Hawkeye Publicado 1 Setembro 2013 Mas eu posso :mrgreen: Quanto ao grupo é pena nao apanharmos com um Kiel ou o Barça, mas melhor que nada. Agora é mostrar do que somos feitos :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Setembro 2013 Cheguei agora do Caixa. Só tenho a dizer que já mereciam há muito. Vamos é ver como isto se reflecte no campeonato... Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Setembro 2013 Daniel, tens a certeza que o grupo é esse? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2013 Daniel, tens a certeza que o grupo é esse? Yap. Olha aqui: http://www.ehfcl.com/men/2013-14/rounds/2/Group+Phase No group B, a sexta equipa: 1/4 QT vais à aba do QT (qualification tournament) http://www.ehfcl.com/men/2013-14/rounds/1/Qualification+Tournaments, group 4 e é o nosso Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Setembro 2013 Que tal se tem safado o Miguel Sarmento? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Setembro 2013 Eu nao duvido de ti atenção, eu é que vi na wikipedia, e lá estavamos na QF3 (mas também eles nao estavam a contar com o HK DROTT Halmstad vs Handball Esch Mas se for esse grupo ainda melhor, e quero ver o jogo contra o Kiel nem que seja na TV Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Setembro 2013 LINDOOOOO! Só consegui ver os 8' minutos iniciais, infelizmente. É histórico, eles já mereciam e ainda mais lindo é que conseguimos no Caixa. Não espero, sinceramente, que façamos grande coisa na fase de grupos, mas está lá já é excelente. o Kiel é das melhores equipas da atualidade, é bom jogar com eles para ganhar experiência. :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Setembro 2013 Btw, lembro-me de um episódio caricato, sendo o protagonista o Belmiro. Foi já há uns 4 ou 5 anos, era o torneio de selecções regionais e a minha equipa estava na bancada após o nosso jogo e estávamos a ver Porto x Lisboa e é livre de 7 metros para a selecção do Porto e é o Belmiro a executar. Ele marca golo, vira-se para o guarda-redes e solta um "ch*pa CRL" (audível até da bancada) e leva 2 minutos :lol: Lembrei-me deste episódio ao vê-lo hoje a marcar um golito Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Setembro 2013 Grupo final: Grupo B: 1.THW Kiel 2.KS Vive Targi Kielce 3.Wisla Plock 4.KIF Kolding Kobenhavn 5.Dunkerque HB Grand Littoral 6.FCPorto Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 1 Setembro 2013 O que é que pensaram quando aquela bola bateu no poste? eheh :mrgreen: Este apuramento abona a favor do Benfica e de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2013 Sendo que esse link é o da notícia do vosso apuramento. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 1 Setembro 2013 Sendo que esse link é o da notícia do vosso apuramento. E qual é o mal? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2013 Nenhum, antes pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2013 Nenhum, pus aqui por ser "bem". É um grande exemplo de desportivismo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Setembro 2013 É um grande feito para o andebol português. Apesar de o ABC já ter andado por lá, mas é sempre de enaltecer. Bom desportivismo do Figueira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2013 O Sporting tb lá foi, btw. Até tinha sido a equipa que foi lá mais... recentemente; há 12 anos Que tal se tem safado o Miguel Sarmento? Praticamente não jogou até agora. Hoje só entrou nos últimos minutos, depois da exclusão do Ricardo Moreira e quando o jogo já tava ganho Mas acho que brilhou num jogo de pré-época qq Eu nao duvido de ti atenção, eu é que vi na wikipedia, e lá estavamos na QF3 (mas também eles nao estavam a contar com o HK DROTT Halmstad vs Handball Esch Mas se for esse grupo ainda melhor, e quero ver o jogo contra o Kiel nem que seja na TV Mais oficial que o site da própria EHF não há! :mrgreen: mas ya, deve ser isso. Grupos na qualificação só há 3, mas o tal KO Match conta como se fosse o grupo 1 isto tb agora vai dar ao mesmo, qq equipa minimamente boa deve-nos arrebentar todos :lol: Btw, lembro-me de um episódio caricato, sendo o protagonista o Belmiro. Foi já há uns 4 ou 5 anos, era o torneio de selecções regionais e a minha equipa estava na bancada após o nosso jogo e estávamos a ver Porto x Lisboa e é livre de 7 metros para a selecção do Porto e é o Belmiro a executar. Ele marca golo, vira-se para o guarda-redes e solta um "ch*pa CRL" (audível até da bancada) e leva 2 minutos :lol: Lembrei-me deste episódio ao vê-lo hoje a marcar um golito ahah :lol: é por isso que curto o miúdo, é sempre intenso e efusivo. Já o ano passado num jogo vs. Benfica (acho que foi o decisivo) tava ali todo maluco grande portista, grande anti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Setembro 2013 Vai ser complicado agora ! Analisando melhor o jogo, o porto teve sempre bem, tirando no fim, ficando nervoso! Os miudos como lhe chamam vão ser tanto ou mais importantes que o nucleo duro, por exemplo contra mim (ISMAI) e equipas do género, vão ter de jogar mais tempo e assumir eles o jogo. Quanto ao hugo, ta a treinar comigo, e esse acto só prova que ele é um grande desportista e um grande homem :) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Setembro 2013 Estive lá! f*dasse, que incrivel, nunca tinha sofrido tanto por um jogo de Andebol. Defendemos mt, pena termos estado menos bem no Ataque. Spinola é um jogador mt inteligente. Grande jogo ainda estou meio abananado spínola amo-te enormes filas a aparecer na tv a barafustar com o árbitro <3 Ya, já me tinham dito e confirma-se Opá, a arbitragem estrangeira é mt diferente da de cá Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Que bom regressar de férias e saber disto, feito histórico e que tardava a acontecer ! :heart: Editado 1 Setembro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Para quem quiser sacar/ver os 2 jogos: Meias-Finais: Porto vs Elverum http://fcportovideos.blogspot.pt/2013/09/champions-fc-porto-vitalis-x-elverum.html#more Download: https://mega.co.nz/#!YwlDhDBL!MgBerFCeFl9B0jlbSVSEeFLadJ8PxSA9fmmCVXoWF60 Final: Porto vs HCM Constanta http://fcportovideos.blogspot.pt/2013/09/andebol-champions-constanta-x-fc-porto.html Download: https://mega.co.nz/#!ZlFXTDoY!dHNMNgRug393SlAy4SyT6xnqK_QYQJdpObWOhuH_sCE :happy: Editado 2 Setembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Setembro 2013 Lindo! :heart: Não pude ver o jogo todo, mas isto é mais que merecido pelo excelente trabalho que tem sido desenvolvido pelo nosso dept. de andebol. Pena o Montpellier não ter ficado no nosso grupo em vez dos polacos. Mas ver o Kiel no Caixa, por exemplo já é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 2 Setembro 2013 Então, muito desiludidos com a capa d'OJogo? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Setembro 2013 Daniel, mandei um mail à ehf relativamente aos premios monetarios e eles disseram que havia e mandaram me em pdf as regras e assim mal acabe de o ler posso por aqui os premios se quiseres Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Setembro 2013 Vamos jogar contra 2 equipas que estiveram na Final 4 o ano passado. O Kiel e os polacos do Kielce Compartilhar este post Link para o post