leugim Publicado 17 Maio 2013 CAMPEÃO! VAMOS, FCPORTO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Maio 2013 Ricardo e Wilson :prayer: Jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Maio 2013 PEDRO! :heart: Diria que foi o golo dele que nos deu o título hoje, naquela recuperação e ataque rápido. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2013 Já faltava o choro Que choro? Do filhos da p*ta? Ou de cantarem isso a cada conquista? É mentalidade pequena, não elevam o clube quando cantam, tentam rebaixar outro. Tentam. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 17 Maio 2013 Que choro? Do filhos da p*ta? Ou de cantarem isso a cada conquista? É mentalidade pequena, não elevam o clube quando cantam, tentam rebaixar outro. Tentam. Sim, sim, já sei a cantiga de cor e salteado, já enjoa. Mas pronto, quando o resultado não interessa dá sempre jeito para haver alguma coisa para criticar. Mesmo que no sítio onde é criticada toda a gente condene o cântico. Dar tanta importância a isso quando se acabou de perder um campeonato, isso é que é mentalidade pequena. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 17 Maio 2013 Sigaaaaaaaaa. E o fim-de-semana começa da melhor maneira! Esperemos que nos próximos dois dias tenhamos alegrias iguais! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Maio 2013 O Tino sacou aquilo? f*da-se :3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2013 (editado) Sim, sim, já sei a cantiga de cor e salteado, já enjoa. Mas pronto, quando o resultado não interessa dá sempre jeito para haver alguma coisa para criticar. Mesmo que no sítio onde é criticada toda a gente condene o cântico. Dar tanta importância a isso quando se acabou de perder um campeonato, isso é que é mentalidade pequena. A mim incomoda-me, mas isso sou eu que ainda não interiorizei que isso faz parte do vosso clube, é irremediável. E é como tu dizes, dar importância a isso é descer de nível, é de mentalidade pequena. Editado 17 Maio 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 17 Maio 2013 Acho que mais um bocado e ainda entrevistam a senhora da limpeza. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2013 DANI ARRANJA LÁ UMA IMAGEM COMO TU COSTUMAS ARRANJAR P'RA METER NO FB! :heart: sry! já vi que vim tarde. Fiquei na sala a ver os festejos e isso ---- que lindo :prayer: :heart: segunda parte ESPETACULAR do crl, vencer por 3 este Benfica é obra. Ambiente fenomenal e história foi feita crl! Penta :prayer: pá, isto assim da boca pra fora nem parece nada do outro, mas pensando bem, vencer 5 campeonatos seguidos... é puxadinho. Ainda para mais sempre com saídas todos os anos, e com o enfortecer claro do principal rival agora venha a taça de portugal e na próxima época era lindo, champions+hexa. Assim só naquela parabéns ao Obradovic, mais uma época fantástica. Tem sido o melhor treinador dos quadros, mas de caras e os festejos desta m*rda são do crl. É tudo dali do fundo, não há como não adorar. Depois a interacção com os adeptos... lindo lindo lindo A 1ª das 3 finais tá ganha. Os guerreiros do andebol, mais uma vez, fizeram o que tinham a fazer, é esperar que os outros também cumpram Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Maio 2013 Que choro? Do filhos da p*ta? Ou de cantarem isso a cada conquista? É mentalidade pequena, não elevam o clube quando cantam, tentam rebaixar outro. Tentam. [/size] A mim incomoda-me, mas isso sou eu que ainda não interiorizei que isso faz parte do vosso clube, é irremediável. E é como tu dizes, dar importância a isso é descer de nível, é de mentalidade pequena. ESCREVE NO MARQUÊS! CAMPEÕES. É PARA GANHAR AS 3 MODALIDADES ESTE FDS. PORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 17 Maio 2013 Que choro? Do filhos da p*ta? Ou de cantarem isso a cada conquista? É mentalidade pequena, não elevam o clube quando cantam, tentam rebaixar outro. Tentam. E ninguém cala... