Hawkeye Publicado 10 Dezembro 2015 Provavelmente teve mais tempo de ataque do que o normal :mrgreen: hoje ganhamos 31/33 ao Sp.Horta Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Dezembro 2015 Honestamente, não gosto nada do Kasal. Apesar de ter um remate potente, mexe-se muito mal e interage pouco no ataque. Prefiro o Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2015 O puto Miguel Martins foi chamado pela primeira vez à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Dezembro 2015 (editado) Primeira de muitas, espero eu :) EDIT: Sorteio da Taça Madeira Sad-Belenenses Benavente-Benfica S. Bernardo-Fafe Avanca-S. Paio Oleiros Boa Hora-Águas Santas Sporting-ABC CDE Camões-FC Porto Marienses-Sismaria Editado 15 Dezembro 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Dezembro 2015 Estamos a ganhar 11-15 ao ABC ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Dezembro 2015 Já tenho bilhete para domingo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Dezembro 2015 Já tenho bilhete para domingo. Também vou. :) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Dezembro 2015 Já tenho bilhete para domingo. sabes se ainda ha a venda? é que vou ver o jogo com a Academica e se desse ainda ia ver o Andebol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Dezembro 2015 Provavelemente sim. Eu comprei na 4ª e ainda havia vários lugares na central. Se há na central, a norte devia estar toda por vender. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Dezembro 2015 Provavelemente sim. Eu comprei na 4ª e ainda havia vários lugares na central. Se há na central, a norte devia estar toda por vender. Então vou ver se passo no Dragão Hoje para comprar ja que tenho que passar la perto, assim asseguro a minha cadeirinha (: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Dezembro 2015 Há uns tempos disse aqui que supostamente o Gilberto e o Quintana iam para França, afinal agora dizem-me que é para a Alemanha. Pelos vistos, esperam-se muito boas coisas do lateral-esquerdo cubano que vem substituir o Gilberto. E parece que se esperava mais do Rui Silva neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Dezembro 2015 Há uns tempos disse aqui que supostamente o Gilberto e o Quintana iam para França, afinal agora dizem-me que é para a Alemanha. Pelos vistos, esperam-se muito boas coisas do lateral-esquerdo cubano que vem substituir o Gilberto. E parece que se esperava mais do Rui Silva neste momento. O Gilberto ir para a Alemanha é como o Beto ir para o Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Dezembro 2015 E parece que se esperava mais do Rui Silva neste momento. Naturalmente. O Rui é, a par do Wilson Davyes o melhor central português. E ainda não mostrou, no Porto, ser melhor que o Roque ou o Miguel Martins. Obviamente que a perda do pai, em agosto, não deve ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Dezembro 2015 Tremendo arranque. 9-3 com 9'30'' da primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Dezembro 2015 19-13 ao Intervalo carrega Porto Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Dezembro 2015 Resultado final 35-30 a streak continua :D btw quem era o rapaz que entrou? Tomás quê? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Dezembro 2015 Já sei quem é o rapaz Tomas Schuller; tem 18 anos Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Dezembro 2015 Filho do professor Luís Graça, antigo jogador e agora comentador no Porto Canal. Massacre total. Esta equipa está numa forma brutal. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Dezembro 2015 Bem me parecia pela forma de como ele reagiu quando ele entrou :mrgreen: Que tenha mais tempo nos próximos jogos :) Compartilhar este post Link para o post