DarkDragonaite12 Publicado 2 Outubro 2015 eu nem lembrei do jogo, mas ainda bem que ganhamos Domingo vamos jogar a casa do Sporting? Para cima deles Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Outubro 2015 "Casa" Vão fazer uma visitinha aqui á Margem Sul. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Outubro 2015 Vai começar agora o jogo contra o Sporting Não vai ser fácil, mas acredito nos jogadores Força Porto! Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 4 Outubro 2015 Vai começar agora o jogo contra o Sporting Não vai ser fácil, mas acredito nos jogadores Força Porto! Há alguma stream? Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Eu estou a ver na TV :( Estou de Erasmus. Não é facil para ver as modalidades :mrgreen: Já encontrei uma stream. Não é a melhor mas da para ver razoavelmente . EDIT: Geralmente somos nós que começamos bem os jogos Editado 4 Outubro 2015 por Fuzila Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Outubro 2015 grande começo :lol: não me convence, o treinador Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Já está 25-23 Usar a cabeça agora na defesa e ser eficazes no ataque e podemos passar para a frente Editado 4 Outubro 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Outubro 2015 (editado) 25-26 Bora! Editado 4 Outubro 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 4 Outubro 2015 (editado) Já esta empatado !!!! EDIT: Já estamos a ganhar crl !!!! Editado 4 Outubro 2015 por Fuzila Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Outubro 2015 passamos para a frente!! Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 4 Outubro 2015 http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html estou a ver aqui mas nem o tempo da para perceber bem QUINTANA CRL !!!!! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Outubro 2015 O Sporting também não está mal servido de Guarda-Redes atenção E foi uma enorme vitória, mas a equipa que não volte a ter estas entradas porque podem custar caro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2015 Quintana, crl! :prayer: Esta foi na raça, depois da m*rda de 1ª parte. Bastou o Alexis ter saído para as coisas melhorarem. Agora é limpar o Benfica na 4ª feira e fazer uma sequência de 3 vitórias seguidas importantíssimas! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Outubro 2015 Enorme Vitória. Tivemos um inicio muito mau, mas esta equipa é sem duvida uma equipa a mais para o nosso campeonato Jogamos Muito Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Outubro 2015 Hoje Porto-Benfica às 21 no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Outubro 2015 Vamos Campeão! Ganhar Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 7 Outubro 2015 Quintana esta a defender tudo Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 7 Outubro 2015 (editado) gilberto duarte é o terceiro hoje :heart: Editado 7 Outubro 2015 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Outubro 2015 Quintana esta mesmo bem hoje fds Compartilhar este post Link para o post