Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

Batman-arkham-city-.jpg

Batman: Arkham City é a continuação do jogo de Acção-Aventura e Stealth, baseado na série de banda desenhada Batman da DC Comics, Batman: Arkham Asylum. O jogo é compatível com PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Está a ser desenvolvido pela Rocksteady Studios e será publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment. O jogo foi anunciado oficialmente durante o início da Spike Video Game Awards de 2009. Está atualmente marcado para ser lançado no terceiro trimestre de 2011, mais concretamente no dia 19 de Outubro.

É uma das minhas apostas deste ano. O primeiro jogo foi GOTY e, sinceramente, acho que este lhe vai seguir os passos. Tem tudo para o ser. A par do Gears of War, Forza e FIFA, é um dos que mais espero este ano.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi desse vídeo o jogo até parece porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo se se manter fiel ao 1º vai ser lindo.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale ajudar à festa...

http://www.youtube.com/watch?v=muCtJsy-d9w

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-18-batman-arkham-city-com-40-horas

Em declarações ao The Guardian, Hill revelou que, "Leva 25 horas a completar o argumento de Batman: Arkham City. Para manter o interesse dos jogadores, não só o personagem e a história deve progredir, mas também a jogabilidade terá que mudar e adaptar-se."

Mas para além disso, Hill revelou que a duração das missões secundárias é cerca de 15 horas, e que poderão ser jogadas quando bem quiserem.

http://www.youtube.com/watch?v=XzXqNZEL5Fc

Capa

ss_preview_bac_360_packshot_uk_2d_jpg_jpgcopy.jpg.jpg?slideshow=true

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Batman: Arkham City com vilões realistas

Rocksteady quer mais equilíbrio e realismo.

O pessoal da Rocksteady, responsáveis por Batman: Arkham Asylum, referiram que esperam que em Arkham City, haja mais realismo e equilíbrio entre os vilões do jogo.

Dax Ginns, membro da Rocksteady abordou sobre o tema dizendo que, "É um pouco habitual que os jogos ofereçam um aumento de dificuldade só porque existe um personagem mais importante no ecrã como o Pinguim, o Joker, etc... e que sejam tratados como Bosses finais."

"Não vais até a uma casa, encontras um boss final, e consegues derrotá-lo só com um murro. Mas na realidade se o Batman desse um murro em The Riddler, ele derrubá-lo-ia.

"Eels são humanos. São mortais. Batman é um mortal, embora seja um tipo duro, por isso temos que garantir de que The Riddler não desenvolva um poder sobre-humano, só porque isso encaixa bem na jogabilidade," comentou Ginns. "Não, o The Riddle é um tipo esperto, mas não é uma força da natureza. De tal forma que o combate entre Batman e ele vai existir mas do ponto de vista intelectual."

@Eurogamer.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem o 1º jogo joguei, está na lista, e mal posso esperar pelo 2º

Compartilhar este post

Link para o post

Bane ao lado de Batman em Arkham City

Bane lutará ao lado de Batman em Arkham City. A personagem será controlada pela inteligência artificial, o que significa que não poderão jogar com ela.

O vilão apenas lutará ao lado de Batman numas missões secundárias em que o objetivo será localizar carregamentos de contrabando de químicos.

Outras personagens confirmadas para o jogo são The Joker, The Riddler, Catwoman, Robin, Mr Freeze, Poison Ivy, Harley Quinn, The Penguin, Two Face, Hugo Strange, Victor Zsasz, Calendar Man e Black Mask.

Batman: Arkham City chega em outubro

Poison Ivy :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ss_preview_screenshot_264345_thumb_wide940.jpg.jpg?slideshow=true

ss_preview_screenshot_264343_thumb_wide940.jpg.jpg?slideshow=true

ss_preview_screenshot_264346_thumb_wide940.jpg.jpg?slideshow=true

ss_preview_screenshot_264344_thumb_wide940.jpg.jpg?slideshow=true

A consola está brutal! :prayer:

Mais três imagens:

ss_preview_batman_arkham_city_playstation_3_ps3_1314604007_101.jpg.jpg?slideshow=true

ss_preview_batman_arkham_city_playstation_3_ps3_1314604007_099.jpg.jpg?slideshow=true

ss_preview_batman_arkham_city_playstation_3_ps3_1314604007_100.jpg.jpg?slideshow=true

Compartilhar este post

Link para o post

Batmóvel descartado em Arkham City

Se ainda sonhavam conduzir o Batmóvel pelas ruas de Arkham em Batman: Arkham City o melhor é esquecerem.

O veículo oficial do herói não vai ser controlável no jogo, com a Rocksteady a justificar a decisão devido ao fato de não considerarem que fosse divertido usar o carro com a abordagem atual do jogo.

Em entrevista com o The Guardian, Dax Ginn explicou que, "Muitas das ruas de Arkham estão cheias de crateras pelo que usar o batmóvel como meio de transporte não seria a melhor opção. Não seria lá muito divertido conduzi-lo até mesmo se o metêssemos no jogo."

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

tchi tenho mesmo de jogar ao primeiro, o 2º parece girote.

e reconheci logo a voz do Joker. Mark Hamill :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tchi tenho mesmo de jogar ao primeiro, o 2º parece girote.

e reconheci logo a voz do Joker. Mark Hamill :prayer:

Girote?Isto vai ser super special awesome! :mrgreen:

O meu hype já estava começar a focar se demasiado no Gears 3, mas este trailer voltou a lembrar me o porque de ir comprar este no dia em que sai e o Gears no Natal.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

não joguei ao primeiro, por isso acho este girote. cant build up hype from nothing bro!

The Joker

Harley Quinn

Catwoman

Poison Ivy

Bane

Two Face

Mr. Freeze

The Riddler

Talia al Ghul

The Penguin

Black Mask

Hugo Strange

Deadshot

Solomon Grundy

Calendar Man

E este são os confirmados até agora.

HypeTrain.jpg

Não tenhas medo de entrar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo é muito bom. Foi um ponto de viragem nos jogos de super-heróis, se é que lhe podemos chamar isso. Não foi por acaso que recebeu a distinção de GOTY. Este vai superar o anterior em todos os aspectos, pelo menos é o que espero.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo é muito bom. Foi um ponto de viragem nos jogos de super-heróis, se é que lhe podemos chamar isso. Não foi por acaso que recebeu a distinção de GOTY. Este vai superar o anterior em todos os aspectos, pelo menos é o que espero.

Isto.

Acabei o 1º aqui à uns tempos e gostei imenso. Principalmente as cenas com o Scarecrow :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o primeiro jogo amazing, a única coisa que me dava cabo de mim, era hackear as cenas, no teclado consegue ser bem lixado. :angry:

Agora estou com altas expectativas para o 2º, espero jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo já está na fase Gold.

A Rocksteady anunciou nos fóruns oficiais do jogo que Batman: Arkham City passou para a fase Gold, ou seja, o desenvolvimento do jogo está terminado, entrando agora na fase de produção para ser posto à venda dentro de dias.

Segundo Sefton Hill da Rocksteaky, "Estou verdadeiramente orgulhoso do trabalho feito pela equipa. Estou confiante de que vão gostar. Agora a equipa está concentrada em terminar os conteúdos adicionais previstos... mas a notícia é que Batman está de volta! Batman: Arkham City é Gold."

O título vai ser lançado na PS3 e Xbox 360 no dia 21 de outubro, com a versão PC adiada para novembro e com uma versão Wii U em desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...