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2013 Títulos por Clube FC Porto - 18 Sporting CP - 17 ABC de Braga - 12 SL Benfica - 7 Belenenses - 5 SC Salgueiros - 1 Madeira SAD - 1 :) Filipe Motahá 35 minutos através de telemóvel Sr Pentacampeão!!!!!!!!!!!!!!!!! ___ aproveitando, é um bocado triste só ver coisas destas nos fb dos jogadores bem que podiam fazer uma cena porreirita no site é estas cenas que não percebo. Como é que um clube que ganha tanto como o nosso, em todas as modalidades, mal "aproveita" isso para se aproximar mais dos adeptos e até para expandir a própria marca. Criar uma aba só para aquilo, meter em grande destaque logo na homepage e colocar, sei lá, declarações, vídeos, fotos logo no pós-jogo, fotos individuais, palmarés, importância histórica, eventualmente comentários de outras figuras (ex-jogadores, gajos da direção), umas cenas gráficas todas catitas... Para quem sabe, deve ser tão fácil... E aproveitar esta semana para vender uns cachecóis/bandeiras "unificados", para futebol e modalidades, p.ex Somos campeões, pentacampeões (só o Sporting tb conseguiu isso, e salvoerro já foi há colhões de tempo; isto é HISTÓRICO)... e isto vai passar completamente ao lado Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Maio 2013 Penta! :heart: Lindo, grande equipa esta. Que se mantenham por muitos e bons anos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2013 Não vi nada do jogo que cheguei agora a casa mas o meu pai basicamente estava acordado quase só para me contar, ele é alto fã de andebol :lol: Diz que foi alta festa no fim, espero por vídeos. <3 Grandes! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Maio 2013 Títulos por Clube FC Porto - 18 Sporting CP - 17 ABC de Braga - 12 SL Benfica - 7 Belenenses - 5 SC Salgueiros - 1 Madeira SAD - 1 ___ aproveitando, é um bocado triste só ver coisas destas nos fb dos jogadores bem que podiam fazer uma cena porreirita no site é estas cenas que não percebo. Como é que um clube que ganha tanto como o nosso, em todas as modalidades, mal "aproveita" isso para se aproximar mais dos adeptos e até para expandir a própria marca. Criar uma aba só para aquilo, meter em grande destaque logo na homepage e colocar, sei lá, declarações, vídeos, fotos logo no pós-jogo, fotos individuais, palmarés, importância histórica, eventualmente comentários de outras figuras (ex-jogadores, gajos da direção), umas cenas gráficas todas catitas... Para quem sabe, deve ser tão fácil... E aproveitar esta semana para vender uns cachecóis/bandeiras "unificados", para futebol e modalidades, p.ex Somos campeões, pentacampeões (só o Sporting tb conseguiu isso, e salvoerro já foi há colhões de tempo; isto é HISTÓRICO)... e isto vai passar completamente ao lado Sempre foi cultura deste clube não criar ligações demasiado emotivas aos jogadores no momento das vitórias. Principalmente no Futebol, é bom que tal aconteça para que as perdas não sejam tao significativas. O PdC quantas vezes referiu isto. Queria ressalvar a importancia deste Pavilhão nas nossas modalidades! Quantas delas tornaram-se as dominantes após começarem a jogar lá. Não sei quanto custou, mas acho que já valeu a pena :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Maio 2013 Que vergonha, esta época ando mesmo desligado das modalidades. :facepalm: PENTA! :prayer: Parabéns a toda a estrutura, bela maneira de abrir o fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2013 estive a ver o jogo e foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!! é o início de um fim-demsana perefeito!! amanhã é o ho´quei e no domingo o foot balll!! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Maio 2013 estive a ver o jogo e foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!! é o início de um fim-demsana perefeito!! amanhã é o ho´quei e no domingo o foot balll!! exactamente, bêbado do crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Maio 2013 Estive no Caixa e valeu bem os 5€, grande ambiente e grande vitória. :prayer: A festa no fim foi brutal, o Gilberto e o Wilson são uns malucos do crl. :lol: No início, ainda antes do jogo começar, entrou lá um velhote já bêbado para o meio dos adeptos do Porto com um cachecol do Benfica a provocar.. foi enfardado até vir a polícia tirá-lo de lá do meio, e não fizeram nada aos que agrediram. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2013 (editado) Editado 18 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 Bem, o andebol já está. O Penta e a passagem para equipa com mais títulos. No hóquei, segundo percebi, estamos um título atrás do Benfica. Está certo? No futebol faltam 6. Espero que a partir de amanhã só faltem 5. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Maio 2013 (editado) Bem, o andebol já está. O Penta e a passagem para equipa com mais títulos. No hóquei, segundo percebi, estamos um título atrás do Benfica. Está certo? No futebol faltam 6. Espero que a partir de amanhã só faltem 5. Sim. Nós temos 20 e eles 21. Editado 18 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post