Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Virado para os adeptos visitantes depois de tanto o insultarem, no meio estava o Bruno de Carvalho e o Inácio.

Mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual parte?

Desculpa, antes de mais, não queria ser agressivo nem nada, mas a parte sobre se ter virado para nós depois de ser insultado não é verdade. Ele foi insultado (os cânticos, etc etc) depois de se ter virado para nós a dizer adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, antes de mais, não queria ser agressivo nem nada, mas a parte sobre se ter virado para nós depois de ser insultado não é verdade. Ele foi insultado (os cânticos, etc etc) depois de se ter virado para nós a dizer adeus.

No meio da primeira parte ouviu-se, " e ò pinto da costa vai para o c*ralho" isto foi antes do fim do jogo e de ele ter dançado e batido palmas. Eu estive lá e ouvi. E ja revi o jogo pela Tv (sou amante e praticamente da modalidade) e ouviu-se bem.

E da minha parte, nada contra ninguém, faz parte destes jogos o ambiente assim.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio da primeira parte ouviu-se, " e ò pinto da costa vai para o c*ralho" isto foi antes do fim do jogo e de ele ter dançado e batido palmas. Eu estive lá e ouvi. E ja revi o jogo pela Tv (sou amante e praticamente da modalidade) e ouviu-se bem.

E da minha parte, nada contra ninguém, faz parte destes jogos o ambiente assim.

Ah isso é diferente. Pensei que estavas a falar dos insultos no final do jogo. Sim, isso cantou-se na 1ª parte, é verdade. Sinceramente eu até o ver a dar-nos adeus nem sabia que ele estava no pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah isso é diferente. Pensei que estavas a falar dos insultos no final do jogo. Sim, isso cantou-se na 1ª parte, é verdade. Sinceramente eu até o ver a dar-nos adeus nem sabia que ele estava no pavilhão.

No final do jogo nada sei, que sai mesmo mal acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

No final do jogo nada sei, que sai mesmo mal acabou.

Sim, no final foi quando ficou mais 'agressivo' nesse sentido.

E depois o Ricardo Moreira, sem qualquer necessidade, passou à nossa frente já quando o pavilhão estava quase vazio e começou a apontar para o escudo de campeão :lol: foi insultado também e depois continuou a fazer isso até sair. Foi estranho.

gavazzo, estavam muitos sportinguistas no dragão caixa? estive a trabalhar e não consegui ver o jogo

Não tenho certezas de números, mas pelo que se andava a planear o Sporting pediu uns 200 bilhetes. Acho que devíamos ser por volta de 150. É inédito nestas andanças.

Já que estou neste tópico, faço o mesmo comentário que lá fiz na bancada para os meus amigos: o Gilberto conta por 5. Que monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

gavazzo, estavam muitos sportinguistas no dragão caixa? estive a trabalhar e não consegui ver o jogo

Sensivelmente metade do topo sul.

Compartilhar este post

Link para o post

intervalo

16-10 , estamos fortes a defender e a atacar , só temos de manter o nivel exibicional na 2 parte e não desconcentrar por termos 6 golos de vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o jogo. Que coça. E grande apoio, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades tinha do meu Porto. :heart: No fim-de-semana estive fora e não pude assistir a nenhum jogo, hoje deu para tirar a barriga de misérias. Excelente exibição, excelente resultado e excelente ambiente (kudos para os sportinguistas que lá foram, também). Que tenha sido o último jogo no Caixa, este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schubert escreveu no fb que ontem pode ter sido o último jogo dele no Dragão Caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser um tipo super porreiro, mas a verdade é que depois de um início francamente bom foi descendo muito o nível, tendo já perdido a titularidade para o Hugo Santos. Tudo de bom para a carreira dele e que se despeça campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosta demasiado de se divertir. Ainda na semana passada, a poucos dias do 1º jogo da final andava no Queimódromo podre de bêbado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a apanhá-lo por lá no ano passado com o Gilberto. Ah e por mais que uma vez vi-o a chegar ao treino a fumar o seu cigarrito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, esqueci-me completamente disto. :facepalm: Mas fico muito contente com o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mick :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...