Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Mas eu posso :mrgreen:

Quanto ao grupo é pena nao apanharmos com um Kiel ou o Barça, mas melhor que nada. Agora é mostrar do que somos feitos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do Caixa. Só tenho a dizer que já mereciam há muito. Vamos é ver como isto se reflecte no campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao duvido de ti atenção, eu é que vi na wikipedia, e lá estavamos na QF3 (mas também eles nao estavam a contar com o HK DROTT Halmstad vs Handball Esch

Mas se for esse grupo ainda melhor, e quero ver o jogo contra o Kiel nem que seja na TV

Compartilhar este post

Link para o post

LINDOOOOO!

Só consegui ver os 8' minutos iniciais, infelizmente. É histórico, eles já mereciam e ainda mais lindo é que conseguimos no Caixa. Não espero, sinceramente, que façamos grande coisa na fase de grupos, mas está lá já é excelente.

o Kiel é das melhores equipas da atualidade, é bom jogar com eles para ganhar experiência.

:heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, lembro-me de um episódio caricato, sendo o protagonista o Belmiro.

Foi já há uns 4 ou 5 anos, era o torneio de selecções regionais e a minha equipa estava na bancada após o nosso jogo e estávamos a ver Porto x Lisboa e é livre de 7 metros para a selecção do Porto e é o Belmiro a executar.

Ele marca golo, vira-se para o guarda-redes e solta um "ch*pa CRL" (audível até da bancada) e leva 2 minutos :lol:

Lembrei-me deste episódio ao vê-lo hoje a marcar um golito

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo final:

Grupo B:

1.THW Kiel

2.KS Vive Targi Kielce

3.Wisla Plock

4.KIF Kolding Kobenhavn

5.Dunkerque HB Grand Littoral

6.FCPorto

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que pensaram quando aquela bola bateu no poste? eheh :mrgreen:

Este apuramento abona a favor do Benfica e de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

2kvSlVz.png

Sendo que esse link é o da notícia do vosso apuramento.

E qual é o mal?

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande feito para o andebol português. Apesar de o ABC já ter andado por lá, mas é sempre de enaltecer. Bom desportivismo do Figueira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting tb lá foi, btw. Até tinha sido a equipa que foi lá mais... recentemente; há 12 anos

Que tal se tem safado o Miguel Sarmento?

Praticamente não jogou até agora. Hoje só entrou nos últimos minutos, depois da exclusão do Ricardo Moreira e quando o jogo já tava ganho

Mas acho que brilhou num jogo de pré-época qq

Eu nao duvido de ti atenção, eu é que vi na wikipedia, e lá estavamos na QF3 (mas também eles nao estavam a contar com o HK DROTT Halmstad vs Handball Esch

Mas se for esse grupo ainda melhor, e quero ver o jogo contra o Kiel nem que seja na TV

Mais oficial que o site da própria EHF não há! :mrgreen:

mas ya, deve ser isso. Grupos na qualificação só há 3, mas o tal KO Match conta como se fosse o grupo 1

isto tb agora vai dar ao mesmo, qq equipa minimamente boa deve-nos arrebentar todos :lol:

Btw, lembro-me de um episódio caricato, sendo o protagonista o Belmiro.

Foi já há uns 4 ou 5 anos, era o torneio de selecções regionais e a minha equipa estava na bancada após o nosso jogo e estávamos a ver Porto x Lisboa e é livre de 7 metros para a selecção do Porto e é o Belmiro a executar.

Ele marca golo, vira-se para o guarda-redes e solta um "ch*pa CRL" (audível até da bancada) e leva 2 minutos :lol:

Lembrei-me deste episódio ao vê-lo hoje a marcar um golito

ahah :lol: é por isso que curto o miúdo, é sempre intenso e efusivo. Já o ano passado num jogo vs. Benfica (acho que foi o decisivo) tava ali todo maluco

grande portista, grande anti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado agora ! Analisando melhor o jogo, o porto teve sempre bem, tirando no fim, ficando nervoso! Os miudos como lhe chamam vão ser tanto ou mais importantes que o nucleo duro, por exemplo contra mim (ISMAI) e equipas do género, vão ter de jogar mais tempo e assumir eles o jogo.

Quanto ao hugo, ta a treinar comigo, e esse acto só prova que ele é um grande desportista e um grande homem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá! f*dasse, que incrivel, nunca tinha sofrido tanto por um jogo de Andebol.

Defendemos mt, pena termos estado menos bem no Ataque.

Spinola é um jogador mt inteligente. Grande jogo

ainda estou meio abananado

spínola amo-te icon_syda.gif

enormes

filas a aparecer na tv a barafustar com o árbitro <3

Ya, já me tinham dito e confirma-se

Opá, a arbitragem estrangeira é mt diferente da de cá

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom regressar de férias e saber disto, feito histórico e que tardava a acontecer ! :heart:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! :heart: Não pude ver o jogo todo, mas isto é mais que merecido pelo excelente trabalho que tem sido desenvolvido pelo nosso dept. de andebol. Pena o Montpellier não ter ficado no nosso grupo em vez dos polacos. Mas ver o Kiel no Caixa, por exemplo já é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, mandei um mail à ehf relativamente aos premios monetarios e eles disseram que havia e mandaram me em pdf as regras e assim

mal acabe de o ler posso por aqui os premios se quiseres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...