santi_07 Publicado 1 Março 2014 tou aqui :) Deixa só re-instalar o hamachi que isto não está a dar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 1 Março 2014 Deixa só re-instalar o hamachi que isto não está a dar :mrgreen: Ok na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 1 Março 2014 Depois do SCP-Braga , alguém? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 1 Março 2014 Depois do SCP-Braga , alguém? Talvez. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Março 2014 Depois do SCP-Braga , alguém? Talvez. x2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 2 Março 2014 Se o meu pc nao se passar como ontem normalmente jogo Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Março 2014 Pessoal, se puderem façam-me o seguinte favor. Vão ao atalho que o jogo cria no ambiente de trabalho, e vejam as propriedades. Depois digam-me como está especificado o Destino e o Iniciar Em: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Abril 2014 PCM Focus | FDB14 v1.0 mais uma :p __ Paladino, ainda precisas disso ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Abril 2014 PCM Focus | FDB14 v1.0 mais uma :p __ Paladino, ainda precisas disso ? :mrgreen: Sim, só por acaso :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Abril 2014 destino: "C:\Program Files (x86)\Cyanide\Pro Cycling Manager - Época 2013\Autorun\Exe\Autorun.exe" iniciar em "C:\Program Files (x86)\Cyanide\Pro Cycling Manager - Época 2013\AutoRun\Exe" Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Abril 2014 destino: "C:\Program Files (x86)\Cyanide\Pro Cycling Manager - Época 2013\Autorun\Exe\Autorun.exe" iniciar em "C:\Program Files (x86)\Cyanide\Pro Cycling Manager - Época 2013\AutoRun\Exe" Obrigado :compinchas: No entanto, continuo a não conseguir meter o atalho original a funcionar, mesmo com essas definições. O iniciar em dá-me errado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Abril 2014 e criando um novo ? isto pelo exe que está na pasta. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Abril 2014 e criando um novo ? isto pelo exe que está na pasta. pqp sou mesmo idiota :cadeirada: Resultou, era tão óbvio. O pessoal tem de combinar ai umas etapas para eu arrancar com Vroome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 13 Abril 2014 Qual a db que aconselham a instalar, atualmente? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Abril 2014 Qual a db que aconselham a instalar, atualmente? Daily. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Abril 2014 Já estão abertas as inscrições para os campeonato do mundo. Podem ir fazer a inscrição na pcm france http://pcmfrance.com/forum/viewtopic.php?f=203&t=3696 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2014 nem sozinho ganha, e quer jogar online... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2014 olha-me este, já ganhei o tour em easy uma vez!!!! :mrgreen: :lol: aposto que ainda editaste as equipas que lá iam. metes-te as mais fracas, e uma 5* para ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2014 tás em que PCM mesmo ? até na volta ao qatar tem dificuldades. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2014 comcei no 07, o pc não aguenta mais :lol: graficas da intel :prayer: passei boas horas nisso. :mrgreen: :lol: true. são bastante más Compartilhar este post Link para o post