Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

Eu não quero gastar mais de 25€ no jogo :mrgreen:

E essa versão GOTY parece-me cara, mesmo que espere até setembro deve ser 30-35€

Esses 'extras' valem mesmo a pena? São bons? Se puderem explicar do que se trata, só pra ter uma ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Gaber, topico errado lol

Eu não quero gastar mais de 25€ no jogo :mrgreen:

E essa versão GOTY parece-me cara, mesmo que espere até setembro deve ser 30-35€

Esses 'extras' valem mesmo a pena? São bons? Se puderem explicar do que se trata, só pra ter uma ideia

Pah, o dlc da Harley Quinn são 8/10 euros, os 2 dlcs do Robin e Nightwing são 5 euros cada mais coisa menos coisa.Eu já nem falo do pack de skins que custa 5 euros, porque é um bocado meh.Tem a sua graça mas não é importante.

Os dlcs são basicamente 1 pack com 3 mapas para challenges com o Batman, um com mapas de challenges com o Robin, outro pack com mapas de challenges do Nightwing, e por fim um dlc que acontece depois do fim do jogo, em que somos tanto o Batman como o Robin e lutamos contra a Harley Quinn(não posso dar mais explicaçoes por causa de spoilers).

Pah, é um bom negocio. É que mesmo a 25 euros(e de momento lá fora como o cambio são para aí 23 euros), os 20 euros em material extra por 10 euros são um bom negocio.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é o que o Rui disse.

Talvez os extras do Nightwing/Robin não sejam tão importantes porque são apenas challenges que se jogam fora do jogo, é mais numa de te divertires a jogar com personagens diferentes. Agora o dlc da Harley Quinn sim, acaba por ser importante no pós-final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses challenges do Batman, Robin e Nightwing é tipo derrotares x inimigos em x tempo e coisas desses género? Não tem historia nenhuma?

Esse da Harley Quinn parece-me o mais interessante

Btw, o jogo normal podes usar a Catwoman e o Robin ou é só nesses challenges?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Nightwind como o Robin são os 2 boiolas.

Btw, eu começo o Arkham City logo com a Catwoman... é mesmo da história do jogo ou é um DLC que veio de oferta?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses challenges do Batman, Robin e Nightwing é tipo derrotares x inimigos em x tempo e coisas desses género? Não tem historia nenhuma?Esse da Harley Quinn parece-me o mais interessanteBtw, o jogo normal podes usar a Catwoman e o Robin ou é só nesses challenges?

Não tenho a certeza, mas os DLCs do Robin e Nightwing penso que sejam apenas challenges. Sim, derrotar X inimigos e fazer determinadas pontuações, provavelmente têm também a cena de predator que são aquelas de stealth, e depois secalhar também têm "capítulos" com 3 challenges numa parte da história principal mas que é fora do modo de jogo principal. A catwoman podes usar no jogo mesmo, o Robin também mas é no DLC da Harley Quinn.

Btw, eu começo o Arkham City logo com a Catwoman... é mesmo da história do jogo ou é um DLC que veio de oferta?

É um DLC que veio de oferta, mas faz parte da história também.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos

Devo comprar o jogo normal e depois compro o dlc da Harley Quinn, os outros já sei que não vou jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada DLC, faz parte do jogo

jogar com ela, que eu saiba não existe nenhuma versão do jogo que não tenha essa sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses challenges do Batman, Robin e Nightwing é tipo derrotares x inimigos em x tempo e coisas desses género? Não tem historia nenhuma?

Esse da Harley Quinn parece-me o mais interessante

Btw, o jogo normal podes usar a Catwoman e o Robin ou é só nesses challenges?

Os challenges são combat e predator.Combat é distribuir porrada da velha, com o objectivo de ganhares estrelas consoante o teu score. Cada combat challenge tem o maximo de 3 estrelas. Os predator challenges é usar stealth para limpar um arena, e também tem 3 estrlas, mas elas são ganhas com certos requisitos.

E não, não tem historia.

A Catwoman dá para usar no jogo, o Robin só dá para usar no jogo no dlc da Harley e o Nightwing é só em challenges.

Diz o gajo que usa speedos :mrgreen:

É do dlc.Mas o teu não foi de oferta lulz

Sou o unico que acha que o fim do dlc da Catwoman é um bocado anti-climático tendo conta que é depois do fim do jogo do Batman?

Nah Nikel, é um dlc. Eu tive de fazer o download, não está no disco. Apenas vem com copias novas do jogo.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada DLC, faz parte do jogo

jogar com ela, que eu saiba não existe nenhuma versão do jogo que não tenha essa sequência.

Sim, mas se quiseres podes optar por não jogar. Nos sacados secalhar vem tudo incluído já, mas eu que comprei o meu para a X veio num panfleto à parte o código para fazer o download no Live. O DLC da Harley Quin também faz parte do jogo, tens é de o comprar. O da Catwoman foi oferta, era isso que queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte dos Demon Trials ou Ra's al Ghul, quais as teclas que uso?

Eu faço R2 e ele cai a pique mas depois não o consigo endireitar

Compartilhar este post

Link para o post

Exprimenta por o analógico para trás sem mexeres muito para os lados, e quando estiveres a perder velocidade cais a pique outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Se apanhar os 400 troféus do Riddler, acontece o quê?

E ainda só me deu indicações para o 1º refém, não me aparece nada para o 2º

Compartilhar este post

Link para o post

São precisos 400 para terminares todas as "missões" do Riddler. Acho que aparece um hostage a cada 80 riddle trophies/riddles. Tens de resolver enigmas. É chato pa crl ao início, mas quando já estás habituado a todos os gadgets torna-se fácil e divertido.

edit: bem, eu digo isto agora. Quando estava à caça dos riddles já andava pelos cabelos :lol:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de apanhar os 400 para terminar a missão do Riddler? :lol:

Há uns que eu não faço ideia de como se apanha e têm tempo, tou fdd

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, 400 para terminar a side mission do Riddler.

Tenta limpar as riddle questions todas, que são mais fáceis. Há uma ou outra mais complicada mas nada de especial. Os riddle trophies há uns manhosos, os que achei mais complicados eram os de voo, mas depois de ter o gadget grapnel boost ficou mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem troféus do Riddler que são impossíveis de apanhar. Já acabei a história, agora ando nas side missions.

Achei uma palhaçada o Joker morrer no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem troféus do Riddler que são impossíveis de apanhar. Já acabei a história, agora ando nas side missions.

Achei uma palhaçada o Joker morrer no fim.

É para não fugir à realidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo esta na linha da bd onde nada do genero é definitivo.Foi mais para homenagear o Mark Hamill...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou voltar a jogar isto no New Game Plus. Parece ser um desafio interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...