Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

PEDRO! :heart: Diria que foi o golo dele que nos deu o título hoje, naquela recuperação e ataque rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltava o choro lol.gif

Que choro? Do filhos da p*ta? Ou de cantarem isso a cada conquista? É mentalidade pequena, não elevam o clube quando cantam, tentam rebaixar outro. Tentam.

Compartilhar este post

Link para o post

Que choro? Do filhos da p*ta? Ou de cantarem isso a cada conquista? É mentalidade pequena, não elevam o clube quando cantam, tentam rebaixar outro. Tentam.

Sim, sim, já sei a cantiga de cor e salteado, já enjoa.

Mas pronto, quando o resultado não interessa dá sempre jeito para haver alguma coisa para criticar. Mesmo que no sítio onde é criticada toda a gente condene o cântico. Dar tanta importância a isso quando se acabou de perder um campeonato, isso é que é mentalidade pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Sigaaaaaaaaa. E o fim-de-semana começa da melhor maneira! Esperemos que nos próximos dois dias tenhamos alegrias iguais!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, já sei a cantiga de cor e salteado, já enjoa.

Mas pronto, quando o resultado não interessa dá sempre jeito para haver alguma coisa para criticar. Mesmo que no sítio onde é criticada toda a gente condene o cântico. Dar tanta importância a isso quando se acabou de perder um campeonato, isso é que é mentalidade pequena.

A mim incomoda-me, mas isso sou eu que ainda não interiorizei que isso faz parte do vosso clube, é irremediável. E é como tu dizes, dar importância a isso é descer de nível, é de mentalidade pequena.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

DANI ARRANJA LÁ UMA IMAGEM COMO TU COSTUMAS ARRANJAR P'RA METER NO FB! :heart:

sry! já vi que vim tarde. Fiquei na sala a ver os festejos e isso

----

que lindo :prayer: :heart: segunda parte ESPETACULAR

do crl, vencer por 3 este Benfica é obra.

Ambiente fenomenal

e história foi feita crl! Penta :prayer: pá, isto assim da boca pra fora nem parece nada do outro, mas pensando bem, vencer 5 campeonatos seguidos... é puxadinho. Ainda para mais sempre com saídas todos os anos, e com o enfortecer claro do principal rival

agora venha a taça de portugal

e na próxima época era lindo, champions+hexa. Assim só naquela

parabéns ao Obradovic, mais uma época fantástica. Tem sido o melhor treinador dos quadros, mas de caras

e os festejos desta m*rda são do crl. É tudo dali do fundo, não há como não adorar. Depois a interacção com os adeptos... lindo lindo lindo

A 1ª das 3 finais tá ganha. Os guerreiros do andebol, mais uma vez, fizeram o que tinham a fazer, é esperar que os outros também cumpram

Compartilhar este post

Link para o post

[/size]

A mim incomoda-me, mas isso sou eu que ainda não interiorizei que isso faz parte do vosso clube, é irremediável. E é como tu dizes, dar importância a isso é descer de nível, é de mentalidade pequena.

ESCREVE NO MARQUÊS! CAMPEÕES. É PARA GANHAR AS 3 MODALIDADES ESTE FDS. PORTO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém cala...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Títulos por Clube

FC Porto - 18

Sporting CP - 17

ABC de Braga - 12

SL Benfica - 7

Belenenses - 5

SC Salgueiros - 1

Madeira SAD - 1

:)

Filipe Mota

há 35 minutos através de telemóvel

Sr Pentacampeão!!!!!!!!!!!!!!!!!

179139_10200792949281146_1846809964_n.jpg

548468_10151598266567390_1977104632_n.jpg

___

aproveitando, é um bocado triste só ver coisas destas nos fb dos jogadores

bem que podiam fazer uma cena porreirita no site

é estas cenas que não percebo. Como é que um clube que ganha tanto como o nosso, em todas as modalidades, mal "aproveita" isso para se aproximar mais dos adeptos e até para expandir a própria marca.

