migalhasn1 Publicado 6 Outubro 2012 Que azia, fdx. :mrgreen: Cheguei à 20ª etapa, um ITT, no 2º lugar, a 7 segundos do Nibali e com 41 de avanço para o Froome, que vinha em 3º. Passei o Nibali, mas o britânico ganhou-me exactamente o tempo que era preciso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Outubro 2012 Pronto, já planeei a minha 1ª época neste PCM'12 - perdi umas 3h. Vou jogar com Radioshack, vamos lá ver se a diferença é muito grande em relação ao 10. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Outubro 2012 Que azia, fdx. :mrgreen: Cheguei à 20ª etapa, um ITT, no 2º lugar, a 7 segundos do Nibali e com 41 de avanço para o Froome, que vinha em 3º. Passei o Nibali, mas o britânico ganhou-me exactamente o tempo que era preciso. :lol: e' ganhares agora segundos nos Campos Eliseos. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Outubro 2012 e' ganhares agora segundos nos Campos Eliseos. Exatamente ganha sprints intermedios para ganhares segundos Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Outubro 2012 e' ganhares agora segundos nos Campos Eliseos. Exatamente ganha sprints intermedios para ganhares segundos Não há bonificações no Tour, portanto a única forma de ganhar tempo ao Froome seria tentando de longe. Venci o Giro com o Pinot, agora é tentar também ganhar a Vuelta, mas com o Rui Costa. Btw, para o ano vou ser patrocinado pela Apple. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Outubro 2012 Aqui vou eu rumo ao 1º objectivo dos patrocinadores: 1ª Lugar: Paris - Nice Team: Kloden (Líder) Irizar Bennett Hermans Bakelants Voigt Gerdemann Rast (Sim, não levei nenhum sprinter) Por enquanto, estou em 1º lugar, mais 1'' que o S. Sanchéz à 4ª etapa. A penúltima (7ª, de montanha) e última (contra-relógio) serão o momento decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Eish, ganhei com o Ricardo Vilela numa etapa da Vuelta as Asturias em fuga. Foi um bocado estranho, as usual. Integrei a fuga que teve logo no início, ela muito cedo foi apanhada, mas o Vilela estava na frente do grupo a trablhar, continuou na frente enquanto o resto da fuga era "comida" pelo pelotão e do nada tinha uns 30 segundos da avanço, por isso ataquei :lol: A 90 kms do fim, com umas 3 fugas criadas depois, mas sem nunca me apanharem, tinha 13 minutos de vantagem :lol: tivesse a prova mais 5kms e a 2ª fuga tinha-me apanhado, mas cheguei ali sozinho :) Editado 8 Outubro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Outro objectivo, 1º Lugar: Tirreno-Adriático Team: Frank Schleck (líder) - não está no topo de forma, pois vou levá-lo ao Giro e Vuelta T. Machado Roulston Fuglsang Wagner Bennati Sergent Didier No Paris-Nice, aumentei vantagem para o L.L. Sanchez, estou a mais de 30'' com 2 ou 3 etapas para o final. Edit: Paris-Nice Editado 9 Outubro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Outubro 2012 como e' que voces teem pica para jogar tanto tempo seguido PCM? um gajo que jogue bem ganha as provas todas em que se mete praticamente lol desde que a forma nao teja na fossa Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 9 Outubro 2012 como e' que voces teem pica para jogar tanto tempo seguido PCM? um gajo que jogue bem ganha as provas todas em que se mete praticamente lol desde que a forma nao teja na fossa Aumenta a dificuldade ou vai para uma equipa fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Outubro 2012 Tás em que equipa e dificuldade? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Outubro 2012 (editado) eu nao tou em nenhuma, ja' nao jogo desde Agosto se calhar. mas nunca fiz mais de temporada e meia por causa disso mesmo. e nunca tive corredores como os que voces teem lol. sempre joguei com maus/medios corredores. isso e' que me faz confusao, a quantidade de prints que ai metem com os corredores que sao lol o que a dificuldade no dificil te faz e' em vez de ganhares as provas com 80 de forma as passas a ganhar so' com 85/90, mas quando tas ai ganhas na mesma. com o devido desconto claro lol Editado 10 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Outubro 2012 mas jogavas com que equipas? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Outubro 2012 nunca começo de Pro Tour, a ultima que fiz tava na Trek Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Outubro 2012 (editado) Yah xau bobzz. btw: Tirreno-Adriático Editado 10 Outubro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 10 Outubro 2012 Rui Costa :prayer: Parabéns por essas 2 vitórias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Outubro 2012 :fixe: Rui Costa é bastante bom, se acabar por ter um save prolongado, e tiver chance vou tentar contratá-lo. E Esperava mais do Tiago Machado, também tem uns atributos, mas ficou aquém no Tirreno ;\ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Outubro 2012 Tiago é uma nodoa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Outubro 2012 Ao menos nisso o PCM até é realista. O Rui é bem mais craque que o Tiago. <3 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Outubro 2012 Ao menos nisso o PCM até é realista. O Rui é bem mais craque que o Tiago. <3 Só por isso já levam selo de qualidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Outubro 2012 Tiago é uma nodoa. :mrgreen: Já vi que sim xD Mas tem atributos bem interessantes até, tentei colocá-lo no top10 e mesmo com forma a uns 95 não chega lá. Aliás, ficou bem aquém... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Outubro 2012 Já vi que sim xD Mas tem atributos bem interessantes até, tentei colocá-lo no top10 e mesmo com forma a uns 95 não chega lá. Aliás, ficou bem aquém... Atributos ele tem, mas não dá uma para a caixa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Outubro 2012 Pois é, o Tiago é mesmo fraco. :-| Até tem uns atributos engraçados, mas quando as coisas começam a complicar é para esquecer. E eu ainda consegui ser campeão do Mundo com ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Outubro 2012 Fake, ele para colinas e provas de uma semana é bem fixe, não o metam é a tentar ganhar etapas de alta montanha e provas de três semanas com ele. Compartilhar este post Link para o post