Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Visitante

O Wilson e o Gilberto continuam?

Ainda não se sabe de nada em concreto.

Só sei que o Wilson já saiu do curso que andava a tirar cá no Porto, e tb me disseram que ia sair do clube... mas dunno

O Gilberto já li que renovou, mas não sei se é mesmo verdade. E ainda há o Tiago Rocha, que tb se chegou a falar da sua saída durante a época

isto de praticamente não haver informações de modalidades não-futebol é uma m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe de nada em concreto.

Só sei que o Wilson já saiu do curso que andava a tirar cá no Porto, e tb me disseram que ia sair do clube... mas dunno

O Gilberto já li que renovou, mas não sei se é mesmo verdade. E ainda há o Tiago Rocha, que tb se chegou a falar da sua saída durante a época

isto de praticamente não haver informações de modalidades não-futebol é uma m*rda lol

Era bom que saíssem os dois.

Vai mantendo a malta actualizada.

Compartilhar este post

Link para o post

https://pt.surveymonkey.com/s/Galandebol2013

Wilson/Gilberto/Ricardo, Quintana/Tino e Obra all the way :)

votei no Wilson e Quintana do nosso lado. Se bem que o prémio de redes do ano deve ir pro Álamo

e parece que vamos ter uma equipa B na 2ª divisão, btw

Já tínhamos. Chamava-se ISMAI lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ver, passamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tínhamos. Chamava-se ISMAI lol.

Se não mandasses a boca perdigas.. Todos os que para cá vieram, aprenderam e evoluiram muito ! Agora o hugo e vasco santos devem regressar !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que não seja como contra o Dinamo Minsk, please :(

gostava muito de ir. vou tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Se não mandasses a boca perdigas.. Todos os que para cá vieram, aprenderam e evoluiram muito ! Agora o hugo e vasco santos devem regressar !

Não era boca, fiquei muito contente com a vossa subida! Contudo, acho que podemos chamar àquilo Porto B.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era boca, fiquei muito contente com a vossa subida! Contudo, acho que podemos chamar àquilo Porto B.

Alguns foram ex jogadores, apenas 3 pertenciam mesmo ao porto, o resto abandonou pq quis..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ui... não o conheço, claro, mas para vir do Atlético (que fechou portas, btw)... deve ser bom jogador, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já me deixaram mais contente. Apostar não é só no futebol, há que apostar também nas modalidades (embora o que traga dinheiro já se sabe que é o futebol).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu espero é que haja dinheiro para ele... :|

mas ya, se houver, e o gajo a ser mesmo bom... deve ser ótimo. a voz de experiência que precisávamos para as competições europeias

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ter alguém com calo em lides internacionais.

Espero é que não esteja com isso a esticar o orçamento, e depois andem à rasca... Estou em crer que não são burros para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me muito bem, desde que, como já referiram, não comprometam o orçamento à conta disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

https://twitter.com/alvaro8ferrer

twitter do Ferrer.

E afinal parece que assinou por 2 anos, não por 1. Já atualizaram no site

no portistaforever estão lá declarações dele ao O JOGO, btw

_

lucho:

O Tiago não sai. O Tiago é nosso. Aliás, por aquilo que sei não sai mais ninguém além do Mota.
Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que n'OJOGO, ele já tinha confirmado que ia para um clube qualquer estrangeiro. Se não vai melhor. É uma das peças fundamentais.

Compartilhar este post

Link para o post

E esteve "confirmado" que ia para França.

Depois disso, já me garantiram que fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

para mim é, de muito longe, "a" peça fundamental deste Porto. Nem o Daymaro nem, p.ex, o Pesqueira fazem o que ele faz, tínhamos de ir ao mercado. E não sei se arranjávamos alguém tão bom como ele... pela mesma ordem de valores mensais, pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Com a qualidade dele, dificilmente, arranjávamos com a mesma facilidade. Se ficar é mais que excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazerem uma lista de entradas e saídas confirmadas + rumores? É que com isto tudo não sei quem está, quem saíu, quem entrou... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...