Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

GR avançado do Benfica, eles erraram o passe e o Dayves (?) so teve de encostar

Lindo :celebracao: Que gajos burros :funny:

Como é que esta agora a classificação?

Compartilhar este post

Link para o post

E a transmissão da Bola Tv... Que ridículo :lol:

ouvia -se o comentador da benfas tv e o da bola :facepalm:

e para alem do mais ficou grande aziado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

8o4O11P.png

já a contar com este jogo.

1J vencemos o Sp. Horta em casa

2J vencemos o Sporting fora

3J vencemos o Águas Santas em casa

4J perdemos com o ABC em casa

5J vencemos o Benfica fora

portanto, os grandes já fomos vencer nos seus pavilhões (no caso do Sporting, nao é seu kk). Falta recebê-los, mas tem que ser para vencer limpinho.

Sp, Horta nos Açores tb tem que ser limpinho. Águas Santas e, sobretudo, ABC é que nos pode complicar as contas... Se não formos nós os campeões, o ABC também merece bem o título, estão a fazer uma fase final muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

epa foi qualquer coisa de épico, das melhores cenas que já vi na tv :lol: :prayer:

que lindo. compensou bem o facto de se ter de ouvir comentários d'abola e benfica tv

Pelo que se percebeu a diferença não é grande.

Compartilhar este post

Link para o post
DRAGÕES VENCEM NA LUZ NO ÚLTIMO SEGUNDO

MickSchubert1.jpg

​O FC Porto Vitalis bateu este sábado o Benfica (26-25), na Luz, em jogo da 5.ª jornada da fase final do Andebol 1. Gilberto Duarte foi o grande herói dos pentacampeões nacionais, apontando o golo do triunfo no derradeiro segundo da partida.

​Com uma entrada forte no encontro, os azuis e brancos rapidamente assumiram a liderança do marcador, beneficiando de algum desacerto dos lisboetas no capítulo ofensivo. A vantagem portista chegou aos quatro golos (10-6), mas a mesma dissipou-se após uma falta de João Ferraz que lhe valeu o cartão vermelho directo. A confusão que se instalou criou mossa no FC Porto Vitalis e o Benfica aproveitou para recolher aos balneários a vencer pela margem mínima (10-11).

A segunda parte, tão ou mais disputada que a primeira, decidiu-se no instante final. Literalmente. Até ao segundo que fez toda a diferença, o equilíbrio foi a nota dominante, com várias igualdades e alternâncias de liderança no marcador. Já depois de Tiago Rocha ter empatado o desafio a 25 golos, Gilberto Duarte aproveitou um erro clamoroso de um jogador benfiquista e atirou a contar para a baliza deserta, estabelecendo o 26-25 final em cima da buzina.

Com este triunfo, os Dragões reduziram para um ponto a diferença relativamente ao Sporting, que tem mais um jogo disputado. O conjunto comandado por Ljubomir Obradovic continua a depender de si próprio para chegar ao hexacampeonato.

O FC Porto Vitalis alinhou e marcou com: Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (6), Wilson Davyes, Tiago Rocha (5), João Ferraz, Ricardo Moreira (3) e Mick Schubert (4). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (g.r.), Alexis Hernández, Pedro Spínola (6), Hugo Rosário (2).

@ http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragoes-vencem-na-Luz-no-ultimo-segundo.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

ainda soube melhor pela azia dos comentadores :lol:

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

2 jogos de suspensão para o Ferraz, fica de fora na receção ao Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

SL BENFICA 21-20 ABC BRAGA - UMINHO 26/04/2014 19:00 Terminado

:megusta:

Só dependemos de nós

j0dF8ll.png

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram disto, mas na próxima época o Spínola e o Gilberto vão sair, entra o Landim do Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se já falaram disto, mas na próxima época o Spínola e o Gilberto vão sair, entra o Landim do Belenenses

Já tinha lido isso do Landim, e o Gilberto não fico espantado... agora o Spínola tb? Eish... :|

Vão os dois para o estrangeiro, ou há facada?

E esse Landim é bom, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido isso do Landim, e o Gilberto não fico espantado... agora o Spínola tb? Eish... :|

Vão os dois para o estrangeiro, ou há facada?

E esse Landim é bom, já agora?

O Gilberto julgo que vai para o estrangeiro, o Spínola não sei.

O Landim tem um salto bastante bom e remata bem dos 9 metros, no resto acho-o limitado, principalmente para o Porto. E parece que querem correr com o Rosário também

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gilberto julgo que vai para o estrangeiro, o Spínola não sei.

O Landim tem um salto bastante bom e remata bem dos 9 metros, no resto acho-o limitado, principalmente para o Porto. E parece que querem correr com o Rosário também

Spínola no Benfica ou Sporting era uma facada no meu coração lol

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...