Hawkeye Publicado 14 Outubro 2015 Por acaso há dois anos no Caixa ficou 50-25 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Outubro 2015 Os gajos estão a melhorar, daqui a 20 anos ganham-nos um jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Outubro 2015 É pena o jogo de sábado ser pouco antes do futebol. Seria muito importante um grande apoio nas bancadas mas não acredito que isso seja possível. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Outubro 2015 Até está bem composto o pavilhão Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Outubro 2015 Estamos muito bem! O Quintana :prayer: não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Outubro 2015 Que enorme 1ª parte. Não fossem erros básicos que vamos cometendo aqui e ali e já estávamos com isto muito bem encaminhado. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Outubro 2015 O nº 10 deles, ca bicho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Outubro 2015 Entrámos completamente a dormir a defender e precipitados a atacar.. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Outubro 2015 (editado) Fds o areia tá completamente a dormir Areias a redimir-se. Que final de jogo incrivel Editado 17 Outubro 2015 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 17 Outubro 2015 Excelente este final !!! Aguentem Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Outubro 2015 LINDO!!!!! Acho que nunca vibrei tanto num jogo de Andebol do Porto. Até a minha mãe festejou! Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Outubro 2015 Incrível! Como fica a nossa situação na fase de grupos assim? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Outubro 2015 (editado) Enormes Editado 17 Outubro 2015 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 17 Outubro 2015 Grandes. Que orgulho nesta equipa. Não entramos muito bem na 2ª parte mas mais uma vez o Gustavo Rodrigues a ser importante na parte final. Estamos em 1º com os mesmos pontos do La Rioja, para a semana voltamos a jogar com o Brest. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Outubro 2015 Não há hipótese, esta modalidade é o grande orgulho do Clube. São enormes! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Outubro 2015 Foi lindo. Berrei como um doido no pavilhão. Espero que a minha mãe não me tenha visto na tv. :mrgreen: Estes tipos são uns heróis. Contra uma equipa com mais experiência, mais argumentos financeiros e dois árbitros, foram incríveis. Um orgulho imenso. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 18 Outubro 2015 Para acalmar os animos, segunda feira há jogo contra o Sporting da Horta também no Caixa Gostava que o pavilhão estivesse composto outra vez; mereciam :) Compartilhar este post Link para o post