Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

http://www.youtube.com/watch?v=iwgy1w80cfg

Cuidado com o menino. Ainda à 2 anos (2010/2011) jogava no clube da minha terra, Milheiroense (distrital). :prayer:

Só o vi a jogar contra o Feirense e...detestei o rapaz. Tem 2 pés que parecem 2 tijolos, não sabe dominar uma bola, não acertava um passe, não fez nada de jeito. Espero que apenas lhe tenha corrido mal esse jogo, é que se for normal dele... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que postaram no facebook:

Kiki Balack e Luo Jing dispensados, Sebastião Nogueira não convenceu.. Mammadou Ba vai continuar à experiência!

Do que vi do Kiki, não gostei. Muito mole e fraco. O Luo nem o vi, jogou apenas uns minutos contra o Feirense. O Nogueira pareceu ser rapido, mas se nao convenceu, paciencia. O Mammadou, do que vi...já devia ter sido dispensado. Até gostei do João Pinho na baliza, mas mesmo assim falta um GR para titular/suplente

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota por 2-1 na Madeira frente ao União para a Taça da Liga.

Em hóquei já saíram os calendários e, como é hábito, temos um final terrível. Começamos com a visita ao Cambra e o primeiro jogo em casa é com o Espinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no QuatroQuatro que o Zé Pedro foi para o Alba. Say what? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já temos calendário da Proliga. Este ano temos como adversários o Sangalhos, AngraBasket, Ginásio, Leça, Electrico, Galitos, Guifões, Illiabum, Maia, Benfica B e TerceiraBasket.

Começa o campeonato dia 13/10, em casa, contra o Benfica B.

Vamos também participar no trofeu António Pratas/Proliga, onde estamos no grupo Centro Norte com o Sangalhos e o Illiabum. Jogamos dia 29/9 contra o Sangalhos e dia 30/9 contra o Illiabum.

Compartilhar este post

Link para o post

Até aposto que é o Zé Pedro...Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse que estás a pensar não foi de certeza. Mesmo o Zé Pedro Sousa tenho dúvidas que tenha ido. Pode é ter ido o Zé Pedro Sá que estava lá o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse que estás a pensar não foi de certeza. Mesmo o Zé Pedro Sousa tenho dúvidas que tenha ido. Pode é ter ido o Zé Pedro Sá que estava lá o ano passado.

Eu ainda sei algumas coisas. Nunca vinha aqui dizer isso se não visse a cara do jogador. E a cara dele era a do Zé Pedro. Ou o CincoCinco se equivocou, ou o mundo está de pernas para o ar. Daí a minha questão.

42863_jose_pedro_freitas.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sei algumas coisas. Nunca vinha aqui dizer isso se não visse a cara do jogador. E a cara dele era a do Zé Pedro. Ou o CincoCinco se equivocou, ou o mundo está de pernas para o ar. Daí a minha questão.

42863_jose_pedro_freitas.png

Quando falaste eu também fui lá ver, mas vi logo que deve ser erro. Joga a titular e ia para o Alba? Ou foi o Zé Sá, ou o Zé Sousa ou nenhum. Não falei no Zé Sá porque ele nem aparece no plantel. Entre o Zé Sousa e o Zé Pedro, 1 nunca joga, o outro ou é titular, ou suplente utilizado ou está lesionado, por isso ou não sai nenhum, ou o Zé Sousa é emprestado/dispensado, ou é o Zé Sá(o que não tem lógica, porque não tem contrato sequer)

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo Coiso. Eu tambem fui logo ver ao zerozero e vi a foto dele. Mas é óbvio que é um erro deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Preços para o jogo de amanhã, alguém pode-me dizer?

Não há informação disso no site. Mas se for como o costume: 4 euros cartão jovem e depois é 7 euros o mais barato para publico, creio.

No basquetebol sénior houve mexidas no plantel?

Não faço a mínima, pelo menos no jornal da terra ainda não veio nada com isso. O rozas é capaz de estar mais por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para actualizar isto, perdemos 9-2 em hóquei patins contra a selecção nacional, num amigável em Paredes. Temos um excelente plantel este ano e penso que vamos superar a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para actualizar isto: o Nuno Cortez voltou para o nosso basquetebol! Foi a supresa da apresentação no outro sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido, eu vou ! ^^

------------------------

// má onda \\

Editado por Tacuara07

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...