Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

Rocksteady fala dos vilões de Batman: Arkham City

Dax Ginn, diretor de marketing da Rocksteady, disse que a razão para Batam: Arkham City ter tantos vilões deve-se ao tamanho considerável do jogo.

Ginn argumentou que com um novo mundo aberto, faz sentido enriquecer esse mundo com os inimigos mais famosos de Batman.

"Um das desvantagens de um jogo com mundo aberto é que não tens a mesma intensidade claustrofóbica," comentou ele. "Por isso pensámos como poderíamos oferecer a mesma sensação dando ao jogador uma liberdade que nunca antes havia tido. Nesse ambiente, sabíamos que precisávamos de uma grande quantidade de vilões. Tomámos a decisão de que não podia ser apenas o Joker, precisávamos do Two-Face, Riddler, Penguin e até da Catwoman".

"Em Arkham Asylum o seu contexto tenso e claustrofóbico precisava apenas de um personagem como o Joker para causar medo. No entanto neste novo jogo sabíamos que as pessoas queriam ver Batman a correr pelas ruas num mundo aberto, esta decisão levou à criação de mais personagens."

Outra das razões para incluírem a Catwoman como personagem jogável, foi para o facto de acharem que por vezes é divertido também ser o mau da fita.

"Nem sempre é divertido ser o braço forte da justiça, por isso queríamos explorar como seria um criminoso em Arkham City. A Catwoman tornou-se numa grande escolha para explorar esta sensação," disse Ginn. "Fomos buscar referências a outros jogos, e é óbvio que alguns jogadores gostam de quebrar as regras."

Batman: Arkham City vai ser lançado na PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 21 de outubro. A versão PC será lançada um pouco mais tarde, durante o mês de novembro.

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-10-01-rocksteady-fala-dos-viloes-de-arkham-city

Compartilhar este post

Link para o post

acabei hoje!

dass, tá bom o jogo. só fiquei com pena de um dos bosses iniciais ser o Bane. Mas no final do jogo apareceu a mão do gajo, its fate!

jogo porreiraço, o Joker é mesmo o melhor vilão de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, é relativamente bom. ainda tens challenges e o crl, além das cenas básicas da história.

cyS2K.jpg

:lol:

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

acabei hoje!

dass, tá bom o jogo. só fiquei com pena de um dos bosses iniciais ser o Bane. Mas no final do jogo apareceu a mão do gajo, its fate!

jogo porreiraço, o Joker é mesmo o melhor vilão de sempre.

Mindfuck do dia: tanto pode aparecer a mão dele, como a do Scarecrow como a do Killer Croc.

E falando do Arkham Citry, tenho apenas uma palavra: NIGHTWING!

Compartilhar este post

Link para o post

Mindfuck do dia: tanto pode aparecer a mão dele, como a do Scarecrow como a do Killer Croc.

Eu já não me lembro muito bem dessa cena final, mas lembro-me que na altura pensei que tanto podia ser o killer croc ou o Bane. Mas deve ser mesmo do Bane.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu acabou com ele a receber o aviso de um assalto ao banco e a desaparecer. Onde é que está a mão? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

"Official Playstation Magazine Australia have given their verdict on Batman: Arkham City. The game has been given a 10/10 and has been refered as being "one of the best games ever made".

:prayer:

Vai-me custar tanto não o ter assim que sair. :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse "its fate" por alguma razão. sei que podem aparecer vários.

O meu acabou com ele a receber o aviso de um assalto ao banco e a desaparecer. Onde é que está a mão? 8-[

no final dos créditos há uma cena especial:

http://www.youtube.com/watch?v=6Ug78iNN7yQ

já agora, o Killer Croc :medinho: que boss f*dido e marado.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf essa parte final foi diferente? :shock: A mim apareceu a do Scarecrow.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, o Killer Croc :medinho: que boss f*dido e marado.

Por acaso achei o Croc dos mais fáceis :lol: Um que adorei foi o Scarecrow. Esse sim, que doentio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fácil? não acho fácil. acho que tava mesmo à justa, difícil mas de fácil percepção como derrotar.

fácil fácil foi o Joker.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

No fim dos créditos, como aparece no video do Pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya no meu foi mesmo o Bane então.

E se houve boss que me metia nojo era o scarecow. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

fácil? não acho fácil. acho que tava mesmo à justa, difícil mas de fácil percepção como derrotar.

fácil fácil foi o Joker.

Que me lembre, foi só andar de cócoras e mandar o Batrang (acho que é assim que se diz :lol: ) quando ele aparecia. Depois era só atraí-lo para o buraco e fazer explodir o gel. Achei fácil. Mas são opiniões.

WAT

curti muito mesmo das cutscenes do scarecrow, mas aquilo não meteu nojo nenhum.

É isto. As cenas com o Scarecrow foram awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

btw quem borrou a cueca com a última vez que o scarecrow aparece, com o ecrã a passar-se da mioleira? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu borrei a cueca a pensar que o computador tinha ido com os porcos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e a cena do Joker? não dá para desviar da bala, pois não? :lol: ri-me muito com isso.

Não, e lembro de na xbox dizerem para carregar no stick do meio para desviar. Olho para o comando e penso para mim mesmo " You magnificent bastards!" :lol:

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

killer croc adonde?

Ele deve estar falar na possibilidade de ir para os esgotos, e o facto de esse ser o sitio onde ele encaixa melhor numa cidade prisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...