santi_07 Publicado 30 Agosto 2013 Plano também é muito importante, muitas vezes os movimentos decisivos são longe da meta e com aquele plano fica em clara desvantagem. Mas desde que não deixe tudo para o último km acho que com aquele stat chega para os outros. O tempo que perdia no plano recuperava-o fácil nas subidas :mrgreen: Mas isso com uma boa equipa também se resolvia, eu nessas alturas a uns 40 km da corrida poupo sempre uns 2/3 gajos para travarem esses ataques, mas acho que vou ter que fazer ataques assim também para ver se me livro do gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Agosto 2013 Alguém para jogar agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Setembro 2013 Só uma coisa que ainda não percebi bem, diferença entre colinas e montanhas ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2013 Só uma coisa que ainda não percebi bem, diferença entre colinas e montanhas ? Colina são subidas mais curtas e íngremes, montanha são mais longas e geralmente com %'s mais baixas. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Setembro 2013 Colina são subidas mais curtas e íngremes, montanha são mais longas e geralmente com %'s mais baixas. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Setembro 2013 Já agora, continuo a não conseguir entrar no hamachi por estar a rede cheia, assim fica dificil dar 2 min de avanço com o Pinot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2013 A uma etapa de alta montanha de fazer história. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2013 Já agora, continuo a não conseguir entrar no hamachi por estar a rede cheia, assim fica dificil dar 2 min de avanço com o Pinot :mrgreen: Tenta agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2013 Está feito, esta foi a equipa que atacou o Giro O objectivo era lutar pelo Top 3, sabia que tínhamos qualidade mais que suficiente para isso e quis aproveitar as etapas iniciais que tinham alguma montanha para ganhar tempo e foi isso mesmo que fiz ia ganhando com o Rui e o Betancur fazia de moleta mas sempre sem descuidar o mesmo isto mais as bonificações traziam segundos importantes de avanço, consegui logo 3 dobradinhas consecutivas. Soube aproveitar bem o inicio visto que no fim já estava a perder forma, mas como não era o único deu para trazer a vitória para casa. Geral: Pontos: Equipas: Jovens: Que limpeza :heart: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 2 Setembro 2013 Portugal Team , 2 portugueses em 9 :funny: Jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Setembro 2013 Já estou na rede hamachi, estou oficialmente disponível para andar a mamar a vossa roda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Setembro 2013 Instalei isto hoje! Que DB me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Setembro 2013 Alguns conselhos para um total novato nisto? Fiz um CRI e fiquei nos últimos lugares :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Setembro 2013 Instalei isto hoje! Que DB me aconselham? eu uso a PCM Daily, mas também é a única que conheço como tal não devo ser o melhor para te ajudar com isso Alguns conselhos para um total novato nisto? Fiz um CRI e fiquei nos últimos lugares :rotfl: Quanto aos contra relogios, o objectivo é conseguires ter o teu ciclista a um bom ritmo, mas sem cansar demasiado. Depende também da distância, do tipo de percurso e das caracteristicas de cada um Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Setembro 2013 Fiz ontem para experimentar a etapa de CR da Vuelta de ontem, e com a Astana, coloquei 5 ciclistas no top 7! Estava em normal, acho que tenho de aumentar a dificuldade. eu uso a PCM Daily, mas também é a única que conheço como tal não devo ser o melhor para te ajudar com isso Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 11 Setembro 2013 Pessoal podem-me aconselhar ciclistas sub-23 com potencial? É para uma equipa personalizada. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Setembro 2013 Pessoal podem-me aconselhar ciclistas sub-23 com potencial? É para uma equipa personalizada. Já não jogo há um tempo, mas tenho ideia de ser relativamente fácil descobrir Jovens Ciclistas com Grande Futuro. Nem precisas de usar os da BD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 11 Setembro 2013 Já não jogo há um tempo, mas tenho ideia de ser relativamente fácil descobrir Jovens Ciclistas com Grande Futuro. Nem precisas de usar os da BD :mrgreen: Eu queria era saber uns nomes, pois vou começar um save com uma equipa personalizada e queria ter os jovens logo de início. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Quando estiveres no menu da equipa personalizada, é só mudares a lista de ciclistas que podes escolher para a lista de jovens ciclistas. Escolhe uma nacionalidade, organiza-os pelo respectivo atributo e pede relatório aos que têm melhores atributos e são mais novos. De certeza que encontras 1 ou 2 com Grande Potencial. Se não encontrares é só voltar ao menu principal e fazer tudo de novo lol edit: estes ciclistas são gerados pelo jogo, daí não terem os nomes iguais. Para além disso, os potenciais dos ciclistas das várias DBs varias entre cada uma. Editado 11 Setembro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 11 Setembro 2013 Quando estiveres no menu da equipa personalizada, é só mudares a lista de ciclistas que podes escolher para a lista de jovens ciclistas. Escolhe uma nacionalidade, organiza-os pelo respectivo atributo e pede relatório aos que têm melhores atributos e são mais novos. De certeza que encontras 1 ou 2 com Grande Potencial. Se não encontrares é só voltar ao menu principal e fazer tudo de novo lol edit: estes ciclistas são gerados pelo jogo, daí não terem os nomes iguais. Para além disso, os potenciais dos ciclistas das várias DBs varias entre cada uma. Mas eu queria ciclistas reais. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2013 Mas eu queria ciclistas reais. Não sei se o filtro do PCM tem a "aba" idade, mas caso nao tenha, ve por cada atributo e procuras os mais novos. Compartilhar este post Link para o post