Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

Mas tenho de comprar o season pass primeiro? É que na store não deixa comprar individual, diz que tenho de ter season pass, mas fdx pagar season pass e ainda pagar os DLC, pqp

O da Harley Quinn e Red Hood passas em 10min

Compartilhar este post

Link para o post

lol,era a melhor pedirem 40 dolares por um season pass e o dlc ainda ser pago por fora.

No que toca ao dlc da Bagirl de momento só está disponível para quem tem season pass. Só para a semana é que sai para quem não o tem. Ao que parece o material do season pass é capaz de sair fora do season pass, mas com uma semana de diferença.

Ainda estou para ver aonde este season pass vai dar. Prometeram 6 meses de conteudo,mas não sei até que ponto é que vai ser conteudo decente. O dlc da Harley/Red Hood/Batgirl foram todos feitos pelo estudio que fez o Arkham Origins e esse acabou por ser usado em pre-orders e no mês a seguir ao lançamento. Ainda estou para ver o que a Rocksteady consegue fazer até ao Natal, assumindo que o jogo base já estava pronto para aí em Março/Abril.

Ao presente ritmo espero pela GOTY e compro-a no Canadá ou Singapura e fica-me por 46 euros...

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano também sai o jogo da Telltale Games :D Meu deus :heart:

A minha carteira é que vai sofrer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...