Peplin Publicado 24 Agosto 2015 Conquistámos o Trofeo Concello de O Rosal, depois do triunfo sobre o Valladolid na final por 24-21. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2015 Conquistámos o Trofeo Concello de O Rosal, depois do triunfo sobre o Valladolid na final por 24-21. Esse jogo acabou aos 49 minutos,aconteceu algo com os jogadores (não especificaram o que foi) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Agosto 2015 Ricardo Costa: “O que fizemos na pré-época dá-me confiança” Ricardo Moreira: “Vamos continuar muito fortes” Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2015 Gilberto, Quintana e Miguel Martins são os melhores de 2014/15Prémios de Melhor Jogador, de Melhor Guarda-redes e de Atleta Revelação do andebol nacional para três Dragões Três atletas do FC Porto, heptacampeão nacional de andebol masculino, serão esta noite distinguidos na Gala que anualmente elege aqueles que mais se destacaram na modalidade. Gilberto Duarte arrecadou o prémio de Melhor Jogador, Alfredo Quintana o de Melhor Guarda-redes e Miguel Martins foi considerado o Atleta Revelação da época 2014/15. Os três jogadores portistas que figuravam na lista final de nomeados - que resultou de uma votação online levada a cabo pela Federação Portuguesa de Andebol - permitiram, assim, que o FC Porto seja o clube mais representado nos prémios que distinguem os melhores de cada época. A V Gala do Andebol, que se realiza esta noite no Cine Teatro Avenida, em Castelo Branco, dará o pontapé de saída para a nova época na modalidade e antecede o jogo da Supertaça entre FC Porto e ABC, que terá lugar no Pavilhão Municipal albicastrense, este domingo, às 15h00, com transmissão em directo no Porto Canal. In fcporto.pt A Supertaça é já hoje! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2015 Lá estarei, é para ganhar mais um troféu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2015 da no porto canal? Sim,às 15:00 :) Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Agosto 2015 Estou curioso para ver o Porto deste ano. Fiquei algo triste pela saída do Obradovic mas, para surpresa minha, a equipa até parece estar melhor. Para além de haver um plantel mais equilibrado, nota-se melhorias sobretudo a nível ofensivo. Com o Obradovic havia muita dependência do tiro exterior mas com o Ricardo Costa parece-me que há um ataque mais organizado e os pontas são mais interventivos. Resta saber se conseguirá manter a equipa a nível defensivo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Agosto 2015 Estou curioso para ver o Porto deste ano. Fiquei algo triste pela saída do Obradovic mas, para surpresa minha, a equipa até parece estar melhor. Para além de haver um plantel mais equilibrado, nota-se melhorias sobretudo a nível ofensivo. Com o Obradovic havia muita dependência do tiro exterior mas com o Ricardo Costa parece-me que há um ataque mais organizado e os pontas são mais interventivos. Resta saber se conseguirá manter a equipa a nível defensivo. mesmo com a saida do treinador temos o plantel mais forte. não so mantivemos o Gilberto Duarte como fomos buscar um dos melhores jogadores portugueses que é o Rui Silva tambem já ouvi falar bem do antonio areia, mas esse nao conheço bem, vamos ver o que vai dar esta epoca Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Agosto 2015 Tão bem que fica o escudo de campeão nestas camisolas... :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2015 ABC a vencer a Supertaça. :( Acordámos tarde perante a desvantagem de 5 golos. Do que fui vendo, ainda temos algum trabalho pela frente, pensei que pudéssemos estar um pouco melhores depois da boa pré-época que realizámos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2015 Heptacampeões perdem Supertaça frente ao ABC Ricardo Costa: “Estivemos abaixo do que poderíamos ter feito” Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Ganhei um ódio de estimação ao Nuno Grilo que nem conto. Sempre a armar-se em porco para a zona onde eu estava. Já para não falar que o pavilhão estava repleto de tuttis. Uns nunca tinham ouvido falar em ABC mas fartaram-se de os apoiar. Editado 30 Agosto 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2015 Ganhei um ódio de estimação ao Nuno Grilo que nem conto. Sempre a armar-se em porco para a zona onde eu estava. Já para não falar que o pavilhão estava repleto de tuttis. Uns nunca tinham ouvido falar em ABC mas fartaram-se de os apoiar. E já jogou no Porto Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Setembro 2015 Andebol 1,1.ª jornada ÁGUAS SANTAS-FC PORTO, 25-30 (resultado final) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Setembro 2015 Andebol 1,1.ª jornada ÁGUAS SANTAS-FC PORTO, 25-30 (resultado final) Bom começo, mas ainda temos muitas falhas tecnicas, a nossa sorte é que tambem temos um plantel do CRL Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2015 O próximo jogo é dia 12 às 19h, frente ao ADA Maia. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 12 Setembro 2015 Ganhamos 33-21 ao ADA Maia. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Setembro 2015 This atmosphire is the most amazing in the World.. The best guys ever!!!! VAMOS FC PORTOOOOO SEMPRE AZUL E BRANCO Mick Schubert :heart: sentiu mesmo o clube Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2015 FC Porto 29-23 Madeira SAD Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2015 Não pude ver. :( Como foi a exibição? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Não pude ver. :( Como foi a exibição? tambem vi pouco, apenas vi ate aos primeiros 15 minutos e estavamos mal no jogo, muitas falhas e estivemos a perder por 3 golos, depois disso nao vi mais, ate agora a estes ultimos 2 minutos finais em que ja venciamos por larga vantagem Editado 16 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2015 Obrigado! :) e ja agora enganei me, nao vi os primeiros 5, vi os primeiros 15 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Iniciamos a caminhada na Liga dos Campeões dia 19 às 18h em casa, perante o Tatran Presov. Editado 17 Setembro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post