Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

+ side missions

O Identity Theft é maluco da cabeça também. :lol: Só o méne misterioso é que tive de ir à net ver o que era porque só tinha visto um assim do nada e não percebi o que era. Só me faltam as side missions dos treinos de voo (lol) e do Riddler.

Já me ando a chatear com a cena do Riddler, salvei o 2nd hostage hoje e já andei, no mínimo, 2h à procura dos bacanos verdes que têm informações e a "resolver" riddles e apanhar troféus. Já limpei o Museu todo, e todos os Riddles que me apareciam no mapa (ainda faltam >200 segundo as estatísticas no menu principal :lol:). Houve um que não consegui, ao pé de uma cena de água, mas wtv. O dude nunca mais me diz nada sobre o enigma nem para ir ao 3rd hostage. Bah. :<

3 post seguidos! beat that :mrgreen:

side missions

edit: btw, o do deadshot foi muito fácil. Andava a passear por lá para ganhar XP (só me falta um gadget para completar as cenas do batman), ouvi um tiro e a Oracle falou-me logo. :lol: Isto aconteceu duas vezes, só tinha visto a primeira vítima ainda. Depois foi fácil "apanhá-lo". Das opções das casas que davam fui à mais lógica, que era para onde estava direccionado o trajecto de todas as balas. Fácil. 8)

edit2: Já fiz o Augmented Reality Training (?),

Tenho 211 em 400 riddles resolvidos, tenho 19 dos 40 riddle trophies da catwoman e já salvei o terceiro hostage. Está a demorar tanto até vir o quarto que tenho medo de ter que resolver os 400 riddles. :lol:

Ao início era complicado e não estava a atinar bem, mas já apanhei as manhas.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um post, que se lixe. Já salvei o quinto hostage. p*ta que pariu o Riddler, f*da-se,

agora ainda tenho de ir ao "hideout" dele? E para isso resolver mais riddles! f*da-se :angry:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Olha os spoilers pá, ainda vou a 20% do Arkham Asylum.

Epá, é o primeiro jogo, excluindo FM e FS que me vício. O jogo, a história, é tudo brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha os spoilers pá, ainda vou a 20% do Arkham Asylum.

Epá, é o primeiro jogo, excluindo FM e FS que me vício. O jogo, a história, é tudo brutal.

Sorry. Nem sequer me ocorreu, até porque não falei muito além dos protagonistas das side missions, que à partida já se sabem quais são (pelo menos quem acompanhou a fase pré-jogo e viu a Rocksteady a "lançar" nomes). Aliás, até meti em spoiler uma cena duma side mission, quando aprofundei mais. Anyway já está em spoiler tudo o que achava que não devia estar à mostra. Ty pelo reparo, e peço desculpa se revelei alguma coisa a mais - penso que não.

O Arkham Asylum também é muito amor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só vale para fanboys do Batman ou quem não gosta também se vai divertir?

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry. Nem sequer me ocorreu, até porque não falei muito além dos protagonistas das side missions, que à partida já se sabem quais são (pelo menos quem acompanhou a fase pré-jogo e viu a Rocksteady a "lançar" nomes). Aliás, até meti em spoiler uma cena duma side mission, quando aprofundei mais. Anyway já está em spoiler tudo o que achava que não devia estar à mostra. Ty pelo reparo, e peço desculpa se revelei alguma coisa a mais - penso que não. O Arkham Asylum também é muito amor. :heart:

Não te preocupes que só li por alto o que escreveste e como ainda vou a 20% do Asylum, quando chegar ao Arkham City já me esqueci disso :mrgreen:

Eu sou fanboy do Batman, por isso estou a adorar o jogo, logo eu que nem sou muito de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás a gostar do Asylum, o City é tão melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás a gostar do Asylum, o City é tão melhor.

Estou a adorar. O que mais me fascina é que há muita história envolvendo tudo o que faço, cheio de mistérios. Não é tipo jogos com o Hitman, Call of Duty, etc, que tem a história genérica e depois é violência gratuita. Eu gosto de me envolver no jogo como de um livro se tratasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Este aqui valeu cada cêntimo. Dá-me mais gosto jogar isto que ver os filmes do Nolan...

Tenho pena de não ter voltado a fazer uma campanha desde que o acabei pela primeira vez, mas o bug do crash tirou-me a vontade de fazer um ficheiro antes do ME3 sair.

Com algum jeitinho começo um ficheiro um dia destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o público em geral, ao jogares os jogos acabar por ficar fanboy do Batman. :mrgreen:

Este aqui valeu cada cêntimo. Dá-me mais gosto jogar isto que ver os filmes do Nolan...Tenho pena de não ter voltado a fazer uma campanha desde que o acabei pela primeira vez, mas o bug do crash tirou-me a vontade de fazer um ficheiro antes do ME3 sair.Com algum jeitinho começo um ficheiro um dia destes...

Que "bug do crash", Rui? :-k

Eu estou quase a concluir isto a 100%, main story já está, side quests só falta uma, e estou tentado a ir para o New Game Plus quando tiver tudo feito a ver como é. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Batman: Arkham City™ - Genius

Achievement unlocked for 50G

TÁ FEITO! :heart: Side Missions e Main Story a 100%. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Tikz :prayer:

Tou entalado no Arkham Sylum :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ty :grin:

Em que parte? Pode ser que me lembre ainda. :mrgreen:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Ty :grin:

Em que parte? Pode ser que me lembre ainda. :mrgreen:

Quando tava a postar estava-me a tentar lembrar mas deu-me uma branca. Sei que é quando estou no jardim botânico.

EDIT: Já sei. Tenho que matar o líder dos carecas maus que está dentro de um torre. Não posso é ser visto senão ele atira 2 polícias para água. Não sei entrar na torre onde ele está :(

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tava a postar estava-me a tentar lembrar mas deu-me uma branca. Sei que é quando estou no jardim botânico.

EDIT: Já sei. Tenho que matar o líder dos carecas maus que está dentro de um torre. Não posso é ser visto senão ele atira 2 polícias para água. Não sei entrar na torre onde ele está :(

Confere, não me lembro. :lol: Mas isso de não saber entrar é mais por a entrada principal estar bloqueada não é? :mrgreen: Dá a volta aos edifícios, deves arranjar um buraco qualquer para te enfiares lá.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, não me lembro. :lol: Mas isso de não saber entrar é mais por a entrada principal estar bloqueada não é? :mrgreen: Dá a volta aos edifícios, deves arranjar um buraco qualquer para te enfiares lá.

Não é por aí, tenho que saltar lá para cima, mas é muito alto nem encontro nada que me ajude com a batclaw :(

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o último "boss" que defrontaste?

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o último "boss" que defrontaste?

Já passei aquela parte. Agora vou novamente atrás do Banes para ir buscar uma planta antídoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o público em geral, ao jogares os jogos acabar por ficar fanboy do Batman. :mrgreen:

Que "bug do crash", Rui? :-k

Eu estou quase a concluir isto a 100%, main story já está, side quests só falta uma, e estou tentado a ir para o New Game Plus quando tiver tudo feito a ver como é. :grin:

Em algumas 360 o jogo não passa do ecrã com os creditos do estudio e tecnologia desde o title update de Novembro.São muito poucos, mas calhou-me uma fava a mim lol

Em Março ainda não tinha sido tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Arkham Asylum na semana passada, mas dizia que só tinha 60 e tal % concluído. Eram só as side missions do Rydler? Se sim, não as faço.

Acabei de comprar o Arkham City.

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...