Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

froomefdp.png

Que azia, fdx. :mrgreen: Cheguei à 20ª etapa, um ITT, no 2º lugar, a 7 segundos do Nibali e com 41 de avanço para o Froome, que vinha em 3º. Passei o Nibali, mas o britânico ganhou-me exactamente o tempo que era preciso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já planeei a minha 1ª época neste PCM'12 - perdi umas 3h. Vou jogar com Radioshack, vamos lá ver se a diferença é muito grande em relação ao 10.

Compartilhar este post

Link para o post

froomefdp.png

Que azia, fdx. :mrgreen: Cheguei à 20ª etapa, um ITT, no 2º lugar, a 7 segundos do Nibali e com 41 de avanço para o Froome, que vinha em 3º. Passei o Nibali, mas o britânico ganhou-me exactamente o tempo que era preciso. :lol:

e' ganhares agora segundos nos Campos Eliseos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente ganha sprints intermedios para ganhares segundos

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente ganha sprints intermedios para ganhares segundos

Não há bonificações no Tour, portanto a única forma de ganhar tempo ao Froome seria tentando de longe.

Venci o Giro com o Pinot, agora é tentar também ganhar a Vuelta, mas com o Rui Costa. Btw, para o ano vou ser patrocinado pela Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vou eu rumo ao 1º objectivo dos patrocinadores:

1ª Lugar: Paris - Nice

Team:

Kloden (Líder)

Irizar

Bennett

Hermans

Bakelants

Voigt

Gerdemann

Rast

(Sim, não levei nenhum sprinter)

Por enquanto, estou em 1º lugar, mais 1'' que o S. Sanchéz à 4ª etapa. A penúltima (7ª, de montanha) e última (contra-relógio) serão o momento decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, ganhei com o Ricardo Vilela numa etapa da Vuelta as Asturias em fuga. Foi um bocado estranho, as usual. Integrei a fuga que teve logo no início, ela muito cedo foi apanhada, mas o Vilela estava na frente do grupo a trablhar, continuou na frente enquanto o resto da fuga era "comida" pelo pelotão e do nada tinha uns 30 segundos da avanço, por isso ataquei :lol:

A 90 kms do fim, com umas 3 fugas criadas depois, mas sem nunca me apanharem, tinha 13 minutos de vantagem :lol: tivesse a prova mais 5kms e a 2ª fuga tinha-me apanhado, mas cheguei ali sozinho :)

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Outro objectivo, 1º Lugar: Tirreno-Adriático

Team:

Frank Schleck (líder) - não está no topo de forma, pois vou levá-lo ao Giro e Vuelta

T. Machado

Roulston

Fuglsang

Wagner

Bennati

Sergent

Didier

No Paris-Nice, aumentei vantagem para o L.L. Sanchez, estou a mais de 30'' com 2 ou 3 etapas para o final.

Edit:

aLlO4.jpg

Paris-Nice certo.gif

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

como e' que voces teem pica para jogar tanto tempo seguido PCM? um gajo que jogue bem ganha as provas todas em que se mete praticamente lol desde que a forma nao teja na fossa

Compartilhar este post

Link para o post

como e' que voces teem pica para jogar tanto tempo seguido PCM? um gajo que jogue bem ganha as provas todas em que se mete praticamente lol desde que a forma nao teja na fossa

Aumenta a dificuldade ou vai para uma equipa fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tou em nenhuma, ja' nao jogo desde Agosto se calhar. mas nunca fiz mais de temporada e meia por causa disso mesmo. e nunca tive corredores como os que voces teem lol. sempre joguei com maus/medios corredores. isso e' que me faz confusao, a quantidade de prints que ai metem com os corredores que sao lol

o que a dificuldade no dificil te faz e' em vez de ganhares as provas com 80 de forma as passas a ganhar so' com 85/90, mas quando tas ai ganhas na mesma. com o devido desconto claro lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Yah xau bobzz.

btw:

kqyMG.jpg

Tirreno-Adriático certo.gif

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Rui Costa é bastante bom, se acabar por ter um save prolongado, e tiver chance vou tentar contratá-lo. E Esperava mais do Tiago Machado, também tem uns atributos, mas ficou aquém no Tirreno ;\

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos nisso o PCM até é realista. O Rui é bem mais craque que o Tiago. <3

Só por isso já levam selo de qualidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago é uma nodoa. :mrgreen:

Já vi que sim xD

Mas tem atributos bem interessantes até, tentei colocá-lo no top10 e mesmo com forma a uns 95 não chega lá. Aliás, ficou bem aquém...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que sim xD

Mas tem atributos bem interessantes até, tentei colocá-lo no top10 e mesmo com forma a uns 95 não chega lá. Aliás, ficou bem aquém...

Atributos ele tem, mas não dá uma para a caixa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o Tiago é mesmo fraco. :-| Até tem uns atributos engraçados, mas quando as coisas começam a complicar é para esquecer. E eu ainda consegui ser campeão do Mundo com ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fake, ele para colinas e provas de uma semana é bem fixe, não o metam é a tentar ganhar etapas de alta montanha e provas de três semanas com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...