Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

Já tens o jogo meu caro?

Desde 2a de manha, embora só tenha começado a jogar aquele portento lá para as 9 da noite...

Catagoria de jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Levou nota 10 na Eg.pt. :( m*rda, m*rda, m*rda!

E merece cada estrela/ponto :prayer:

Até o Rui já tem, chora Tikz chora :trollface:

What the shit, porque é que isso me soa a boca? :asneirento:

E era para estar cá 6a, mas a loja atrasou se um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vou na parte de andar atrás do mr.freeze, mas f*da-se. :prayer:

Edit: Pena não ter pc para jogar isto nos gráficos ao máximo.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou surpreendido, este jogo corre-me bem melhor que o Arkham Asylum. O outro tinha alguns slowdowns, este é completamente fluido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado isto e está mesmo bom. Universo do Batman :prayer:.

Só acho o sistema de combate um bocado básico mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado isto e está mesmo bom. Universo do Batman :prayer:.

Só acho o sistema de combate um bocado básico mas pronto.

Eu gosto é do pormenor em que as personagens estão todas bem retratadas, ver o pinguim, two-faces, mr.freeze e joker tudo junto no mesmo jogo...amazing. :prayer:

Btw,

O joker tinha mesmo que morrer, já li por algum lado que o gajo que lhe dá a voz nem queria sequer participar neste jogo porque queria sair pela porta grande com uma grande interpretação no primeiro, e só participou neste por muita insistência dos criadores.

Anseio por um novo jogo, se bem que nem sei que vilões podem participar.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo Batman se chama Batman: Arkham World ?

arkhamworld_620_20297.nphd.jpg

Enquanto aceitava o prêmio de Personagem do Ano no VGA, o Joker foi visto segurando um roteiro com o nome Batman: Arkham World, logo em seguida ele disse: "Woops. Spoilers.”

Apesar de não confirmar o jogo, é certo que a WB deve seguir com a franquia, e esse deve ser o nome. Resta esperar algo mais concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

mas supostamente o Arkham City não é o último do Hamil?

Yep, ele fechou o estaminé no que toca a fazer voice over para o Joker. Pelo que disse no twitter, ele até era capaz de abrir um excepção se a malta da divisão de animação da WB fizesse um filme do "Killing Joke". Aí ele acabava de vez contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não quer, que se faça um sem o Joker. É da maneira que se explora mais outras personagens. Eu entendo que o Joker tenha um carisma diferente, mas é perfeitamente possível fazer um bom jogo do Batman sem o Joker.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não quer, que se faça um sem o Joker. É da maneira que se explora mais outras personagens. Eu entendo que o Joker tenha um carisma diferente, mas é perfeitamente possível fazer um bom jogo do Batman sem o Joker.

Isto.

Existem tantos vilões que podem explorar (como neste último jogo) não é por não "poderem" usar o Joker que não deviam fazer mais nenhum jogo

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém disse que eles não iam fazer mais um. falou-se é de este ser o último do Hamill. Porque, vejamos, os spoilers são provenientes...do Joker, voiced by Hamill.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, vejamos, os spoilers são provenientes...do Joker, voiced by Hamill.

Exacto, por isso mesmo é que acredito que ele aceite se fizerem outro jogo, ainda por cima tendo o seu trabalho sido tão reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do Batman sem Joker, não é Batman.

E eu acredito que ele faça.

É, e é o que eles devem fazer a seguir. Um jogo a ser o vilão principal, e ser parte substancial do enredo do outro já criou um efeito de desgaste.

Ele não deve aparecer no dlc do Arkham city, e não deve aparecer no proximo.

E o estaminé fechou. Já fez o primeiro mais por curiosidade, e o segundo foi por favor. Unica maneira de ele voltar é para um file do "Killing Joke". Vai aproveitar o dinheiro que ganhou como Luke e Joker, que é merecido.

Isto. Senso comum.

ninguém disse que eles não iam fazer mais um. falou-se é de este ser o último do Hamill. Porque, vejamos, os spoilers são provenientes...do Joker, voiced by Hamill.

Mas ali o Savigol disse que não se podia fazer sem ele. Ele é que implicou que não deviam fazer outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, ele fechou o estaminé no que toca a fazer voice over para o Joker. Pelo que disse no twitter, ele até era capaz de abrir um excepção se a malta da divisão de animação da WB fizesse um filme do "Killing Joke". Aí ele acabava de vez contente.

Filme do "Killing Joke"? Yes please <3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ali o Savigol disse que não se podia fazer sem ele. Ele é que implicou que não deviam fazer outro.

Mas onde é que ali o Savigol disse que não podiam fazer sem ele, aliás a reposta dele até foi antes da minha, o Savigol disse que não era a mesma coisa, não que não conseguiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que ali o Savigol disse que não podiam fazer sem ele, aliás a reposta dele até foi antes da minha, o Savigol disse que não era a mesma coisa, não que não conseguiam.

Pera aí...

Jogo do Batman sem Joker, não é Batman.

E eu acredito que ele faça.

Mau, andas a trollar-te a ti próprio? Disseste que sem ele não é jogo do Batman.

Compartilhar este post

Link para o post

Pera aí...

Mau, andas a trollar-te a ti próprio? Disseste que sem ele não é jogo do Batman.

Não é jogo do Batman no sentido em que não é a mesma coisa, :-k

Yap não me trollei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...