Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins

Publicações recomendadas

Até me passei quando comecei um ficheiro desses :lol:

Pensava que ia ser o equivalente de fazer um Save+ em Insanity no ME2, mas não, até os gajos mais fracos me matavam, coisa que nunca fizeram antes. Como estava a fazer um ficheiro para depois jogar o Harley Quinn´s Revenge, lá comecei um ficheiro em normal e depois começo outro Save+.

Quanto ao Harley Quinn´s Revenge, dlc bacano. Não é um ponte para um futuro jogo, mas mostra os efeitos do fim do jogo sobre o Batman e Harley Quinn. Dá para jogar com o Robin, que até tem umas skills muito bacanas, mas em vez de meterem o Nightwing também decidiram manter o Batman.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Normal por vezes morria contra gajos de faca (vá, quando eram muitos :mrgreen:). Vou primeiro pós challenges para me ambientar novamente ao sistema de combate, só depois é que começo no New Game +. Está a instalar agora, btw. Já tinha desinstalado da consola. Tenho de ver o walktrough desse DLC no youtube. Não devo comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer, como disse, alguns challenges. Só me faltam os dois últimos que morro sempre na última wave à pala dos bacanos que dão choque. :lol: Refiro-me aos combat challenges, btw.

E também já comecei o New Game +. O combate está mais difícil devido a não existir aquelas cenas a "avisar" para contra-atacar. Fora isso tá um pouco mais difícil mas até me aguento bem. Mas ainda não apanhei assim nada de especial, nem choques, nem escudos, nem facas. Quando isso aparecer é que vai ser bonito... :lol: Anyway, estou empancado (tal como tinha acontecido no primeiro savegame) na Steel Mill. Não sei sair da chaminé. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, quanto ao dlc, comprei por porque dei 50 aereos pelo jogo e não me arrependo, e como esteve a 5 euros, la aproveitei. Se gostar de um jogo e for dlc single player que eu goste da ideia, marcha.

E também me lixei aí lol Até perceber que era descer e agarrar-me à parede...

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, quanto ao dlc, comprei por porque dei 50 aereos pelo jogo e não me arrependo, e como esteve a 5 euros, la aproveitei. Se gostar de um jogo e for dlc single player que eu goste da ideia, marcha.

E também me lixei aí lol Até perceber que era descer e agarrar-me à parede...

5€? Pá, 5€ também eu dava por isso. :-k/> Mas já não deve estar a esse valor e mesmo assim tinha de dar 20€ por MS Points. Na. :mrgreen:/>

aquela m*rda é f*dida, e btw ty por dizeres porque já não me lembrava mesmo :lol:/> Lembro-me de ter ficado encalhado lá uma porrada de tempo, isso sim!

EDIT: Está a 800MS Points (10€). Assim não compro mesmo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse não é o video que querias...

Podias só dizer qual é o teu main objective neste momento? Para a malta ter um enquadramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse não é o video que querias...

Podias só dizer qual é o teu main objective neste momento? Para a malta ter um enquadramento.

Minuto 16, ele lança algo para a agua para passar, não tenho nada daquilo só se houver em algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acho que ganhas ao longo da main story. Já encontraste o Mr. Freeze? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acho que ganhas ao longo da main story. Já encontraste o Mr. Freeze? :-k/>

Não, mas isto também é das primeiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Hm... Então penso que não seja por aí que é para ir :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive com a "Arquelina", e a seguir? Também já estive com o Bane para encontrar contentores...

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sou-te sincero, não me recordo bem do que é para fazer. Mas tenho impressão que só recebes essas "bombas" quando encontras o Freeze. Se estiver errado alguém que me corrija, sff. E tendo em conta que é só mais à frente no jogo, ou tens de ir por outra entrada ou não é para aí que tens que ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já encontraste a Harley Quinn na igreja, deves estar agora a tentar entrar na Steel Mill. E nessa altura só podes entrar pela fornaça.

Consegues encontrar isso no youtube para poder passar por favor? Estou encalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra do forum não está a deixar fazer embebed...

Aquilo que estou a falar é isto. O que tu queres aparece a partir dos 8:10 do video.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra do forum não está a deixar fazer embebed...

Aquilo que estou a falar é isto. O que tu queres aparece a partir dos 8:10 do video.

Done, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Batman Arkham City GOTY vai estar nos Lightning Deals do boxing day da Amazon a partir das 16:59. O preço está nas £17, vamos lá ver quanto desce... quem estiver interessado esteja atento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Batman em 2013

A Time Warner confirmou o terceiro jogo da série Arkham.

Quarta, 13 Fevereiro 2013 10:36

O director financeiro da Time Warner Inc., John K. Martin, confirmou aos investidores da companhia que o lançamento de um novo jogo Batman está agendado para este ano.

No comunicado pode ler-se:

"Também temos um forte lançamento de jogos para este ano, incluindo o próximo título da série Batman Arkham. Em suma, esperamos que a Warner tenha outro bom ano em 2013. E, com um pouco de sorte, o ano pode ser tão bom senão um pouco melhor que 2012."

Esta não é a primeira notícia a apontar para um novo jogo de Batman. A revista Variety já havia dado conta da produção do título e até sugerido que poderia ser uma prequela, onde o Cavaleiro das Trevas se reúne com outros super-heróis da DC Comics como o Super-Homem.

O que acharam dos dois jogos da série Arkham? Gostariam de jogar a um novo Batman?

http://www.bgamer.pt/index.php/noticias/article/11487-novo-batman-em-2013?newsletter=Novo%20Batman%20este%20ano;%20nova%20gera%E7%E3o%20sem%20retrocompatibilidade;%20Tartarugas%20Ninja%20de%20regresso%20e%20an%E1lise

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH :prayer: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar os dois Batman por 11€ na PS Store :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há pouco o Asylum e estou a gostar. Mas acho que vou demorar a acabá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores compras que vocês já fizeram, acreditem! :)

verY, despacha isso rápido para veres a obra prima que é o Arkham City... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...