Klebergol Publicado 1 Setembro 2013 LINDO Agora é ter cabeça. Já vi desperdiçarmos coisas mais clamorosas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2013 Estamos a jogar muito, eles nem marcaram 1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Setembro 2013 Boa vantagem ao intervalo. Continuem a carregar! Tá quase! Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Champions :prayer: Spinola :prayer: Editado 1 Setembro 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 1 Setembro 2013 GANHAMOS CRL!!! CHAMPIONS!!!! :prayer: :prayer: :prayer: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2013 HISTÓRICO HISTÓRICO HISTÓRICO LINDO BRILHANTE ESTOU ARREPIADO LINDO BRILHANTE HISTÓRICO Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Setembro 2013 Isto é lindo Esta e por aquela que perdemos em casa ha uns anos e por aquela que perdemos contra o Partizan Lindo lindo :') Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Setembro 2013 JA TAAAAAAAAAAAAAAAAAA! SONHO REALIZADO! CHAMPIONS CRL LINDO, LINDO, LINDO! FC Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2013 ENORMES! FIZERAM HISTÓRIA :handclap: Spinola joga muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2013 JÁ ESTÁÁÁÁ CRL! FINALMEEEENTE! MAIS QUE MERECIDO! PORTOOO Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2013 Grande vitória, parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2013 wow o Gilberto a chorar wow :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Setembro 2013 Estou à espera do post do Daniel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Setembro 2013 JÁ LA TAMOOOOOS ! Amanhã nem aparece nos jornais, mas somos grandes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Setembro 2013 Jogo de uma vida. Fantástico, sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2013 (editado) YES, crl. P O R T O :heart: Editado 1 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2013 O Gilberto é daqueles que merece mesmo uma vitória destas, rapaz 5*, super humilde, merece todo o sucesso. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 1 Setembro 2013 Quero ver os jornais amanhã :- Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2013 Calem-se com os jornais. Não foram eles que nos deram a passagem à fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Setembro 2013 Calem-se com os jornais. Não foram eles que nos deram a passagem à fase de grupos. Piada.. Quando é o rui costa a ganhar ninguem diz isso ! Mas pronto nem quero discussões, é mais por jogar que vivo isto mais intensamente! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2013 (editado) ainda estou meio abananado spínola amo-te :heart: enormes filas a aparecer na tv a barafustar com o árbitro <3 Editado 1 Setembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2013 Grupo B: 1.THW Kiel 2.KS Vive Targi Kielce 3.Winner of the match Montpellier HB versus Wisla Plock 4.KIF Kolding Kobenhavn 5.Dunkerque HB Grand Littoral 6.FCPorto VENHAM DAÍ SEUS FILHOS DA p*ta :cry: Seventh heaven for Porto History was made in the arena Dragao Caixa on Sunday as the FC Porto Vitalis cruised to the Group Phase of the VELUX EHF Champions League for the first time. In the final of the Qualification Tournament 4 the hosts beat HCM Constanta 26:22 and won the ticket to the Group B that also includes THW Kiel, KS Vive Targi Kielce, KIF Kolding København and the winner of Wild Card play off Montpellier MAHB vs Orlen Wisła Płock. Porto, who failed at their previous six tries for the elite continental club competition, will travel to Denmark for their Group Phase premiere as they will face Kolding København in the first round 18-22 September. http://www.eurohandball.com/article/17632 opa, nao ha palavras pra esta m*rda. Foi, sinceramente, dos jogos em que tava mais nervoso no fim e em "piores condições" (coração, calor, suar, a doer a cabeça... f*da-se), mas worth it, foi intenso mas recompensador. Eu nem vi todas as tentativas falhadas, só a partir do mítico jogo vs Din.Minsk, mas foi demasiado, f*da-se. Esta rapaziada e os que entretanto saíram não mereciam andar a penar durante tanto tempo. Finalmente crl. Histórico, merecemos ter tido o acesso aos jogos de qualificação pelo domínio interno nestes anos, e merecemos passar à fase de grupo pelos azares que acontecem sempre nestes playoffs e pelo jogo que hoje fizemos Fortíssimos defensivamente, ofensivamente aquém do esperado mas ça f*da. O Ferraz teve um nojo (as c*rlhadas que lhe mandei durante o jogo, f*da-se) mas ça f*da. A exclusão do Tiago era escusada mas ça f*da. Os 2min ao Davis num momento cracial foram injustos mas ça f*da. Voltou-nos a cair tudo nos últimos segundos, primeiro o remate ao poste do Ferraz, de seguida o remate do Spínola a entrar lá dentro mas umas frações de segundo depois do tempo regulamentar... mas ça f*da também. Vencemos isto com todo o mérito (que prolongamento!), entramos na Champions com todo o mérito. E isto vale mais que um campeonato SPÍNOLA (:heart:), Gilberto (ele a puxar pelo público :heart: e a chorar como um perdido no fim :heart:), Quintana (o que tu andas a defender crl :prayer:), DAYMARO (que muralha crl :prayer:)... heróis. tb curti o meu meu menino Belmiro a marcar um golito :biggrin: os festejos dele são do crl e o Davis a acalmar a rapaziada depois daquela molhada entre o Tiago e o Sirigu. e o Capitão no fim do timeout a dizer "PESSOAL!... CABEÇA!" Agora há que ser frio e pensar muito bem no que se vai fazer, como disse o Obradovic. Vão ser mais jogos, que exigem muito mais deles fisicamente, é a participação na prova rainha do andebol, portanto, podemos ver menos motivação no campeonato... É provável que ainda venham mais jogadores, sobretudo no padrão que temos visto, e os miúdos até podem vir a ter mais responsabilidade, vamos ver como corre isto. Seja como for, é aproveitar o momento este ano. Não há pressão nenhuma para vencer nada, só por lá estar já é ótimo. Mais experiência, mais jogos de grande nível que vão com certeza fazer crescer os jogadores, mais motivação para os jogadores ficarem por cá (sobretudo jogadores como o Tiago, Wilson ou Gilberto, deve ser frustrante estarem naquele nível e não se testarem na Champions), mais prestígio lá fora para ver se atraímos cada vez melhores jogadores, eventualmente melhores condições financeiras pela entrada e prémios por jogo (não sei ao certo, vou ver se me informo)... Vai ser bom. Então se conseguirem conciliar com o campeonato, perfeito. Mais uma vez, os jogadores e equipa técnica estão de parabéns, mereceram isto, quem esteve no pavilhão tb está de parabéns, o ambiente parecia estar incrível e nunca desistiu de puxar pela equipa, e merecemos todos nós, adeptos portistas, pelas participações que temos visto o nosso clube passar nos últimos anos. Finalmente :) PS: RAG, pareceu que deu mesmo sorte não teres visto os jogos!... :mrgreen: Estou à espera do post do Daniel :mrgreen: :mrgreen: veio cá do fundo! Está feito, parabéns :) Obrigado! :happy: bom desportivismo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2013 Só não reputo porque não posso. Dani. :prayer: Compartilhar este post Link para o post