Tevez 32 Publicado 22 Maio 2015 Acham que dá para arranjar bilhete amanha a hora do jogo ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Maio 2015 Acham que dá para arranjar bilhete amanha a hora do jogo ? deves arranjar nos super mas tens de ser rapido pq senao acabam Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2015 Quero este título, crl! Vamos FC Porto! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2015 Mick Schubert 17 min · Matosinhos · Here comes a statement so everybody can understand what i'm saying!! A lot of people is asking if i'm going to play in sporting or Benfica or other places in Portugal.. I can garanti everybody in the World that i Will NEVER play for another team in Portugal!! For me there is only one club in Portugal and that is FC PORTO!!!! I have had 2 amazing years here and i can not thank people enough for the Way people have been to me!! This City is my second home and Will always be!!! So to everybody there keep asking about my Future, i can with 100% say that if it's not in porto then it's not in Portugal!! There is only one club in this country!! VAMOS FC PORTO!!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Maio 2015 Vamos ganhar amanhã! Eles merecem. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 23 Maio 2015 Lá estarei, é para sufocar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Maio 2015 "Hoje 18h no Dragão Caixa ,final do campeonato de andebol! Bilhetes grátis para SD disponíveis na sede a partir das 16h!" Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Maio 2015 http://mytvfree.me/porto-canal-emissao-online Funciona? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Maio 2015 Aquele Alexis é bastante bom não é? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Maio 2015 Tem corpo e mexe-se bem, o que para um pivot é bom Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Maio 2015 Tem corpo e mexe-se bem, o que para um pivot é bom Sim, notei isso pela facilidade que tem em finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Maio 2015 (editado) Que bem jogado crl. Gilberto :heart: mais outra igualzinha, estamos a jogar muito agora. Editado 23 Maio 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Maio 2015 Excelente ambiente! VAMOOOOOS Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 23 Maio 2015 (editado) Ás vezes perdemos bolas mesmo estupidas, principalmente quando vamos em contra ataque e fazem um passe disparatado. Tirando isso estamos a jogar bem. O Gilberto precisa de aparecer mais e o Quintana que defenda alguma coisa (acho que ainda não defendeu nenhum remate). Grande ambiente. Força Porto!!! Editado 23 Maio 2015 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Maio 2015 6 golos de vantagem. Excelente! Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 23 Maio 2015 9 minutos para o fim 3 de vantagem. Vamos lá aguentar Compartilhar este post Link para o post