Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

Deve estar mesmo porreiro. Quando é que vou jogar a isto? :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Batmobile é apontado em tudo o que é review como o grande ponto fraco do jogo.

O que dizem?

Até agora 5 estrelas, só ainda não tenho acesso aos extras porque os códigos só devem funcionar dia 23

O fato <3

Ah e o mapa :heart:

Jizz

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a premium edition para pc. No steam só me aparece o nome do jogo sem referência à edição. É normal?

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizem?

Até agora 5 estrelas, só ainda não tenho acesso aos extras porque os códigos só devem funcionar dia 23

O fato <3

Ah e o mapa :heart:

Jizz

UK IGN/US 9.2

+Excellent gameplay variety

+Strong performances

+Detailed open world

+Brawls and Predator fights

– Tank feels out of place

(PS4 code)

Polygon 10

After Arkham Knight, Batman has been perfected — and the end result is the best game of this console generation.

Gamespot 7

- Forced use of the Batmobile puts a damper on fun and freedom

- Ham-fisted dialogue and predictable reveals damage the story

- Monotonous encounters and mediocre boss fights hurt the second half

gamesradar 4/5

+One of the best open worlds ever created

+Freeflow combat and predator sections are better than ever

+Tag team attacks are fun while they last

+The sidequests involving Batman’s villains are mostly excellent

-Batmobile combat is a big letdown

-Main story is the series’ weakest

GameReactor UK 9

+Multiple game mechanics gel brilliantly. Story beats are great, no filler on missions. Nice puzzle work built into bigger enemy fights due to enemy variety.

-Batmobile takes some getting used to, and race-specific challenges can be annoying. Takes a while to relearn combat ropes.

Game Informer 9.5

At the end of it all, Batman: Arkham Knight delivers a great sense of closure for this series. Rocksteady leaves a few plot threads dangling to tease and taunt us, but the grim tale that started all the way back in Arkham Asylum is done. Rocksteady built a special experience that dazzles with its cleverness, intelligence, and ability to shift from kick-ass Batman moments to emotional gut punches to scenes stripped straight from some of Batman's greatest comic book stories. Lock yourself away, avoid social media and friends, and finish this game. You won't want this one spoiled for you.

USGamer 4/5

Rocksteady brings the story of its version of Batman to a satisfying conclusion. There's some moments of tedium to be found, but if you want to be the Batman, this is one of the best experiences available.

Video games zone (Germany) 87%

+ spectacular presentation

+ thrilling main story with lots of memorable moments

+ dense atmosphere

- lame chase sequences with the batmobile

- tedious boss battles with the batmobile

- battles against other vehicles are dull

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a gostar, só o uso quando tenho de ir para muito longe só pela piada de andar a saltar em alta velocidade :lol: , quando ando à tareia e tem lá um ataque todo bonito em tag team ou quando sou obrigado para destruir ou puxar cenas.

Agora apanhei o primeiro boss em que tenho de derrotá-lo com o carro e é lixado, mas espero que não sejam muitos assim porque gosto mais de xutos e pontapés

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos o por do Arkham Knight para PC é uma vergonha e anda muita gente a fazer boicote.

Caem todos. Mediocridade reina.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ainda bem que postaram aí isso :lol: tava mesmo para o comprar (PC)

Já agora, a cidade dos antigos é tão detalhada como este?

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou aproveitar a promoção da PSN e comprar os 3 anteriores (PS3)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Comprei o jogo para pc, mas o meu pc quando eu corro o jogo em full screen começa aos soluços na parte dos vídeos tornando-o não jogável. No entanto se jogar em modo janela não tenho qualquer problema. Acredito que o problema possa ser do meu pc apesar de saber dos problemas que o jogo tem. Alguem sabe a causa?

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que o problema é mesmo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram por suspender as vendas para pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram por suspender as vendas para pc.

As vendas da versão PC de Batman: Arkham Knight foram suspendidas temporariamente. O motivo para a decisão arrojada da Warner Bros. são as milhares de queixas das pessoas que compraram o jogo e estão a queixar-se de problemas de desempenho.

"Queremos pedir desculpa àqueles que estão a passar por problemas de desempenho em Batman: Arkham Knight no PC. Encaramos estes problemas com seriedade e como tal decidimos parar de vender a versão PC para atingirmos os nossos padrões de qualidade," foi dito no fórum oficial da Warner Bros.

"Damos imenso valor aos nossos clientes e embora saibamos que existe um número significativo de jogadores que estão a desfrutar do jogo no PC, queremos fazer os possíveis para tornar a experiência melhor no geral."

A Warner Bros. relembra que agora podem pedir um reembolso no Steam, caso não estejam satisfeitos e queiram o dinheiro de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...