Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Esta equipa está a um nivel excelente, fantásticos! Vibro com cada jogada! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tenho orgulho nesta equipa. Nada está feito, mas só temos que fazer o nosso dever e ganhar os dois próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

4€, para sócios.

Bem, os nossos meninos foram uns heróis. Contra uma excelente equipa, que trouxe uma claque enorme ao Porto e, como vem sendo hábito na Liga dos Campeões, contra dois árbitros que foram incapazes de excluir por dois minutos um jogador espanhol por uma falta e se esqueceram constantemente de marcar jogo passivo ao La Rioja, jogámos como uma grande equipa. Fomos brilhantes.

btw, deu na tv os dois espanhóis pegados e quase à estalada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fizeram referência a isso, Tio. Estás a falar depois de o ponta (?) do La Rioja ter sido expulso por 2 minutos, certo? Não deu para os ver pegados, do que me lembro. Mas os comentadores fizeram referência a essa situação e disseram que o tal jogador estava muito nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

4€, para sócios.

Bem, os nossos meninos foram uns heróis. Contra uma excelente equipa, que trouxe uma claque enorme ao Porto e, como vem sendo hábito na Liga dos Campeões, contra dois árbitros que foram incapazes de excluir por dois minutos um jogador espanhol por uma falta e se esqueceram constantemente de marcar jogo passivo ao La Rioja, jogámos como uma grande equipa. Fomos brilhantes.

btw, deu na tv os dois espanhóis pegados e quase à estalada?

Ok obrigado, nunca liguei muito ao desporto em si, mas Porto é Porto e todo o apoio faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

As 16horas salvo erro

Vai ter que ser visto durante a aula de Economia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As 16horas salvo erro

Vai ter que ser visto durante a aula de Economia :mrgreen:

É às 16:00,sim.

Dá no Porto canal

Compartilhar este post

Link para o post

vi há pouco o gilberto no marshopping

mas fiquei bué timido :$

Vi-o ontem no Dolce Vita. Passou mesmo ao meu lado e não consegui dizer-lhe nada :lol: :oops:

O gajo é alto como o caraças fds :lol:. Não tinha ideia disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-o ontem no Dolce Vita. Passou mesmo ao meu lado e não consegui dizer-lhe nada :lol: :oops:

Também vi, com o Quintana.

Mas o Gilberto já passei praí umas 10x por ele, em São Mamede. Não sei se mora lá ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos fui ao Auditório e estavam lá grande parte dos vossos jogadores. Eram tão altos :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi, com o Quintana.

Mas o Gilberto já passei praí umas 10x por ele, em São Mamede. Não sei se mora lá ou assim.

Salvo erro ele mora naqueles prédios ao lado do hotel AXIS.

Pelo menos via-o lá, quase todos os dias, juntamente com o Ferraz, Hugo Santos, Quintama, Alexis e tambem vi la o Kasal na 1a semana dele cá em Portugal.

Suponho que seja naqueles prédios que os jogadores vivem.

EDIT: too late. So vi agora a resposta do Tio :mrgreen:

Editado por Fuzila

Compartilhar este post

Link para o post

1.97m :mrgreen:

Eu estou com uns nervos do caraças para amanha :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, o GR suplente do La Rioja faz alongamentos com o pé apoiado na barra da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...