Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] MasterChef

Publicações recomendadas

Ganhou a Lígia.

Sinceramente, acho que o Luís, agora neste último desafio, esteve um pouco melhor que a Lígia, arriscou mais e, não provando nem percebendo muito do assunto, acho que esteve melhor tecnicamente, sendo mais arrojado. No entanto, olhando ao concurso no seu todo, a Lígia acaba por ser a justa vencedora. Foi criativa, tecnicista, confiante e muito bem disposta, coisa que acabou por pecar no Luís.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ganhava o Luís.

Como o Savi disse, o prémio ficou bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post
É oficial: segunda temporada de “Masterchef” em 2012 na RTP

Depois de ontem a Notícias TV avançar com a cada vez mais certa segunda temporada do programa do canal público, surgiu hoje a confirmação.

Foi durante a emissão especial de A Que Sabes Portugal, que, durante uma conversa entre Tânia Ribas de Oliveira, Fernando Alvim, Justa Nobre e Sílvia Alberto, esta última anunciou que a RTP vai mesmo avançar com uma segunda temporada de MasterChef para o próximo ano.

Resta saber se a mudança de produtora se tornará realidade, tal como lhe revelámos ontem, ou se será a Endemol a continuar a produzir o formato.

atelevisao

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que não mudassem tanto da versão original. Mais concorrentes, mais chef's convidados, masterclass (por acaso é algo que gosto bastante, no australiano), etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que não mudassem tanto da versão original. Mais concorrentes, mais chef's convidados, masterclass (por acaso é algo que gosto bastante, no australiano), etc.

Acho que a Sílvia Alberto por si só tira um bocado da coisa. Não estou a dizer que ela é má apresentadora mas o Australiano funciona bastante bem sem uma pessoa especialmente designada para apresentar aquilo. Tem os 3 jurados (+ convidados) e chega bem. Só falo na apresentação porque foi o que me chamou à atenção dos 15 segundos que vi da nossa edição.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ela faz um papel fraquinho. Quer passar alguma emoção e faz-me vergonha alheia quando dá ênfase a certas palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no Destak da outra vez, foi ela que apresentou o projecto à RTP daí ela estar à frente daquilo. Deve de ter sido uma exigência dela ou coisa parecida ser a apresentadora oficial do Masterchef PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi, ela confirmou isso quando foi ao 5 para a meia noite. E diz que não gosta muito do modelo australiano, baseia-se mais no modelo ingles, salvo erro. Daí sair a m*rda que sai. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém já viu o dos EUA?

Tenho apanhado de vez em quando na FOX Life enquanto lancho ou assim, o careca é tão rei, rio-me sempre com o gajo :lol:

então na fase de "triagem" é demais. Os outros dois vão todos simpáticos, a perguntar ao concorrente como está, o que faz da vida, objetivos no programa, etc. Este gajo só chega lá, pega no garfo, tira um pedaço, pousa logo o talher (os outros dois ficam eternidades), dá um passo para trás e coça a cabeça ou assim, mete-se de braços cruzados (mas sempre! :lol:) e depois ou fica a olhar para o concorrente, diz só uma cena rápido ("não servia isto no meu restaurante" :lol: :lol:; "rico"; "fraco") e vai-se embora, ou faz uma pergunta ao concorrente toda enigmática que o gajo nem sabe se passou no teste ou não (tipo, "o que é que querias alcançar com isto", ou "achas mesmo que puseste a quantidade de picante/sal/wtv correta?")

também é engraçado ver a postura super-diferente do Ramsay em relação ao Hell's Kitchen; muito mais afável. Mas percebe-se, aqui são amadores que fazem isto como hobby, no HK são gajos do ramo e que precisam de ser preparados para a pressão de gerir uma cozinha profissional, os estouros que dá servem de treino psicológico. Mas não deixa de ser estranho, no HK é só c*rlhadas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Australiano. Agora a SicM está a dar a 1ª temporada. À hora de almoço não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_lkkhbc4eLu1qau04eo2_500.jpg

Depois de ti mais naaada

Depois da série dela

que ela ganhou ueheueheuh :heart:

não voltei a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No MasterChef ele também já mandou estoiros.

É? Acredito, eu só tenho apanhado uns bochechos (da 1ª temporada, basicamente), mas ele por norma está diferente. No HK era "fuck off" praqui, "fuck off" pracolá, uns “GET THE HELL OUT!" pelo meio... :lol: :mrgreen: aqui, do que vi, pareceu-me estar mais caminho

o careca é que sim, não falha nisto, é só tiradas geniais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém tem visto a nova versão na tvi? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Goucha fala fala, mas não diz nada de jeito. :lol:

Há ali um que tem a mania de Ramsey, confiançudo e arrogante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho concorrente favorito. Este velho que é DJ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...