Mesut Ozil Publicado 16 Março 2016 O início da segunda parte não foi muito positivo. Aqueles longos minutos sem marcar ajudaram a levar isto para prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Março 2016 10 minutos sem marcar e quase tantas bolas ao poste é tramado :( Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Março 2016 10 minutos sem marcar um golo! Enfim... Damos a volta na mesma Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Março 2016 (editado) a não ser que me tenha escapado jogo passivo, não entendo o porquê do Gilberto atacar a diagonal exterior esquerda tão precipitadamente como fez. atirou desapoiado, desequilibrado e contestado. e antes disso tinha tido uma ofensiva num movimento semelhante e uma outra ao poste, todas em momentos decisivos. uma pessoa já tá tão habituado que este gajo resolva sempre que hoje fica... :( outra coisa que não entendi foi a constante marcação aos 9 metros em situações de vantagem numéricas quando estavam a ser batidos e o Benfica conseguia sempre decalage para a ponta. Editado 16 Março 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2016 Se o Benfica não ganhasse este jogo, não nos ganhava nenhum nos próximos 10 anos. Tudo o que podia correr mal, correu. Muita desinspiração da nossa parte, muita falta de sorte (só bolas aos postes foram 5 ou 6), uma arbitragem muito tendenciosa. Se tudo correr como é normal vamos ser nós a jogar a final. Mas temos que acordar. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Março 2016 Fiquei surpreendido com a renovação do Quintana. Com a chegada dos 2 GR's cubanos pensei que fosse para preparar a sucessão dele. Com esta notícia e com a chegada do Carrillo cada vez acredito mais na permanência do Gilberto para se apostar mais a sério na Liga dos Campeões. E que bem merecia esta secção... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Março 2016 Vamos hoje à Luz, é imperial ganhar, sabendo que se eles ganham fazer um parcial muito bom de 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Março 2016 É para ganhar! E o Quintana já está disponivel Siga Porto! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2016 Quem é o campeão que me arranja uma stream funcional? E não, não é para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Março 2016 Estou mesmo a ver a voltarmos a fazer um jogo igual ao primeiro. o Areia hoje nos 7 metros, ja vi 2 e falhou os 2, no primeiro teve a sorte do ressalto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2016 Quem é o campeão que me arranja uma stream funcional? E não, não é para mim :mrgreen: http://ifirstrowpt.eu/watch/423822/1/watch-sl-benfica-vs-fc-porto.html Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2016 Que jogo de m*rda que estamos a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Março 2016 f*da-se tanto livre de 7m falhado Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Março 2016 Fds, já falhamos praí 5 ou 6 livres de 7 metros. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 30 Março 2016 vamos crl, não podemos perder Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2016 (editado) Na televisão isto está a passar onde exactamente? Já vi, é na BTV. Tks na mesma. Editado 30 Março 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2016 (editado) BTV Fds! :estrelas: Até doeu aqui. Editado 30 Março 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Março 2016 Disseram que o Porto vinha jogar a Almada, alguém sabe de preços? Sou capaz de ir ver. Compartilhar este post Link para o post