pr0f Publicado 11 Setembro 2014 (editado) Atenção: Só as equipas CONTINENTAIS melhores classificadas na classificação Superprestige é que têm licença para a Cya World Tour. Havia aí um user que não sabia ;) edit: fiz grande etapa na VaP!! Na Sr. da Graça fui 1º com o Prades e fiquei a 49' na geral do segundo! Fantástico :handclap: Editado 11 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Setembro 2014 Consegui! Objetivo principal alcançado! Vitória na VaP! Foi já na última etapa que se decidiu. Após as 3 vitórias consecutivas em montanha e bons sprints no plano, eis que o CR corre muito mal ao meu sub-líder, Eduard Prades. De 2min de diferença que tinha para o 2º classificado, fico apenas a 23 segundos. Coloquei a equipa na cabeça do pelotão, pois não queria correr riscos com possíveis quedas ou outras ocorrências. Sabia que podia ter bons resultados aqui, visto ser plano e fazer bons comboios. O meu melhor colocado foi Samuel Caldeira, 5º na etapa, 40º na geral, e logo de seguida o Imperador Prades, em 7º, consolidando o 1º lugar na geral! Objetivo cumprido! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Setembro 2014 Aí está ele: o plantel para a 3ª Época. Estou a gastar mais 20000€ ue o meu orçamento, mas tenho capital para suportar as perdas e o Démare vai de certeza compensar. O Porte, se tudo correr bem, vai sair no proximo ano para dar lugar ao Kelderman e o Spartacus deve sair este ano para dar lugar ao Boom + Terpstra. Eventualmente o Langeveld, mas logo se vê. Já agora fica a dica: Maquinão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Setembro 2014 Olhem só quem acabou de assinar pela minha OFM :lol: Que monstro! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2014 grande cavalo :lol: perola que ai tens Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Setembro 2014 grande cavalo :lol: perola que ai tens Estava mesmo a precisar! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Setembro 2014 Que máquina! Isso é o chamado "faz tudo". Como é que o conseguiste? Bem City belo plantel que aí tens, acho que só te falta um nome daqueles para lutar pelos GTS e para ombrear com Contadores, Froomes e Nibalis apesar do Porte ter um nível muito bom também. O Mollema só peca mesmo no contrarelógio que podia estar melhorzito. Grande maquinão esse ex Europcar, tenho que o ver aqui no meu. Na minha época eis que o Pozzato voltou e voltou em grande da sua lesão. Fez top 5 no Ronde van Vlaanderen contra as minhas expetativas, fui fazendo a corrida e aos poucos senti que podia chegar ao objetivo visto que ele tinha regressado uns dias antes da lesão. Podia ter mesmo ganho a prova. Depois no Paris Roubaix pelo meio já o levei a uma prova por etapas para ganhar mais ritmo e acabou por não correr tão bem, apesar de ter cumprido uma mais vez mais o objetivo: top 10! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Setembro 2014 Que máquina! Isso é o chamado "faz tudo". Como é que o conseguiste? Bem City belo plantel que aí tens, acho que só te falta um nome daqueles para lutar pelos GTS e para ombrear com Contadores, Froomes e Nibalis apesar do Porte ter um nível muito bom também. O Mollema só peca mesmo no contrarelógio que podia estar melhorzito. Grande maquinão esse ex Europcar, tenho que o ver aqui no meu. Na minha época eis que o Pozzato voltou e voltou em grande da sua lesão. Fez top 5 no Ronde van Vlaanderen contra as minhas expetativas, fui fazendo a corrida e aos poucos senti que podia chegar ao objetivo visto que ele tinha regressado uns dias antes da lesão. Podia ter mesmo ganho a prova. Depois no Paris Roubaix pelo meio já o levei a uma prova por etapas para ganhar mais ritmo e acabou por não correr tão bem, apesar de ter cumprido uma mais vez mais o objetivo: top 10! Sub-23 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2014 entretanto acabo a epoca, ja ponho aqui as contrataçoes e o plantel para o ano 2015 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2014 (editado) ora a drapac era uma equipa so de sprinters portanto tentei contratar gajos da montanha mediante o curto orçamento que possuo e contratar alguns sub-23 aqui ficam eles e o plantel para a epoca 2015 free image hosting agr e esperar por wild cards e tentar atacar o WT questao caso suba ao WT o orçamento para contratar visto que as contratações começam em junho nao mudam certo? portanto e dificil contratar grandes nomes? edit: logo para o down under que tenho como objectivo do patrocinador nao recebo wildcard? como e suposto cumprir objectivos que nao fui eu que defini se nem os posso correr? :estrelas: Editado 12 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Muito