Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

Midweek madness na steam com os dois jogos desta saga. Quem quiser aproveitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Midweek madness na steam com os dois jogos desta saga. Quem quiser aproveitar...

Eu já aproveitei, finalmente. :mrgreen: Não tinha aproveitado as últimas promoções porque queria-os para a PS3, mas acabei por os comprar agora já que o preço é muito bom.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi igual. Também gostava para a ps3, mas por este preço... e pelas excelentes críticas... tinha que o jogar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O AC, que era a minha série preferida, estragou-se a seguir à obra prima que foi o 2 (ainda não joguei o 3, portanto não sei se voltou ao que era - o último que joguei foi o Revelations).

lol, poupa o coração...

O som assustava-me. :(

Exato borraste-te foi todo :lol:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Aonde posso adquirir ao preço mais baixo os dois primeiros jogos da série: Arkham Asylum e Arkham City para PS3?

Editado por miguel_ip

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Aonde posso adquirir ao preço mais baixo os dois primeiros jogos da série: Arkham Asylum e Arkham City para PS3?

Anyone?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem acabei o 1º, hoje já dei uma espreitadela no 2º... e WTFFFFF, que mapa de gigante :lol: E mts de merd*s para se fazer.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens na amazon.co.uk. Dependendo da versão, deves arranjar por volta dos 15€ cada um.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei a história principal dos dois, mais a parte extra do Arkham City.

O meu Arkham City ficou com legendas e menus em português-br. Não há opção ingame para trocar e não me apeteceu andar a experimentar outras, já que as vozes continuam em inglês.

Por causa disso fiquei a saber que traduz-se Harley Quinn para ... Arlequina. :lol: :lol:

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a minha order feita na amazon à espera da ida ao banco na próxima semana. Pelo menos sei que é £31, é o que me consola. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei durante um bocado e pareceu-me igual ao Arkham City. Mesmo sistema de combate, mesmos gadgets, mesmas lógicas. Vai valer pela história, decerto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Batman Arkham Asylum para mim foi o melhor dos 3, apesar de ter um mapa mais pequeno e uma historia mais curta, adorava procurar os ridles. Este ultimo parece inferior ao Batman Arkham City... ´

Ark_man_asylumbatsjokergordon.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o Arkham Asylum, mas ainda consegui gostar mais do Arkham City. Está nos meus jogos preferidos. Espremi o jogo todo, menos os DLCs. Foi side-quests, riddler, tudo a 100%. :heart:

Muito ansioso por este.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...