Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Aqui vamos rumo ao Tour de France, com a seguinte equipa:

• Andy Schleck
  • Cancellara
  • Monfort
  • Horner
  • Zaug
  • Bennati
  • Busche
  • Hermans
  • Fuglsang

Era para ir o Rohregger, mas acabou de vir de lesão e está a 59 de forma, por isso levei o Hermans.

com isso es capaz de nao ganhar nada. para o ano ve se consegues um plantelzinho melhor, assim fica dificil :)

Compartilhar este post

Link para o post

com isso es capaz de nao ganhar nada. para o ano ve se consegues um plantelzinho melhor, assim fica dificil :)

E sem o Frank, nada feito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Se não conseguir jogar FM'13 Beta, logo vês se não venço o Tour. Bastava-me ir sozinho com o Andy e ganhava na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade a compra de equipamento para bicicletas é mesmo útil, ou apenas bullshit para tornar o jogo mais realista e gastarmos guito ?

Compartilhar este post

Link para o post

És uma vergonha joni...abandonares assim a Radioshack :'(

Foi a pressão do Tiago machado mal colocado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a pressão do Tiago machado mal colocado. :lol:

Era bom era, foi o Andy que se lesinou numa prova de poucos dias e só recuperava mesmo antes do Tour começar, ainda ia ao Tour com uns 50 de forma :estrelas:

Andei a mexer no PCM à uns dias para ver se conseguia tornar compatível a db da daily com o novo patch e tive de reinstalar o jogo por causa dessa m*rda e quando abri o jogo não dava para abrir save nenhum, tive de começar um de novo :mrgreen:

Btw, estou quase a chegar ao Paris-Nice, vou ter o Rui Costa a liderar a equipa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras "conquistas" no Tour de France:

MzuoG.jpg

M1k2t.jpg

LyOAa.jpg

O Goss vence tudo o que é etapa plana. Na 1ª desse género fui com Bennati na roda do Cavendish com fé nele, e gajo nem top 10 acabou por ficar, depois comecei a ir na do Goss mas não tenho tido chances. Só agora nesta última é que consegui um 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom era, foi o Andy que se lesinou numa prova de poucos dias e só recuperava mesmo antes do Tour começar, ainda ia ao Tour com uns 50 de forma :estrelas:

Andei a mexer no PCM à uns dias para ver se conseguia tornar compatível a db da daily com o novo patch e tive de reinstalar o jogo por causa dessa m*rda e quando abri o jogo não dava para abrir save nenhum, tive de começar um de novo :mrgreen:

Btw, estou quase a chegar ao Paris-Nice, vou ter o Rui Costa a liderar a equipa :carinhoso:

Desistiu por causa do Andy, pff. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhavas, outra vez.

Agora a sério, o que é que fazes aqui?

o Horner era menino para isso

LOL esse tinha ido ao Giro, e não ia conseguir ganhar a Contadores da vida. :mrgreen:

Até o Voigt. :mrgreen:

Joni: Tiago Machado.

LOL ri-me :biggrin:

O Down under.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Down under.

O que me ri :lol:

joni, ao menos eu não desisto, por haver 99% de hipóteses de não ganhar uma prova.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

O que me ri :lol:

joni, ao menos eu não desisto, por haver 99% de hipóteses de não ganhar uma prova.

lol devias era desistir de vir estragar este tópico, só dizes m*rda que não interessa a ninguém e nem falas do jogo, nunca vi um único post teu a falar de uma prova que tenhas feito.

Btw, quem és tu para me vir dar lições morais? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol devias era desistir de vir estragar este tópico, só dizes m*rda que não interessa a ninguém e nem falas do jogo, nunca vi um único post teu a falar de uma prova que tenhas feito.

Btw, quem és tu para me vir dar lições morais? :lol:

Quem és tu para quotar um post meu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...