Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

Sim, deve ser da side mission do Riddler. Mas também dos gadgets, upgrades e essa tralha. Mas se a main story está a 100% o principal já está feito.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

As side missions do City são muito boas, ao contrário das do Asylum.

Catwoman :heart:

Fico f*dido que aquela m*rda tem legendas é brazuca, preferia em inglês. A Quinn é a Arlequina :lol:

2 coisas que fiquei triste agora no ínicio: O Pinguim está demasiado humano e o 2 Faces até o casaco tem diferente. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues mudar nas Opções? :lol:

As side missions são mesmo muito boas. :heart: Riddler :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues mudar nas Opções? :lol:

As side missions são mesmo muito boas. :heart: Riddler :prayer:

Não, só dá para dizer se quero ou não legends. Não quero tirar porque até dão jeito para entender a história, fico é f*dido com a tradução dos nomes. Brasileiros :cadeirada:

Ainda não apanhei do Riddler. Só do Banes, e mais umas que não me lembro de quem são.

Off-topic: Há jogos deste nível de outros super heróis?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao nível do Batman não. O único que gostei que saiu nos últimos tempos foi o Spider-Man: Shattered Dimensions. Não tem nada a ver com o Batman, são missões objectivas e sem open world, mas passa-se bem o tempo. Ainda não joguei o sucessor, o Spider-Man: Edge of Time. O Amazing Spider-Man, pelo que já li, está porreirinho tendo em conta os últimos jogos baseados nos filmes, mas também ainda não joguei. (O Shattered Dimensions e o Edge of Time nada têm a ver com os filmes, btw)

Compartilhar este post

Link para o post

2 coisas que fiquei triste agora no ínicio: O Pinguim está demasiado humano e o 2 Faces até o casaco tem diferente. :blink:

Está como devia estar.Isto não é um filme do Burton lol

Off-topic: Há jogos deste nível de outros super heróis?

Desta qualidade não, mas o jogo que saiu do Punisher à uns anos atrás é um fartote.Vê uns videos no eutubo para veres o quão maluco aquilo é :snakeman:

Acabei hoje o ficheiro que comecei em normal para mais para a frente fazer um New Game + . Quando um gajop não decide fazer as side missions quase todas, o jogo perde alguma longevidade.Mas em bom abono da verdade a main story só por si já é bem boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou f*dido:

Sabem a parte em que o Batman está amarrado e o Coringa (brasileiro.lol) está a fazer uma transfusão de sangue? Prontos, o Joke dá-lhe um coice e ele vai na cadeira amarrado para a água e aparece-me aquela treta do "clicar com o lado direito para saltar a cut scene". O lixado é que não saio daqui, é como se nunca clicasse no lado direito. HELP ME!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou f*dido:

Sabem a parte em que o Batman está amarrado e o Coringa (brasileiro.lol) está a fazer uma transfusão de sangue? Prontos, o Joke dá-lhe um coice e ele vai na cadeira amarrado para a água e aparece-me aquela treta do "clicar com o lado direito para saltar a cut scene". O lixado é que não saio daqui, é como se nunca clicasse no lado direito. HELP ME!

Resolvido, foi só apagar o movie dessa cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pela primeira vez apareceu-me o Robin no jogo, quando estava atrás da filha do Rashá. É o melhor fato que já vi no Robin, excelente. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de para jogar com o Robin ser necessário comprar DLC. :<

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de para jogar com o Robin ser necessário comprar DLC. :<

Não é algo que me chateie, sempre o achei maricas, prefiro a Catwoman :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é algo que me chateie, sempre o achei maricas, prefiro a Catwoman :heart:

:lol:

Tens o DLC da Catwoman? Veio como bonus content quando comprei o jogo para sacar, ficou muito bem integrado na história. Pessoalmente gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tens o DLC da Catwoman? Veio como bonus content quando comprei o jogo para sacar, ficou muito bem integrado na história. Pessoalmente gostei muito.

Pelos vistos sim, o jogo começa logo com ela. Agora está prisioneira da Ivy, desde aí nunca mais joguei com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto na Game deve estar à venda +- a quanto?

Espera mais um bocado pela GOTY e assim ficas com tudo por para aí 30/35 euros...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Espera mais um bocado pela GOTY e assim ficas com tudo por para aí 30/35 euros...

O que tem a mais?

E isso é mais ou menos quando?

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem a mais?

E isso é mais ou menos quando?

Lá fora já saiu, mas ainda não vi cá em Portugal. Traz os dlcs do Robin e Nightwing(challenge maps), mais o pack de skins do Batman e por fim e mais importante, traz o dlc de historia que saiu em Maio, o "Harley Quinn´s Revenge".

Compartilhar este post

Link para o post

O Amazing Spiderman está muito porreiro. Já vi umas video-reviews, parece que promete. Próxima compra certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá na América acho que já saiu, mas cá na Europa só em Setembro. Sou-te sincero, não é um jogo que apesar de ter passado 6 meses ou um ano perde toda a sua genialidade. Se quiseres poupar alguns € espera até Setembro, que também já não falta assim tanto, e compra nessa altura (poupas porque vem com 3 DLCs pagos, challenges do Robin e Nightwing e DLC da história pós-final do jogo). Se quiseres jogar já compra a versão normal seja numa online ou física, mas só vai trazer o dlc da catwoman.

Mas isto é só a minha opinião, tu fazes o que bem entenderes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...