Coke Publicado 5 Julho 2011 Também, e penso que tem capacidade para ficar lá. Vamos ver o que acha o treinador. Eu entre ter lá o Vilacova ou Nuno Lopes não tinha dúvidas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Julho 2011 Por Pisco, falas do de 91 ou o de 93? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Julho 2011 Acho que sei quem é esse Pisco, o nome não me é estranho... Btw o Yero este ano foi para o Gil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2011 Btw o Yero este ano foi para o Gil :mrgreen: Foi? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Julho 2011 A mim falaram-me que regressava à Oliveirense. Vamos fazer 4 amigaveis em casa: Arouca, Gil Vicente, Leiria e Paços de Ferreira. Depois posto as datas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Julho 2011 91 Hum, sei quem é. Nunca o vi foi a jogar futebol "à seria" :mrgreen: Pedro, depois mete aí que eu começo a meter no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2011 Isso do Yero é oficial, ou por enquanto é só "diz que disse"? Se for mesmo oficial, alguém arranja fonte disso? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Julho 2011 Por enquanto é só diz que disse. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2011 (editado) Pedro, achas que o rapaz tem capacidade para fazer algo de bom no Gil? Editado 11 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Julho 2011 Pedro, achas o rapaz tem capacidade para fazer algo de bom no Gil? Sinceramente, acho que não. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Julho 2011 João Barbosa regressa no basquetebol Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 6 Julho 2011 Não concordo convosco, um avançado como o Yero dá sempre jeito. Tem aquele ar desengonçado (porque o é), mas vai lá disputar as bolas e raramente perde. Pode não ganhar mas de certeza que o defesa também não ganha. Além disso, não tem uns pés tão fracos quanto isso, sabe dominar e conduzir a bola, claro que de vez em quando não o consegue fazer correctamente, mas isso deve-se ao seu físico. Tem de melhorar um pouco o seu temperamento porque às vezes leva uns amarelos estúpidos que faziam o Pedro Miguel sacá-lo do jogo nos momentos finais (mal na minha opinião) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2011 Não concordo convosco, um avançado como o Yero dá sempre jeito. Tem aquele ar desengonçado (porque o é), mas vai lá disputar as bolas e raramente perde. Pode não ganhar mas de certeza que o defesa também não ganha. Além disso, não tem uns pés tão fracos quanto isso, sabe dominar e conduzir a bola, claro que de vez em quando não o consegue fazer correctamente, mas isso deve-se ao seu físico. Tem de melhorar um pouco o seu temperamento porque às vezes leva uns amarelos estúpidos que faziam o Pedro Miguel sacá-lo do jogo nos momentos finais (mal na minha opinião) O Gil Vicente está na 1ª liga. Um avançado para dar luta têm este: Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 6 Julho 2011 Não concordo convosco, um avançado como o Yero dá sempre jeito. Tem aquele ar desengonçado (porque o é), mas vai lá disputar as bolas e raramente perde. Pode não ganhar mas de certeza que o defesa também não ganha. Além disso, não tem uns pés tão fracos quanto isso, sabe dominar e conduzir a bola, claro que de vez em quando não o consegue fazer correctamente, mas isso deve-se ao seu físico. Tem de melhorar um pouco o seu temperamento porque às vezes leva uns amarelos estúpidos que faziam o Pedro Miguel sacá-lo do jogo nos momentos finais (mal na minha opinião) Em todos jogos que vi, acho que nunca o vi ganhar uma bola no ar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Julho 2011 Verdade, para a altura dele, acho que ganha poucas bolas no ar. Mas como já aqui referi, não me importava de o ter novamente na Oliveirense. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Julho 2011 João Barbosa regressa no basquetebol Ahahah. Epá, o João. O João sempre foi o puto prodígio da Oliveirense nos últimos anos. Jogava sempre no escalão acima, havia malta de 91 a jogar comigo na equipa B, e o João, de 93, jogava na equipa A. Saiu para a Sanjonense para tentar o título nacional, que nunca conseguiu. Agora a questão é. Ele tem pouco corpo. É o típico base baixo, mas mesmo assim algo magro. Quero ver como vai aguentar na Proliga. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Thiago Parte, enquanto Pedrinho volta à Oliveirense Thiago chegou no sábado para assinar contrato com a Oliveirense, mas ao fim de quatro dias em Oliveira de Azeméis o avançado não se adaptou à mudança e vai regressar hoje ao Brasil. O jogador, de 22 anos, não chegou a assinar contrato, o que facilitou o acordo entre as partes. Entretanto, o extremo Pedrinho apenas hoje se apresenta no Estádio Carlos Osório para integrar a pré-época. O brasileiro casou durante estas férias e teve autorização da Direcção para atrasar o seu regresso. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Thiago Parte, enquanto Pedrinho volta à Oliveirense Thiago chegou no sábado para assinar contrato com a Oliveirense, mas ao fim de quatro dias em Oliveira de Azeméis o avançado não se adaptou à mudança e vai regressar hoje ao Brasil. O jogador, de 22 anos, não chegou a assinar contrato, o que facilitou o acordo entre as partes. Entretanto, o extremo Pedrinho apenas hoje se apresenta no Estádio Carlos Osório para integrar a pré-época. O brasileiro casou durante estas férias e teve autorização da Direcção para atrasar o seu regresso. 4 dias e já viu que não se adaptou? Enfim, parece mais jogo de empresário Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 7 Julho 2011 Penso que vai haver novidades em breve. Quanto ao Thiago se não quer fica não fique, há mais quem queira. Pelo que sei também não deslumbrou nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Julho 2011 Vem aí um excelente reforço. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Julho 2011 Vem aí um excelente reforço. Podiam era dizer nomes... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Julho 2011 Já o referi aqui pelo tópico. Compartilhar este post Link para o post