Diogo34 Publicado 16 Abril 2014 Sim eu só tenho o PCM12 :biggrin: mas não sei a qual é que o PedroNeves se refere Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 16 Abril 2014 (editado) Mais alguém que tenha PCM12 e queira fazer uma partida online? Editado 16 Abril 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 16 Abril 2014 Refiro-me ao PCM13. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Abril 2014 Eu tenho o 12, se puder posso-me juntar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 17 Abril 2014 Por enquanto temos eu, LeZZ e Zeleitao ... Mais alguém quer fazer parte? Para PCM12 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Abril 2014 Muito fixe o Machado. e os stats do Popovych :o coitado do any, 58 de acc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Abril 2014 (editado) percebo tanto disto que acabei de fazer 2º com o cancellara na paris-roubaix em normal :estrelas: Editado 17 Abril 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Abril 2014 Sérginho ganhar a vuelta ? tinha que cair algum milagre do 3º anel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Abril 2014 Not bad, ainda limpei uma etapa com o Basso e outra com o Caruso, que também ganhou a camisola da montanha. 8-) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Abril 2014 Só falta 1 para jogar umas partiditas online no PCM12! Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 18 Abril 2014 Sim mais alguém quer participar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 18 Abril 2014 Agora? Tu já te tinhas oferecido ;-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Abril 2014 Duvidas? 8) Eu tambem :mrgreen: aposto que nem na pior volta, o metes a ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Abril 2014 (editado) Vou criar uma team enquanto espero por alguém para o Online :mrgreen: Aqui está. Editado 18 Abril 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Abril 2014 tas me a desafiar, olha que eu ganho :mrgreen: mas primeiro que chegue lá, demoro um pedaço grande :mrgreen: que fail agora, estive a ver jovens sem cotnrato e tinha o fabio duarte, ofereço contrato e ele aceita, ao confirmar a proposta aparece uma mensagem a dizer que tinha 30 corredores, atingi o limite, despeço um ciclista que estava por acaso numa prova, o que é que acontece, esse ciclista deixa de correr a prova mas fica em 1º na geral :handclap: fuck logic :lol: http://imageshack.com/a/img84 Não terias capacidade para tal 8-) quanto ao 2º quote, nunca tinha visto nada disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 19 Abril 2014 Bem estamos eu, o LeZZ e o ZeLeitao para uma partida online. Já que mais ninguém quer talvez um de vocês os 2 consiga criar uma partida amigável e assim jogamos :) Temos é de combinar a data Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Abril 2014 Por mim, quando puderem. Podes add já na Steam: HeisenberG Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Abril 2014 pode ser um bocadinho chato mas alguem tem videos ou um tutorial de como jogar cada tipo de etapa? e que por exemplo eu normalmente no inico das corridas puxo os corredores para a frente, aseguir ponho os menos importantes a proteger os principais depois ha sempre uma fuga e tal, depois la a apanho, a partir dai e a desgraça, ou ataco cedo de mais e sou ultrapassado perto da meta, ou nao ataco e alguem foge e ganha, nao sei muito bem como jogar se alguem puder ajudar agradeço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Abril 2014 ___ Lord, ves ciclismo? se sim imitas como na realidade, se tens favoritos nas etapas planas deixas os outros trabalhar e no fim fazes um comboio, tens no youtube como fazer um, se for montanha, basta veres quem sao os favoritos e manteres-te sempre perto deles nas subidas finais, e depois ves, lá para 5/6 Km da meta se ainda tiver tudo junto atacas, ou esperas que alguem ataque e contra atacas, gastas menos energia e depois no fim ou sprintas ou atacas e deixas para tras, isto se for nos novos, nos antigos carregas naquele ponto, acho que é o cursor de esforço e vais aumentando a barra aos poucos até os outros descolarem ;) sim vejo, o comboio corre sempre mal e um comboio mas anda a velocidade de caracol...tenho de aprender ainda bgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Abril 2014 Esta tarde querem jogar pcm13 online? Mas aqui quem pode hostar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Abril 2014 nem eu, pensava que ele era desclassificado e ficava sem tempo, assim perco a primeira prova por etapas da época :cadeirada: No fixo podia jogar um mais avançado, mas o pc lembrou-se agora de não ligar, carrego no botão power nem as ventoinhas trabalham, já troquei a fonte e nada, alguem sabe do que pdoerá ser? nada de novo, try again :mrgreen: board ? ou essa segunda fonte que meteste, sabes se está boa ? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Abril 2014 ve se esse serve ;) obgd, parece tao facil...sou mesmo ganda nabo :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post