Criar uma aba só para aquilo, meter em grande destaque logo na homepage e colocar, sei lá, declarações, vídeos, fotos logo no pós-jogo, fotos individuais, palmarés, importância histórica, eventualmente comentários de outras figuras (ex-jogadores, gajos da direção), umas cenas gráficas todas catitas... Para quem sabe, deve ser tão fácil...

E aproveitar esta semana para vender uns cachecóis/bandeiras "unificados", para futebol e modalidades, p.ex

Somos campeões, pentacampeões (só o Sporting tb conseguiu isso, e salvoerro já foi há colhões de tempo; isto é HISTÓRICO)... e isto vai passar completamente ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

Penta! :heart:

Lindo, grande equipa esta. Que se mantenham por muitos e bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada do jogo que cheguei agora a casa mas o meu pai basicamente estava acordado quase só para me contar, ele é alto fã de andebol :lol: Diz que foi alta festa no fim, espero por vídeos. <3

Grandes!

Compartilhar este post

Link para o post

Títulos por Clube

FC Porto - 18

Sporting CP - 17

ABC de Braga - 12

SL Benfica - 7

Belenenses - 5

SC Salgueiros - 1

Madeira SAD - 1

smile.gif

___

aproveitando, é um bocado triste só ver coisas destas nos fb dos jogadores

bem que podiam fazer uma cena porreirita no site

é estas cenas que não percebo. Como é que um clube que ganha tanto como o nosso, em todas as modalidades, mal "aproveita" isso para se aproximar mais dos adeptos e até para expandir a própria marca.

Criar uma aba só para aquilo, meter em grande destaque logo na homepage e colocar, sei lá, declarações, vídeos, fotos logo no pós-jogo, fotos individuais, palmarés, importância histórica, eventualmente comentários de outras figuras (ex-jogadores, gajos da direção), umas cenas gráficas todas catitas... Para quem sabe, deve ser tão fácil...

E aproveitar esta semana para vender uns cachecóis/bandeiras "unificados", para futebol e modalidades, p.ex

Somos campeões, pentacampeões (só o Sporting tb conseguiu isso, e salvoerro já foi há colhões de tempo; isto é HISTÓRICO)... e isto vai passar completamente ao lado

Sempre foi cultura deste clube não criar ligações demasiado emotivas aos jogadores no momento das vitórias. Principalmente no Futebol, é bom que tal aconteça para que as perdas não sejam tao significativas. O PdC quantas vezes referiu isto.

Queria ressalvar a importancia deste Pavilhão nas nossas modalidades! Quantas delas tornaram-se as dominantes após começarem a jogar lá. Não sei quanto custou, mas acho que já valeu a pena :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, esta época ando mesmo desligado das modalidades. :facepalm:

PENTA! :prayer: Parabéns a toda a estrutura, bela maneira de abrir o fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver o jogo e foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

é o início de um fim-demsana perefeito!! amanhã é o ho´quei e no domingo o foot balll!!

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver o jogo e foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

é o início de um fim-demsana perefeito!! amanhã é o ho´quei e no domingo o foot balll!!

exactamente, bêbado do crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no Caixa e valeu bem os 5€, grande ambiente e grande vitória. :prayer: A festa no fim foi brutal, o Gilberto e o Wilson são uns malucos do crl. :lol:

No início, ainda antes do jogo começar, entrou lá um velhote já bêbado para o meio dos adeptos do Porto com um cachecol do Benfica a provocar.. foi enfardado até vir a polícia tirá-lo de lá do meio, e não fizeram nada aos que agrediram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

310070_10151656551987112_1231294243_n.jpg

375168_4904228169561_2115894322_n.jpg

if0AaaKR91x72.gif

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o andebol já está. O Penta e a passagem para equipa com mais títulos.

No hóquei, segundo percebi, estamos um título atrás do Benfica. Está certo?

No futebol faltam 6. Espero que a partir de amanhã só faltem 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o andebol já está. O Penta e a passagem para equipa com mais títulos.

No hóquei, segundo percebi, estamos um título atrás do Benfica. Está certo?

No futebol faltam 6. Espero que a partir de amanhã só faltem 5.

Sim. Nós temos 20 e eles 21.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...