pr0f Publicado 16 Setembro 2014 Ele pede umas coisas, eu dou mas ele só quer 1 ano de contrato, mas para acabar contrato daqui a 1 ano já tenho muitos gajos por isso dou-lhe 2/3 anos mas rejeita :( Dá-lhe mais €€ por 2 ou 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Setembro 2014 Consegui! Objetivo principal alcançado! Vitória na VaP! Foi já na última etapa que se decidiu. Após as 3 vitórias consecutivas em montanha e bons sprints no plano, eis que o CR corre muito mal ao meu sub-líder, Eduard Prades. De 2min de diferença que tinha para o 2º classificado, fico apenas a 23 segundos. Coloquei a equipa na cabeça do pelotão, pois não queria correr riscos com possíveis quedas ou outras ocorrências. Sabia que podia ter bons resultados aqui, visto ser plano e fazer bons comboios. O meu melhor colocado foi Samuel Caldeira, 5º na etapa, 40º na geral, e logo de seguida o Imperador Prades, em 7º, consolidando o 1º lugar na geral! Objetivo cumprido! Qual foi a db que usaste? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Setembro 2014 Qual foi a db que usaste? Real Names ou assim qualquer coisa. É aquela que corrige os nomes só. Depois fui retirando cenas da A.S.O. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Pardilla tá assim tão bom que faça falta ao Contador ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 quando passares de época, consegues logo ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 A Vuelta é sempre a mais facil de ganhar. até o Contador em má forma ganhava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Setembro 2014 Ya eu sei, tou é lixado para a vuelta,o Kloden decidiu estar em melhor forma no tour que no giro por isso trouxe para frança, o Levi está em baixo de forma agora e não quer ir a espanha... Vamos gusev e Colom, eu acredito.. "decidiu"? Ou tu é que foste preguiçoso e não alteraste os picos de forma? :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Só no PCM!!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 No 7 não tem isso ainda, os lideres têm de inicio um plano das provas que querem fazer e não querem ir, ele não quer ir à vuelta e a única coisa que dá para fazer é controlar o nivel de treino, se é 70%, ou assim, já estou a por o nivel de treino de novo alto mas não me parece que ele aguente depois as 3 semanas, mas é no CR dar na cabeça a toda a gente e tentar na montanha não perder muito, e com o Gusev máquina como está deve dar para coisas boas... A vuelta é fácil quando tens alguem minimamente forte, não gajos a 50 de forma :mrgreen: O CANDIDO ganhou a VOLTA A PORTUGAL PARTY HARRDDDDDD sorte a tua :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Horner ainda é novo, tem tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Pouca qualidade ? :mrgreen: és exigente tu! :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Paulinho, o deus do ciclismo. Até esse ganha a vuelta!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Já estás a falhar ao prometido ao deus sérgio. ele não merece Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 que stats tem o gajo ai ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 70 montanha ? é dos bons. ganhava isso. :mrgreen: Azevedo mama isso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 o Rui já tens ai ? Agora que falaste no Paulinho, há uma DB qualquer no 14, que ele tem 73(?) ao sprint :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 Acho que é na francesa. Cav tem 70, tão! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 (editado) ás tantas já a tinha á etapa 10 :mrgreen: Trek ou Wanty ? para nova carreira :p Editado 17 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 Wanty também é interessante, mas talvez vá pela Trek :p Por acaso a Trek, nem objetivo tem em nenhum GT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 prontissimo para ganhar a Vuelta Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 A Daily deve ter um contrato com ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 :lol: quase Vou levar os trepadores todos a ajudá-lo. :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 Diz que se ele ganhar pode beber champanhe vai ter direto a uma destas Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Setembro 2014 Passado algum tempo voltei a pegar na minha carreira e isto levou uma revolução enorme no fim da 2ª época, levaram-me o plantel quase todo e tive que andar à procura de "restos" para tentar ficar no World Tour (consegui subir em 1º à frente da FDJ). O plantel ficou assim: Estes são os objectivos: E "roubaram-me" este senhor: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 Pena teres perdido o puto.. :-| Compartilhar este post Link para o post