Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

AAAAAAAAAI QUE JOGÃÃÃO, O QUE EU ANDEI A PERDER! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, parà de comprar Fifas quando saem. Maior perda dinheiro possível. Comprar um de dois em dois anos uns 6 meses depois daquele que nos queremos comprar tenha saído e é uma festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse queres burro, muahahahha :badgrin:

Pah, parà de comprar Fifas quando saem. Maior perda dinheiro possível. Comprar um de dois em dois anos uns 6 meses depois daquele que nos queremos comprar tenha saído e é uma festa.

Vindo de uma pessoa que joga Human Revolution, coiso, Fifa é dinheiro bem gasto pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Na, o FIFA é sagrado. Eu tinha dinheiro para comprar o Batman assim que saiu, assim como tenho agora dinheiro para comprar todos os que quero: Gears 3, MW3, Forza 4 e AC: Revelations, simplesmente não quero gastar dinheiro assim à toa. Dei 35€ por este porque enfim... é o Batman crl! :mrgreen: Quando acabar este, e já vi que tenho muito que fazer, logo se vê o que se segue. :grin:

Eu bem disse queres burro, muahahahha :badgrin:

Deixe-me. Agora já ando a jogar, chama burro à vontade. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Amazon.co.uk. O meu ficou em ~34,50€. Já estou a 19% da main story, vou deixar (algumas) side quests para o fim. Outras vou fazendo durante a história. Até agora estou a adorar. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Amazon.co.uk. O meu ficou em ~34,50€. Já estou a 19% da main story, vou deixar (algumas) side quests para o fim. Outras vou fazendo durante a história. Até agora estou a adorar. :heart:

Nunca comprei nada lá, podes explicar sff, eu clico nos new mas aquilo dá-me vários com preços diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

New? Que new? Não entendi.

321-1.png

Tipo, escolhes a plataforma e depois escolhes a edição que queres. "Add to Basket" e tá feito. Só reparei agora que a diferença do preço da versão X360 para a PS3 é ~7£ :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

New? Que new? Não entendi.

http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/321-1.png

Tipo, escolhes a plataforma e depois escolhes a edição que queres. "Add to Basket" e tá feito. Só reparei agora que a diferença do preço da versão X360 para a PS3 é ~7£ :shock:

Tipo aparece 17 new e 20 used nessa imagem que meteste, ou isso não tem nada a ver?

Pois eu queria para PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes com isso, utiliza só o sistema de escolher plataforma e a edição do jogo. Se queres para PS3 é só escolher lá em cima e depois a edição que queres. Não tem nada que enganar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os portes é quanto? E demora +- quanto tempo a chegar? Mais uma pergunta :mrgreen: 42€ é muito ou arranja-se mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pagas portes na Amazon se a compra por superior a 25£. :) Na mega-mania está a 39,99€ sem portes. Vai dar ao mesmo praticamente. Eu só uso a Amazon para fazer compras online, mas secalhar na game.co.uk, shopto, zavvi até pode ser mais barato... não sei. Só vendo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei a main story. 8-[ Amanhã começo a fazer as side quests. Que jogão, pqp. Só acho é que não vou ter paciência para o Riddler... :-k

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Tens de criar um perfil Windows Live.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o modo história.

JOGÃO!

Joker :cry:

Fiz agora a missão de impedir o Strange de levar por diante o Protocolo 10. Porreiro. Siga ir dar cabo do Joker e resgatar a gaja.

Já agora, where is Bane?? :(

Vai ao mapa e procura devias fazer isso logo no incio do jogo fica muito mais fácil, para ires destruindo os titans durante as missões.

Ele não luta com o Bane logo é meh

Editado por Javi Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao mapa e procura devias fazer isso logo no incio do jogo fica muito mais fácil, para ires destruindo os titans durante as missões.

Ele não luta com o Bane logo é meh

Durante o jogo fui vendo isso de modo random no mapa. Cada vez que via um, rebentava com aquilo. Quando fui ter com o Bane só me faltava um portanto foi tranquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto para fazer as side quests. Batman :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém jogou o DLC Harley Quinns Revenge? Que tal está?

Compartilhar este post

Link para o post

"Harley Quinn's Revenge doesn't offer much that you won't have seen before, but it's unexpectedly tart and pleasantly grim. It's a chance to get back to the city, to rough up its thugs once more, and to leave with a few new bruises and a few extra memories. It's another slice of balletic super-violence, in other words. It's another wild ride." @ Review da Eurogamer.net

Eu ainda tenho de comprar. Aumenta a storyline em 2/3 horas pelo que já li.

Se quiseres ler a análise completa, aqui fica o link. http://www.eurogamer.net/articles/2012-05-31-batman-arkham-city-harley-quinns-revenge-review ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Riddler é maluco dos cornos. :lol:

side missions

Já completei a side quest do Zsasz, que já ia a mais de meio, a do Bane (já tinha concluído antes de terminar a main story), a do Freeze foi agora mesmo (vou meter em spoiler como consegui :lol:), e a dum bacano dos chapéus que também veio assim do nada.

A cena do Freeze foi fantástica. :lol: Eu achei estranho estar uma m*rda daquelas junto à água, nem sabia como ir para lá, mas marquei no mapa e andava ali a dar cabo do canastro aos thugs do joker. Curiosamente ontem andei no outro modo, das challenges acho, e comecei a usar os quick gadgets em combates... quando mando uma freeze grenade. Foi 1+1 e voltei logo para aquele sítio. :lol: Depois foi fácil até ter que me "infiltrar" na barraca da polícia outra vez, aí sim outro castigo, pqp aquele crl que congelou a entrada principal. <

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...