Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Landim no lugar de Gilberto é para suicídio.

Compartilhar este post

Link para o post
Pentacampeões regressam à liderança do Andebol 1

​O FC Porto Vitalis regressou este domingo à liderança do Andebol 1, ao bater o Sporting da Horta, nos Açores, por 35-23, em partida a contar para a sexta jornada da fase final. Ao intervalo, os Dragões já venciam por 19-13, com os melhores marcadores da partida, pelos azuis e brancos, a ser Pedro Spínola (sete golos) e Gilberto Duarte (seis).

O FC Porto "disparou" na liderança da partida a partir de meados da primeira parte, com um parcial de 7-0, e alcançou assim a quinta vitória na fase final do Andebol 1. A apenas quatro jogos do final do campeonato, os portistas estão no primeiro lugar da competição, com 46 pontos, mais dois do que o Sporting e cinco do que o ABC (que tem menos um jogo). O próximo jogo dos Dragões é frente ao Sporting e está agendado para este sábado, às 18h30, no Dragão Caixa.

O FC Porto Vitalis, orientado por Ljubomir Obradovic, alinhou com Quintana (g.r.), Gilberto Duarte (6), Wilson Davyes (3), Pedro Spínola (7), Tiago Rocha (4), Ricardo Moreira (cap., 4) e Mick Schubert (2). Jogaram ainda: Hugo Laurentino (g.r.), Miguel Martins (1), Belmiro Alves, Alexis Hernandez (3), Hugo Santos (1), Hugo Rosário (1) e Miguel Sarmento (3).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ABC 26 - 27 Aguas Santas

Compartilhar este post

Link para o post

Águas :heart:

Mais um grande jogo, nosso! :prayer:

E sempre ajudar o FC Porto, ainda vem cá festejar outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

10154552_1500471746838972_6750192497809171211_n.jpg

dass

mas

Pedro Spínola

há 8 minutos

Gostaria de esclarecer a notícia publicada hoje no jornal desportivo A Bola, não passa de pura especulação.

Não tenho contrato assinado com mais nenhuma equipa que não o FCPorto. Acho de muito mau gosto notícias como esta, em que o único objectivo é possivelmente o de destabilizar um atleta e a sua equipa na luta por um objectivo tanto almejado.

Jornalismo deste tipo deixa-me muito triste.

Ninguém pode duvidar do meu compromisso com este clube, no qual partilho do sonho em comum de fazer história em Portugal.

Agradeço a compreensão, Abraço.

mas realmente, esta notícia um dia antes do decisivo Porto-Sporting.... muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair a tempo do meu jogo, também devo ir.

Compartilhar este post

Link para o post

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/2011/08/porto-canal-live.html

Stream, se alguém quiser. Estamos a ganhar 6-5.

Já estivemos em vantagem por dois golos (10-8), e agora já perdemos 13-14, e estamos com menos um...

Grande Quintana, e 14-14!

Intervalo. Desperdiçámos o último ataque, 14-15, Sporting em vantagem.

Já começou a segunda parte, 15-17.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Lesão aparente grave do Rui Silva, o estado dele diz tudo. Bonita atitude de um bom número de pessoas presentes no Dragão Caixa, a aplaudir a sua saída.

Acabou, 28-28. Podia ser pior, mas era jogo para ganhar crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Gilberto e o Schubert andavam na Queima, todos fdds :lol:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Gilberto e o Schubert andavam na Queima, todos fdds :lol:

Confirmo o Gilberto, estava todo fdd.. ate comentei com um colega ao passar por ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...