Uma equipa portuguesa com 21 tugas, não ter como objectivo ganhar uma corrida que seja em Portugal é estranho... Mas siga, já limpei a Volta ao Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está uma situação que acho que deva de ser melhorada, os objectivos das equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os objectivos não partem dos patrocinadores, mas mais dos ciclistas que temos, o que fica estranho. É que nem tem em conta o plantel no geral. Se tiveres uma equipa de cepos e o Andy Schleck vão te exigir ganhar o Tour. É chato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação dos objectivos dá para mudar facilmente no editor. Se quiserem que ajude, posso fazer aqui um pequeno tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Era muito complicado fazer diferenças na Montanha, e o último km valia um absurdo. A primeira impressão foi excelente. Amanhã instalo a bd da pcm-daily e começo uma carreira e começo a ter uma ideia melhor.

Todos os anos costumo jogar com as BD's desse site apesar de agora estar a jogar com a BD que vem no jogo. Quando acabar a carreira que estou a fazer, vou experimentar a do site. Quando experimentares dá feedback :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o meu "plantel" para os 3 GT:

Tour,

Andy

Frank

Fuglsang

C. Sorensen

N. Sorensen

Voigt

(Faltam 3)

Giro,

Porte

JJ Haedo

Hoj

Marycz

Morkov

Edgar Pinto

(Faltam 3)

Vuelta,

Frank

Porte

Bellis

Hoj

Klostergaard

Marycz

(Faltam 3)

Objectivos: Vencer Tour, Vuelta, Paris-Roubaix, Ronde van Vlaanderen e top3 Liége-Bastogne-Liége e World Championships ITT e top5 Tour de Suisse. E o Giro não é objectivo mas gostava de atingir o pódio.

Como repararam faltam encaixar jogadores para os 3 GT's: Cancellara (Vuelta???), Breschel, O'Grady, Cooke, Rasmussen, Larsson (Tour???), Lucas Haedo, Klemme, Jorgensen, Didier, Steensen e Lund.

Se me pudessem dar uma ajuda a completar/modificar, agradecia. :)

Contratei em Janeiro o Rui Sousa, Edgar Pinto (Giro) e Javier Etxarri.

EDIT: Aqui têm o meu plantel completo:

85231946.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a jogar PCM2010 na Efapel (BD da PCMDaily de 2011) e o plantel é curtíssimo. :| Para além de ser bastante fraco e estar quase com 100m€ negativos na conta :lol: e de nunca ter ganho uma corrida, não atino com o jogo, mesmo vendo tutorials e afins.

O Cândido ainda aparece na BD e é uma besta...

Compartilhar este post

Link para o post

assim e' que mete piada :mrgreen:

nunca mais joguei isto desde que acabei aquele Giro, talvez tente agora pegar na pior equipa do jogo em Difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a jogar PCM2010 na Efapel (BD da PCMDaily de 2011) e o plantel é curtíssimo. :| Para além de ser bastante fraco e estar quase com 100m€ negativos na conta :lol: e de nunca ter ganho uma corrida, não atino com o jogo, mesmo vendo tutorials e afins.

O Cândido ainda aparece na BD e é uma besta...

Se é para aprender escolhe uma equipa boa, assim desmoralizas logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para aprender escolhe uma equipa boa, assim desmoralizas logo.

Prefiro uns tugas que conheça... :mrgreen: Eu acho que estou a jogar em fácil, mas já houve etapas em que fiquei com a sensação que só não fiz um pouco melhor (leia-se, ganhar) por causa da qualidade dos ciclistas, meus e adversários. Pode ser que ainda consiga fazer alguma coisa de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

bem, agora estou um bocado mais desafogado e comecei com a pior equipa do jogo, a DLK Author (acho que e' assim), com 1 estrela. meti dificuldade difícil no ecrã de entrada e extrema nas opções. tive de contratar corredores, acabei por optar por serem 4, um average em colinas (Zaballa), um average em sprint (Sphilevsky, que ja' o tinha na Colnago), e dois all.around (Boverie e Edgar Pinto). acabei por fazer asneira, porque ao ir cancelando os patrocínios 'a espera de melhores, deixei passar o mês de janeiro, e so' fiquei com dois. de qualquer das formas, estou apenas com -7m por mês, da' para não entrar em bancarrota. segundo erro, foi meter o estagio para Fevereiro (nunca tinha feito isto), numa altura em que os "treinos" estavam a começar. resultado, agora tenho os corredores nas barras verdes, anteriores ao pico, com 70 e tal apenas de forma e a entrar nos objectivos dos patrocinadores. de qualquer forma não ia tirar grande coisa da primeira época na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...