Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2012 Faz tu os teus objetivos e caga nesses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Setembro 2012 Faz tu os teus objetivos e caga nesses. :mrgreen: Tou a fazer e os patrocinadores, vão mandar-me embora, no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2012 Tou a fazer e os patrocinadores, vão mandar-me embora, no final da época. Lol, joga mais e preocupa-te menos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Setembro 2012 (editado) É impossível criar uma equipa personalizada. Cada objectivo :lol: Faz como eu... Eu fiz uma equipa personalizada a começar na última divisão...como eles me pediam objectivos de equipa pro tour editei os objectivos da equipa...agora os meus principais objectivos passam pela volta a Portugal... :biggrin: Já agora, tenho estado muito bem para quem está a começar... mas já perdi duas voltas (uma ao algarve, a outra não me lembro) para o Cancellara...e tudo por causa do CR individual... É normal o meu ciclista, o que criei, ter 75 de CR e perder 1:10h para o Cancellara que tem 83 num CR de 12 km? É que tinha alta vantagem e fiquei a 6 segundos dele...enfim! Já agora, com o jogador que criei estou em primeiro lugar na classificação prestige (seguido pois claro do Cancellara) e em primeirissimo lugar na minha divisão...aqui o Nairo Quintana está em segundo... (que ciclista :handclap: ) Ah, jogo em normal... edit: Já agora, fui escolhido para ser o seleccionador de Portugal..quando começam as provas de PT? E quando são? Setembro? Outubro? É que o segundo pico do meu ciclista criado acaba na volta a Portugal... Editado 11 Setembro 2012 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Setembro 2012 Malta é normal só poder contratar em Junho ciclistas sem contrato? Preciso de mais gente na Efapel, quase não tenho gregários.... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2012 Penso que poderá ser por não teres patrocinador para a próxima época. Eu pelo menos só consigo contratar quando já tenho patrocinador garantido. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Setembro 2012 (editado) A maioria dos stats até parece fixe, mas esses dois aposto que o gajo que fez a bd é da Sky :lol: A falta de noção :lol: Eu já estou como o gajo que fez a database Stanos. Discutir stats com gente que nem percebe para o que é que elas servem não vale a pena. Na Stanos o Andy tem menos montanha que o Wiggins, por exemplo, e não é por isso que não é melhor que ele na montanha. Mas sim, é porque eles são todos da Sky :carinhoso: Editado 11 Setembro 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 11 Setembro 2012 A falta de noção :lol: Eu já estou como o gajo que fez a database Stanos. Discutir stats com gente que nem percebe para o que é que elas servem não vale a pena. Na Stanos o Andy tem menos montanha que o Wiggins, por exemplo, e não é por isso que não é melhor que ele na montanha. Mas sim, é porque eles são todos da Sky :carinhoso: Tu não sabes que para a maioria das pessoas só existem os stats de montanha, colinas, cr, paralelo e sprint? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Setembro 2012 Sei :lol:, por isso é que nem vou entrar nessas discussões. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Setembro 2012 Acabei de perder a Volta a França por 6'' para o Evans! Tinha mais de 2 min de avança, com o Valverde, antes do CR final. Fds.. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Setembro 2012 A minha equipa no PCM'10, 3ª época. Já não lhe toco há um ano, mais coisa menos coisa, mas depois de voltar a acompanhar aqui voltou o "bichinho". Na 1ª época venci o Tour com o Andy e Vuelta com o Frank e fiz 4º com o Porte no Giro. Na 2ª época venci tudo: Giro - Nibali, Tour Andy & Vuelta Frank. Nesta 3ª ia/(vou) tentar o impossível, vencer os 3 GT com o Andy. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Setembro 2012 Penso que poderá ser por não teres patrocinador para a próxima época. Eu pelo menos só consigo contratar quando já tenho patrocinador garantido. Mas eu tou em Fevereiro, sempre consegui contratar no início da época. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Setembro 2012 Há 1% de chances bobzz xD EU ACREDITO! lol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2012 pah so' se fizeres uma preparaçao minima para os GT's e chegares 'a montanha ja' em boa forma, pq so' os dias das voltas ja' passam aquilo da fadiga ne. ou entao se a Vuelta for fraquinha de corredores. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Setembro 2012 Eu planeei a época do Andy com os "mínimos" para reduzir essa fadiga (corridas em que participará e picos de forma). De qualquer forma o Frank e Nibali também terão os picos de forma, cada um no seu GT, caso o Andy falhe. A ver se amanhã pego nisto um pouco (: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Setembro 2012 Esquece as provas de 1 semana com o Andy então, e tbm não metas nenhum pico máximo na forma dele, vai a uma corrida antes do Giro e depois só Tour e Vuelta, e no final esperar que consiga ganhar as 3. :p Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2012 (editado) fuck this no primeiro ano na TREK consegui um patrocinio de 37.000, com a subida de escalao no segundo ano o maior que tenho e' 25 lol. Orçamentos novos salarios: -244€. mesmo 'a conta lol. agora e' sacar dois bons treinadores e siga. Editado 11 Setembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2012 Mostra o tua equipa bobzz. Tenho sempre imensas dificuldades em controlar as finanças em equipas do estilo da TREK. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 Decidi começar uma nova época com equipa personalizada, o meu corredor mais velho tem 25 e a estrela da companhia é o Sagan, tínhamos como 1º objectivo ganhar o TDU, e ganhei o mesmo ganhando as 6 etapas com.... o sagan :lol: Não, não está no fácil. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Mostra o tua equipa bobzz. Tenho sempre imensas dificuldades em controlar as finanças em equipas do estilo da TREK. ja' meto screen, deixa fazer a etapa. o teu problema provavelmente e' nao conseguir ter treinadores decentes, ou nao? esse tambem o tenho, mas passei o primeiro ano inteiro com um de 4.000 e outro de 3.000. corredores de futuro so' tinha mesmo o Phinney e uns 3 que tambem vao ser importantes esta epoca mas que depois se devem ir embora, nao era muito grave ter maus treinadores. esperei agora pelo final de janeiro e a 1 Fevereiro contratei dois miticos e fico com quase -70.000. 70x11 = 770.000 que tenho de ter ate' Janeiro que vem, tou com 500 e picos portanto e' na boa. Postigol, its TDU lol. ganhei 2 etapas ao sprint com o Monfort que tem 59 :\ Editado 11 Setembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Setembro 2012 Esquece as provas de 1 semana com o Andy então, e tbm não metas nenhum pico máximo na forma dele, vai a uma corrida antes do Giro e depois só Tour e Vuelta, e no final esperar que consiga ganhar as 3. :p Exacto. Foi o que fiz, tem uma ou duas corridas antes do Giro e personalizei treino para ter picos "bons" e nenhum máximo. Vamos a ver se será possível. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2012 Worm, equipão. :prayer: Andas a gastar 2 ordenados mal gastos.. Andy e Frank, trocas isso pelo Contador e ficas a ganhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2012 Nuk tavas a pensar que era o 12? tou no 10 lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2012 Nuk tavas a pensar que era o 12? tou no 10 lol É no 10 mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post