Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

Também tenho andado no Arkham City (finalmente meti-lhe as mãos em cima). Se o primeiro estava óptimo então este... E cada vez mais gosto do pormenor do fato se ir "estragando" à medida que ele vai avançado na história :prayer:

Ainda agora dei cabo do Mr. Freezer e só vou a 15% do jogo? Wow temos horas a mais para gastar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei a história e já fiz quase todas ou senão todas as missões secundárias e ainda só tenho 54%

faltam os troféus e resolver umas quantas charadas, destruir câmaras, etc

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho andado no Arkham City (finalmente meti-lhe as mãos em cima). Se o primeiro estava óptimo então este... E cada vez mais gosto do pormenor do fato se ir "estragando" à medida que ele vai avançado na história :prayer:

Ainda agora dei cabo do Mr. Freezer e só vou a 15% do jogo? Wow temos horas a mais para gastar :mrgreen:

Isso do fato já acontecia no 1º Batman. A main story só leva o jogo a perto dos 45% acho eu.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei a main story, acabei praticamente todas as side quests e apanhei cerca de 90 '?' (são 400 no total) e vou nos 56% se não me engano. A minha sidequest do deadshot está buggada, o segundo homicídio nunca acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do fato já acontecia no 1º Batman.

Sim, eu sei. Mas este rasga mais o fato.

Fiz agora a missão de impedir o Strange de levar por diante o Protocolo 10. Porreiro. Siga ir dar cabo do Joker e resgatar a gaja.

Já agora, where is Bane?? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora a missão de impedir o Strange de levar por diante o Protocolo 10. Porreiro. Siga ir dar cabo do Joker e resgatar a gaja.

É uma side mission.

Compartilhar este post

Link para o post

quando acabares a main vai à caça

Jogar com o Robin é muito amor :prayer:

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei o jogo. E já fui à "caça" e já o encontrei :mrgreen:

Agora é fazer as side quests e tentar meter isto a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar isto. Está a 27£ na Amazon.uk. Se não baixar o preço ou não estiver nos Lightning Deals lá terá de ser por este valor. Mas tenho de o ter. Era para comprar também o AC: Revelations mas visto que tenho jogo para muito tempo com o Batman logo arranjo o AC quando tiver mais barato.

Iiiih vou é já fazer a encomenda. O AC ontem estava a £25 e agora está a £29, não quero correr o risco de ter de pagar mais €5/6 pelo Batman.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo prefiro assim, gasto mais dinheiro mas não passo tanto tempo agarrado à consola e assim dou mais atenção a outras coisas mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero se tivesse agora o dinheiro para comprar um desses dois, comprava o Arkham City em vez do Assassins Creed.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero se tivesse agora o dinheiro para comprar um desses dois, comprava o Arkham City em vez do Assassins Creed.

Exacto, porque o Batman vai entreter durante imenso tempo. Já o AC acaba a história e pouco mais tinha a fazer (pelo menos é o que deduzo tendo em contas os jogos anteriores). O Online talvez fosse interessante, mas não é coisa que me cative no AC.

Estou ansioso para que este chegue! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Savi, já estás a cair na bonequice. Ninguém te chama de burro por teres a consola flashada ou que crl tenhas feito, porque tu é que sabes da tua vida, logo porque é que andas armado em mais que os outros?

Cada um sabe da sua vida. Quem quiser flashar a sua consola que o faça desde que esteja disposto a arcar com os perigos disso. Quem não quiser fazer isso também de arcar com o preço de tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Savi, já estás a cair na bonequice. Ninguém te chama de burro por teres a consola flashada ou que crl tenhas feito, porque tu é que sabes da tua vida, logo porque é que andas armado em mais que os outros?

Cada um sabe da sua vida. Quem quiser flashar a sua consola que o faça desde que esteja disposto a arcar com os perigos disso. Quem não quiser fazer isso também de arcar com o preço de tal.

Dude é uma brincadeira com ele, ele percebeu, dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Dude é uma brincadeira com ele, ele percebeu, dafuq

Pah, estava a ficar gasta...

Mas se calhar foi mas é uma resposta subliminar ao não gostares do Human Revolution :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava, simplesmente porque é um coisa entre mim e ele, nós falamos na xbox e tudo, dafuq dude.

Não é preciso uma resposta subliminar para dizer que não gosto do Human Revolution, basta dizer que tenho bom gosto e que só jogo jogos com qualidade depois deixo-te com a cara do meme "okay" enquanto olhas para a capa do jogo nas tuas mãos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se chateiem por minha causa. :$

Afinal já foi enviado, a data prevista de chegada é dia 5. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O méne da MRW esteve cá às 9:40 e eu cheguei às 9:50. pqp, lol. Liguei e diz que agora já não dá, que já está em Alcochete. Se houver algo à tarde para entregar aqui ele liga, se não só sexta visto que eu amanhã não tenho disponibilidade de manhã. :(

Vem cá hoje! :celebracao:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...