Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

Todos, ainda não joguei nenhum :mrgreen:

Queria ver se jogava os 3 lá para Fevereiro. Mas os 2 primeiros pelas críticas que tiveram e o rótulo de GOTY, maus não devem ser. E como é em termos de história? É algo novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Historia principal completa, o Bane meteu-me medo :medinho:

Falta-me descobrir 2 missões secundárias, terminar a do Enigma e capturar uma gaja que deve ser uma das missões secundárias que me falta

Estava convencido que uma das missões secundárias era do Scarecrow e afinal ele não aparece, tinham dito que sim :(

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje a main story do Origins.

Porra que aquela última luta com o Venon Bane tava difícil. O gajo só me estava a arrebentar com as sarjetas :lol: Mas gostei muito. Ele todo preoucopado com o Alfred :heart:

Já li aí em cima que o Scarecrow não aparece. É pena, É o meu vilão preferido do universo Batman.

Quanto ás side-quests:

Faltam-me 3 dossiers do Riddle e 2 ficheiros do most wanted.A Shiva já está desbloqueada, falta o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei isto há 3 dias. Vou experimentar agora.

£25 na Game. Com steelbook e 4 add-ons (o do deathstroke e 3 de skins, robin, bane e outro).

Compartilhar este post

Link para o post

crl!! mal posso esperar. Que jogozorro vai ser na PS4, podem tirar partido do touch do dual e do altifalante.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não quero nada f*der 400€ numa ps4. mas cheira-me que vai ter que ser, Batman merece :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

crl!! mal posso esperar. Que jogozorro vai ser na PS4, podem tirar partido do touch do dual e do altifalante.

Já me lixaram. Eu a recusar-me comprar o Origins, e à espera deste e ele é next-gen only. Safoda, hora de antecipar a reforma da 360 e a compra da One.Lá vai ter de ser Natal de 2015 sem falta. Já tenho jogos de 2013/2014 para ter um backlog que me permita comprar jogos baratos.

Dito isso é ver que integração com o Kinect isto vai ter. Era do crl chamar /mudar de armas do Batmobile com comandos de voz.Isso e head tracking para conduzir/ usar o comando como o volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar o Arkham City, emprestaram. Bacano até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp para quem teve a ideia de adiar :cry:

Editado por Mota30

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo tão perfeito, Scarecrow :prayer: :prayer: , tinham que adiar isto :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

We've announced our release date as June 2nd 2015, and to celebrate we've also revealed the two collector's editions for Batman: Arkham Knight. Here's the Batmobile Edition, which comes complete with an awesome transforming statue of the most iconic vehicle in crimefighting. All of our collectors editions include a limited edition comic book, exclusive steelbook, in-game skins, and 'The Art of Batman: Arkham Knight' artbook.

1497960_833407883358372_8796131734145524087_o.jpg

Querem dar cabo do meu coração

Compartilhar este post

Link para o post

Our release date is now official: June 2nd 2015. But that's not all - our collectors editions have been revealed. This is the Limited edition, which includes a statue of Gotham's legendary protector and Savior, the Dark Knight himself. All of our collectors editions include a limited edition comic book, exclusive steelbook, in-game skins, and 'The Art of Batman: Arkham Knight' artbook.

10669126_833409310024896_8726952514446672024_o.jpg

Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...