Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Às vezes vou a esse ginásio. Qualquer dia tenho de experimentar as massagens. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

5 minutinhos para começar. Imagino a pressão sob a qual devem eles devem estar...

Vou ficar desiludido como a noite se não vencermos hoje e amanhã. Tem de ser, crl.

Só é pena o Ferrer não jogar (e Hugo Rosário), mas pelo menos já voltou o Tiago Rocha

Stream: http://fr.twitch.tv/24__sd_1986

Compartilhar este post

Link para o post

Está 13-12 aos 29 minutos

Edit: Ao intervalo está 13-13

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não está mau, mas podia estar melhor... Deste jogo, não os estou a achar mais fortes do que nós, devíamos estar com um melhor resultado crl

Pena o pavilhão não estar cheio cheio :( curtia tanto estar lá... fosse daqui a uns dias e já dava, que m*rda

Tiago :prayer: tão máquina. É a diferença. O Quintana tb tá fantástico

Já o Ferraz... enerva, f*da-se. Mesmo o Gilberto tb está nervosinho (tão longe da sua melhor forma...)

e como crl aquele gordo do 81 marca tanto dos 9m :estrelas:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Este David Davis é alto cavalo :blink:

Ele veio de onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não gostei. Está feito mas isto foi tão desnecessário... Entraram a todo o gás e fizeram meia segunda parte brilhante. Depois... lol. Primeiro de 26-21, excelente vantagem e fácil de gerir até ao fim do jogo, para 26-25; agora no final, no último minuto com vantagem de um golo e posse de bola, fazem falta ofensiva e o Spínola leva 2min (mais o Wilson que tb tinha levado 2min, ficamos com menos 2 jogadores lol). Por acaso correu bem, mas tem sempre sido esta a nossa sina nos últimos anos... Vamos ver se amanhã, se acontecer o mesmo, não pagam caro :|

Muito bem tb o Tino. Ter dois redes deste nível é um luxo.

E grande ambiente. Não tava a abarrotar mas até tava melhor preenchido do que eu pensava, afinal. A ver se fica ainda melhor para amanhã

Só acho estranho a falta de atenção a este jogo entre os portistas pela net

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os primeiros 5 minutos e os últimos... 0 segundos, liguei a televisão e estava nos 30 com eles a atacar e o a sirene a tocar :lol:

Enfim, amanhã é que o grande dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...