Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

Eu adorei o Arkham Asylum, mas ainda consegui gostar mais do Arkham City. Está nos meus jogos preferidos. Espremi o jogo todo, menos os DLCs. Foi side-quests, riddler, tudo a 100%. :heart:

Muito ansioso por este.

O Arkham City é sem duvida melhor que o Arkham Asylum mas eu gostei mais do 1 Batman e sem duvida um dos melhores jogos de sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aqui as GOTY do Asylum e do Arkham City para jogar. Queria jogar o DLC do Arkham City na consola mas tinha que comprar a GOTY - visto que tenho o cd riscado e não funciona direito. O Origins disseram-me que está ela por ela com o Arkham City, não há grandes inovações, o que tem de diferente é mesmo a história. Vou esperar que baixe mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aqui as GOTY do Asylum e do Arkham City para jogar. Queria jogar o DLC do Arkham City na consola mas tinha que comprar a GOTY - visto que tenho o cd riscado e não funciona direito. O Origins disseram-me que está ela por ela com o Arkham City, não há grandes inovações, o que tem de diferente é mesmo a história. Vou esperar que baixe mais um pouco.

A Gamingreplay tá a fazer uma promo do Origins. O jogo + DLC's = 29€. Não sei se é caro ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece caro. Especialmente pelo DLC do Knightfall e dos Challenge Maps do Black Mask. O resto acho que são skins e o DLC do Deathstroke vem em todas as edições.

Pá, na Amazon está a £20 e só vem com a do Deathstroke, e não tem as cartas nem o porta-chaves.

É a Legends Edition, custa £35 lá. Compensa comprar na GR. Pena não haver para a 360.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece caro. Especialmente pelo DLC do Knightfall e dos Challenge Maps do Black Mask. O resto acho que são skins e o DLC do Deathstroke vem em todas as edições.

Pá, na Amazon está a £20 e só vem com a do Deathstroke, e não tem as cartas nem o porta-chaves.

É a Legends Edition, custa £35 lá. Compensa comprar na GR. Pena não haver para a 360.

Pois, eu estou a pensar comprar, mas queria saber primeiro se o jogo vale realmente a pena. Ainda tenho o Asylum e o City para jogar aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Batman Arkham

Visit this page on December 31st for a special announcement…more details to come next week!

eurogamer-hxwbl1.jpg

"Existem várias possibilidades relativamente a este anúncio. Pode ser um novo conteúdo adicional para Batman Arkham Origins, ou talvez versões do jogo para a PlayStation 4 e Xbox 360. É pouco provável que se trate de um novo jogo, mas é possível." @Eurogamer.pt

EDIT: Li isto num comentário: A Rocksteady desapareceu do mapa desde que lançou o Batman: Arkham City em 2011, se eles começaram logo a produzir um novo Batman não é de todo impossível termos o novo Batman já em 2014 são 3 anos de produção.

Era TÃO bom outro Batman da Rocksteady.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo uma coisa, se o Origins não foi produzido pela Rocksteady, porque é que a jogabilidade e imagem é igual aos outros? Não deveria ser diferente?

Joguei ontem um bocado, não desiludiu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo uma coisa, se o Origins não foi produzido pela Rocksteady, porque é que a jogabilidade e imagem é igual aos outros? Não deveria ser diferente?

Joguei ontem um bocado, não desiludiu :heart:

Porque a WB Montreal pegou em tudo o que a Rocksteady desenvolveu para o Asylum/City.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a WB Montreal pegou em tudo o que a Rocksteady desenvolveu para o Asylum/City.

E podem fazer isso? A Rocksteady não tem nada a dizer?

Btw, estou a gostar bastante das novas personagens, pena ser no mesmo local que o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a essa cena do dia 31, não foi o Conroy que disse estar a dar a voz para um Arkham que não era o Origins? Cá pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estou a gostar bastante das novas personagens, pena ser no mesmo local que o outro

A Rocksteady foi comprada pela Time Warner em 2010, que também possui a WB, por isso é que podem fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado mas acho que nestes casos o jogo não pertence ao estúdio que o desenvolve ( Rocksteady) mas sim a empresa que publica o jogo ( Warner Bros) portanto todos os assets passam para a próxima empresa a desenvolver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não sabia que os outros tambem pertenciam à WB, assim faz sentido

Percebo que este tenha nota mais baixa que os outros, não seria de admirar depois do Arkham City, mas tou a gostar bastante

Adorei a cena com o Electrocutioner :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WB Montreal e Rocksteady pertencem à Warner Bothers Interactive(a divisão na qual os jogos estão incluídos).

Já aquele anuncio dizem que é o de um Batman retro. Olhando para imagem aquilo faz-me lembrar posters do Bioshock 1, o que faz essa teoria ganhar força.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me consigo lembrar disto

ConroyArkhamTweet.jpg

Espero que seja verdade

Isso foi quando não havia certezas acerca de quem ia dar voz ao Batman no Origins e o Kevin Conroy pôs tudo a limpo com isso.

É certo que a Rocksteady está a fazer um Batman desde que o Arkham City saiu. Não se sabe é se é uma sequela directa do Arkham City ou um reboot.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jogar ontem um bocado o asylum. Não percebo nada dos controlos e camara daquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...