Kimi Raikkonen Publicado 15 Julho 2011 [email protected] Não recebi nada da outra vez. :( enviado Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Julho 2011 Bem isto é uma valente caca. Não vou deixar o FB, mas vou deixar esta conta no g+ activa para mandar convites e esperar para ver se há alguma mudança significativa. Desiludiu-me muito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Julho 2011 Bem isto é uma valente caca. Não vou deixar o FB, mas vou deixar esta conta no g+ activa para mandar convites e esperar para ver se há alguma mudança significativa. Desiludiu-me muito Ainda esta em fase de testes é normal que ainda esteja uma 'caca' como tu dizes. É esperar para ver o que é que vai acontecer com o google +. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Julho 2011 Após expulsão do Google +, hackers criam nova rede social No último sábado, o grupo Anonymous anunciou que vários perfis pertencentes a alguns de seus membros foram banidos da rede social Google +. Segundo um representante dos hackers, as contas do Gmail utilizadas para fazer os registros também foram apagadas pela Google. Como motivo para a decisão, a companhia alegou que o perfil era usado para disseminar conteúdo que ia contra as regras de uso do serviço. Como resposta à atitude da gigante de buscas, o grupo anunciou a criação da AnonPlus, rede social que promete um grau de liberdade sem precedentes. De acordo com o Anonymous, o serviço terá recursos semelhantes à do Google + e do Facebook, porém em nenhum momento vai oprimir ou censurar seus membros devido ao conteúdo que cada um publica. Iniciativa pouco usual A iniciativa parece bastante estranha, ainda mais quando se leva em conta o modo de operação do grupo, que preza pelo anonimato. Uma rede social normalmente se opõe a tal ideia, servindo como um espaço para que os membros compartilhem grande número de informações entre si. Porém, vale lembrar que é tecnicamente possível fazer um serviço do tipo onde qualquer dado inserido fique totalmente invisível para o público. O Anonymous não divulgou quando o novo serviço ficará pronto, mas tudo indica que será preciso esperar um bom tempo até que a AnonPlus venha a público. No site oficial da rede social há a indicação que o projeto está na fase "Revision: 0.1 Alpha", indicando uma etapa de desenvolvimento bastante inicial. http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5247776-EI12884,00-Apos+expulsao+do+Google+Plus+hackers+criam+nova+rede+social.html Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Julho 2011 Era menino para me registar lá 8) Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 21 Julho 2011 (editado) se alguém poder mandar convite: (editado) :wink: Editado 10 Dezembro 2011 por Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Julho 2011 Só abri isto uma vez, nuca mais lá entrei. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Julho 2011 Só se fosse parvo é que ia dar o meu mail a um grupo de "hackers" como a imprensa gosta de os chamar. E não ia criar um mail só para isso. Btw, pessoal, não sei se esta zona do fórum é aberta a visitantes, mas eu tinha mais cuidado ao meter aqui o meu mail abertamente ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2011 Só se fosse parvo é que ia dar o meu mail a um grupo de "hackers" como a imprensa gosta de os chamar. E não ia criar um mail só para isso. Btw, pessoal, não sei se esta zona do fórum é aberta a visitantes, mas eu tinha mais cuidado ao meter aqui o meu mail abertamente ;) Muito true. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 24 Julho 2011 E convite para mim alguém arranja, [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 8 Agosto 2011 Agradecia se enviassem um invite para este mail, obg desde já. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2011 O Google+ já está aberto a todos, apesar de estar ainda em versão beta. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 3 Outubro 2011 Não divulguem os vossos endereços de e-mail assim "à toa", o que não falta na net são BOTs a ler tudo o que é página para sacar esse tipo de informação... Depois queixem-se de que têm sempre o mail "atulhado" com SPAM... Compartilhar este post Link para o post