Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

fds 150 paus :| caga lá nisso :cry: mas tenho a certeza que quem der 150€ e mantiver isso fechado durante 2/3 anos tem ali um bom investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria a do Batmobile mas por aquele preço, fds...

Compartilhar este post

Link para o post

PAssei ontem o Asylum, ver se arranjo o City que isto é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

PAssei ontem o Asylum, ver se arranjo o City que isto é engraçado.

Até te vais espumar com o Arkham City. Top, top, top!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Asylum e o City, mas nunca comprei o Origins, porque na altura vi que as reviews davam notas baixas e por falta de guito xD

Vale a pena o jogo?

btw, Arkham Knight = Genial

Finalmente dá para conduzir o batmobile!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem daqui já jogou a algum dos jogos do batman? Aconselham? :compinchas:

Já comprei o Batman: Arkham Asylum GOTY Edition por 3.79€ e tou a gostar muito. quando acabar logo compro o Batman Arkham City GOTY :carinhoso:

Bem não tinha visto este topico :mrgreen:

É só para dizer que estou a adorar o Arkham asylum, tanto que já comprei o Arkham city GOTY edition por 5€ para jogar mal chegue ao fim do Asylum

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Batman: Arkham City há uns tempos e sinceramente esperava que o jogo fosse um bocado mais longo. Fiquei um pouco desiludido em relação a isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Batman: Arkham City há uns tempos e sinceramente esperava que o jogo fosse um bocado mais longo. Fiquei um pouco desiludido em relação a isso :(

Eu ainda estou a terminar o Arkham Asylum e se o jogo for tão longo ou mais que este já fico contente. Mas também comprei barato, se tivesse dado o dinheiro a que sairam na altura secalhar ficava desapontado também

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por chegar ontem ao fim do arkham asylum e está bastante bom :carinhoso:

A ver se acabo por apanhar os riddlers todos e a completar todos os challenges.

Quando comprei tinha ideia que ia dar para jogar com outros personagens mas isso é só no arkham city certo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por chegar ontem ao fim do arkham asylum e está bastante bom :carinhoso:

A ver se acabo por apanhar os riddlers todos e a completar todos os challenges.

Quando comprei tinha ideia que ia dar para jogar com outros personagens mas isso é só no arkham city certo? :compinchas:

No Arkham City, no modo história, podes jogar com a Cat Woman. Nos restantes modos dá para jogares com o Robin,Batman em fatos alternativos, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste as missões secundárias todas, tipo apanhar todos os Riddles? É que se fizeste, duvido que faças isto num dia

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste as missões secundárias todas, tipo apanhar todos os Riddles? É que se fizeste, duvido que faças isto num dia

Não fiz! Quando disse isso, estava-me a referir á história, pensava que era um bocadinho mais longa, esperava uma história com mais desenlance e afins (isto na minha opinião)

Compartilhar este post

Link para o post

Então faz, porque aquilo é história

As missões secundárias já as fiz, praticamente, todas. A ver se arranjo tempo e paciência para fazer as Riddlres :p

Compartilhar este post

Link para o post

O batman Arkham Origins é assim tão mau comparado com os outros?

Já li imenso pessoal a dizer que está muito fraco comparado com o city e o asylum. Pergunto isto pois está com uma excelente promoção na steam

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo bom/razoável, mas os outros é que são excelentes. Não foi feita pela mesma equipa dos outros dois.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

há um cantinho no inferno para pessoas como tu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...