Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Panda Bear Grylls

Google+

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Bem isto é uma valente caca. Não vou deixar o FB, mas vou deixar esta conta no g+ activa para mandar convites e esperar para ver se há alguma mudança significativa. Desiludiu-me muito

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto é uma valente caca. Não vou deixar o FB, mas vou deixar esta conta no g+ activa para mandar convites e esperar para ver se há alguma mudança significativa. Desiludiu-me muito

Ainda esta em fase de testes é normal que ainda esteja uma 'caca' como tu dizes. É esperar para ver o que é que vai acontecer com o google +.

Compartilhar este post

Link para o post

Após expulsão do Google +, hackers criam nova rede social

1957275-5893-rec.jpg

No último sábado, o grupo Anonymous anunciou que vários perfis pertencentes a alguns de seus membros foram banidos da rede social Google +. Segundo um representante dos hackers, as contas do Gmail utilizadas para fazer os registros também foram apagadas pela Google. Como motivo para a decisão, a companhia alegou que o perfil era usado para disseminar conteúdo que ia contra as regras de uso do serviço.

Como resposta à atitude da gigante de buscas, o grupo anunciou a criação da AnonPlus, rede social que promete um grau de liberdade sem precedentes. De acordo com o Anonymous, o serviço terá recursos semelhantes à do Google + e do Facebook, porém em nenhum momento vai oprimir ou censurar seus membros devido ao conteúdo que cada um publica.

Iniciativa pouco usual

A iniciativa parece bastante estranha, ainda mais quando se leva em conta o modo de operação do grupo, que preza pelo anonimato. Uma rede social normalmente se opõe a tal ideia, servindo como um espaço para que os membros compartilhem grande número de informações entre si. Porém, vale lembrar que é tecnicamente possível fazer um serviço do tipo onde qualquer dado inserido fique totalmente invisível para o público.

O Anonymous não divulgou quando o novo serviço ficará pronto, mas tudo indica que será preciso esperar um bom tempo até que a AnonPlus venha a público. No site oficial da rede social há a indicação que o projeto está na fase "Revision: 0.1 Alpha", indicando uma etapa de desenvolvimento bastante inicial.

http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5247776-EI12884,00-Apos+expulsao+do+Google+Plus+hackers+criam+nova+rede+social.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Era menino para me registar lá 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse parvo é que ia dar o meu mail a um grupo de "hackers" como a imprensa gosta de os chamar. E não ia criar um mail só para isso.

Btw, pessoal, não sei se esta zona do fórum é aberta a visitantes, mas eu tinha mais cuidado ao meter aqui o meu mail abertamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse parvo é que ia dar o meu mail a um grupo de "hackers" como a imprensa gosta de os chamar. E não ia criar um mail só para isso.

Btw, pessoal, não sei se esta zona do fórum é aberta a visitantes, mas eu tinha mais cuidado ao meter aqui o meu mail abertamente ;)

Muito true.

Compartilhar este post

Link para o post

Não divulguem os vossos endereços de e-mail assim "à toa", o que não falta na net são BOTs a ler tudo o que é página para sacar esse tipo de informação...

Depois queixem-se de que têm sempre o mail "atulhado" com SPAM...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...