Tio Hans Publicado 3 Junho 2013 Estes a saírem, é lá para fora, Filas. Cá dentro, é que sem eles é quase impossível ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Junho 2013 O gilberto já renovou ! O wilson penso que tb,simplesmente não querem nada com os estudos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2013 Acho que só vamos perder o Tiago. Se perdermos um desses dois é mais um ano sem Champions.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2013 O Wilson parece que vai mesmo. Tb me disse hoje uma pessoa do curso onde ele andava q o homem ja saiu de lá e vai mesmo embora do Porto... :| que m*rda. E tb me parece que o Gilberto vai. Ao menos que vão os dois para fora. No segundo caso acho que é isso que vai acontecer, já no primeiro estou naquela... Espero é que o Tiago fique, apesar de ser complicado :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2013 O Gilberto quando sair é para o estrangeiro claramente. O Wilson já me acredito menos, mas não me parece que fosse capaz de ir para os vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Junho 2013 O Tiago acho que já estava fechada a ida para França. Do Gil e Wilson só podemos esperar que seja saída para estrangeiro, ficando só podem ir SLB. Mais ninguém tem orçamentos para eles. Temos de perceber que foram Penta, a nível nacional há um ciclo que se fecha. A nível europeu está por concretizar a ida à Champions, mas indo não iremos fazer nada de muito relevante, obviamente. Pode ser que consigam sacar o Rui Silva :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Junho 2013 Acho que o Rui Silva tb já assinou por um clube estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Junho 2013 Próximo campeonato vai ser bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2013 O Rui Silva tinha (tem) uma proposta do Barcelona e outra de um clube alemão. Provavelmente será por aí. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 18 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online FC Porto renova com Obradovic até 2015O FC Porto anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Ljubomir Obradovic por mais duas temporadas, estendendo a ligação ao treinador da equipa de andebol até 2015.No Dragão desde 2009, o sérvio, de 58 anos, sagrou-se campeão nacional nas quatro temporadas em que comandou os azuis e brancos. Link da notícia Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2013 Obra... :heart: Que fique cá por muitos e bons anos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Noruegueses no caminho do FC PortoO sorteio do torneio de qualificação de acesso à Liga dos Campeões de andebol colocou os noruegueses Elverum no caminho do FC Porto. O encontro está marcado para dia 31 de agosto.Na outra meia-final vão defrontar-se os romenos do Constanta e os holandeses do Volendam. Os vencedores dos dois jogos irão disputar numa final, marcada para 1 de setembro, para decidir quem segue para a fase de grupos da melhor prova europeias de clubes. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 27 Junho 2013 O FC Porto também ganhou a possibilidade de organizar o torneio. Não conheço o Elverum mas, olhando ao país, devem ser a equipa mais difícil do grupo. Se o FC Porto os conseguir passar, tem tudo para vencer os romenos ou os holandeses. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Junho 2013 Vou sofrer à (muita) distância :( Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Junho 2013 Bem, pelo menos fugimos aos sérvios, costumam ter bons planteis. A ver se é desta...Mas, se confirma-se saídas como a do Tiago, Wilson e Gilberto, vamos ficar mais frágeis. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Junho 2013 O Filipe Mota anunciou agora que vai sair do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 29 Junho 2013 (editado) Meus amigos, dei voltas e voltas, escrevi e reescrevi este texto de agradecimento e não me ocorre melhor do que começar com um sincero OBRIGADO.Obrigado pelos anos de apoio incondicional, pelas tardes, noites e dias em que tiveram ao nosso lado, obrigado pelas palmas, pela honra de as poder ter ouvido a cada golo, a cada jogada, a cada vez que se pronunciou o meu nome. Vim de Odivelas muito novo, mas desde aí que sabia o que queria, sabia qual o meu sonho, esse sonho era jogar no melhor clube, o meu clube, o nosso FCP. Depois de o ter conseguido e de ter vivido anos de grande alegria ao vosso lado, de termos sorrido e chorado juntos, é com uma enorme melancolia que anuncio o final desta etapa, vou iniciar uma nova fase, viver uma nova experiência, crescer como jogador. Foi um verdadeiro prazer ter podido estar tanto tempo ao vosso lado, ter feito de adeptos amigos...OBRIGADO Isto não é uma despedida, é um ate já. Filipe Mota Editado 29 Junho 2013 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2013 Vi isso agora no fb, eish... :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2013 A maior das sortes para ele. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Junho 2013 Mal abri o face vi logo o texto dele. Muita pena. Excelente jogador, toda a sorte para ele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2013 (editado) https://pt.surveymonkey.com/s/Galandebol2013 Wilson/Gilberto/Ricardo, Quintana/Tino e Obra all the way :) votei no Wilson e Quintana do nosso lado. Se bem que o prémio de redes do ano deve ir pro Álamo e parece que vamos ter uma equipa B na 2ª divisão, btw Editado 1 Julho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post