boas contratações! O Beltran, Birchan e Izaola estão muito OP! Quanto á duvida do Down Under, eles retiram o objetivo ;) Editado 12 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Setembro 2014 Bem City belo plantel que aí tens, acho que só te falta um nome daqueles para lutar pelos GTS e para ombrear com Contadores, Froomes e Nibalis apesar do Porte ter um nível muito bom também. O Mollema só peca mesmo no contrarelógio que podia estar melhorzito. Grande maquinão esse ex Europcar, tenho que o ver aqui no meu. O Porte acaba por ser mais completo que o Contador e o Nibali. É complicado seguir os ataques deles, mas nos contra-relogios perder menos de 2min é vitória para eles :lol: já o Froome, com 83 de Montanha, 80 de Colinas e 80 de CR é praticamente invencivel. Atrás dele só o Quintana com 82 de Montanha mas depois nem chega aos 70 de CR. O Mollema perde em CR mas ganha em aceleração, que acaba por ser importante nas etapas de montanha. Mesmo o CR dele não fica muito abaixo da média. E o mais importante: É um ciclista de topo do país do patrocinador ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Setembro 2014 Como é que eu posso ganhar isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Vocês jogam com que BD? É que sempre que inicío uma carreira, passado pouco tempo começo a perder o gosto por achar que os stats estão talvez um pouco injustos :mrgreen: Editado 12 Setembro 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Setembro 2014 Vocês jogam com que BD? É que sempre que inicío uma carreira, passado pouco tempo começo a perder o gosto por achar que os stats estão talvez um pouco injustos :mrgreen: Aqui usam muito a A.S.O DB 2014. Ajudem-me lá no TT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2014 Vocês jogam com que BD? É que sempre que inicío uma carreira, passado pouco tempo começo a perder o gosto por achar que os stats estão talvez um pouco injustos :mrgreen: Atualmente, a daily. só pelas variantes. :p Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2014 não consigo wildcards para nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Setembro 2014 Atualmente, a daily. só pelas variantes. :p Oh Wacko, ajuda-me lá no TT UCI! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2014 Duvido que tenhas grandes hipoteses. se tiver alguem bom a subir, é ires no plano ai a 60-65, e depois na subida meteres ai a 75. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2014 da para fazer alguma coisa em relação aos wildcards? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2014 da para fazer alguma coisa em relação aos wildcards? Que eu saiba, não. se não fores aceite, só para o ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Setembro 2014 da para fazer alguma coisa em relação aos wildcards? Eu gosto de pensar que ter a equipa do mesmo país da prova em questão ajuda, tal como ciclistas conhecidos e, idealmente, ciclistas conhecidos do pais da prova em questão. Ou mesmo os resultados durante a época. Agora, se isso realmente importa? Não faço ideia. E pelo que conheço da Cyanide, também não me fiava muito que soubessem :lol: :mrgreen: Mas por acaso nunca tive grandes dificuldades em obter wildcards, nem fazia nada de especial. Por exemplo, quando fiz a carreira com a Netapp consegui wildcard para a Volta a Polónia + Clássicas de Agosto sem problemas. Lá está, tinha o Konig e bons resultados, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2014 Que eu saiba, não. se não fores aceite, só para o ano. :mrgreen: nunca mais saio de continental pro entao :mrgreen: Eu gosto de pensar que ter a equipa do mesmo país da prova em questão ajuda, tal como ciclistas conhecidos e, idealmente, ciclistas conhecidos do pais da prova em questão. Ou mesmo os resultados durante a época. Agora, se isso realmente importa? Não faço ideia. E pelo que conheço da Cyanide, também não me fiava muito que soubessem :lol: :mrgreen: Mas por acaso nunca tive grandes dificuldades em obter wildcards, nem fazia nada de especial. Por exemplo, quando fiz a carreira com a Netapp consegui wildcard para a Volta a Polónia + Clássicas de Agosto sem problemas. Lá está, tinha o Konig e bons resultados, mas pronto. tou na drapac, da australia :estrelas: acho que vou tentar contratar um grande nome proximo ano..este ano falhei o nieve por pouco salario..gastava tudo o que tinha so nele mas talvez pudesse ir a grandes provas Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2014 Tás onde mereces :- yup no tour do dubai e oman a bater o greipel e o kristoff ao sprint com o cantwell mas sem poder ir a grandes provas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post