Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

O início da segunda parte não foi muito positivo. Aqueles longos minutos sem marcar ajudaram a levar isto para prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

10 minutos sem marcar e quase tantas bolas ao poste é tramado :(

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que me tenha escapado jogo passivo, não entendo o porquê do Gilberto atacar a diagonal exterior esquerda tão precipitadamente como fez. atirou desapoiado, desequilibrado e contestado. e antes disso tinha tido uma ofensiva num movimento semelhante e uma outra ao poste, todas em momentos decisivos. uma pessoa já tá tão habituado que este gajo resolva sempre que hoje fica... :(

outra coisa que não entendi foi a constante marcação aos 9 metros em situações de vantagem numéricas quando estavam a ser batidos e o Benfica conseguia sempre decalage para a ponta.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica não ganhasse este jogo, não nos ganhava nenhum nos próximos 10 anos. Tudo o que podia correr mal, correu. Muita desinspiração da nossa parte, muita falta de sorte (só bolas aos postes foram 5 ou 6), uma arbitragem muito tendenciosa.

Se tudo correr como é normal vamos ser nós a jogar a final. Mas temos que acordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido com a renovação do Quintana. Com a chegada dos 2 GR's cubanos pensei que fosse para preparar a sucessão dele. Com esta notícia e com a chegada do Carrillo cada vez acredito mais na permanência do Gilberto para se apostar mais a sério na Liga dos Campeões. E que bem merecia esta secção...

Compartilhar este post

Link para o post

É para ganhar!

E o Quintana já está disponivel

Siga Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o campeão que me arranja uma stream funcional? E não, não é para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver a voltarmos a fazer um jogo igual ao primeiro.

o Areia hoje nos 7 metros, ja vi 2 e falhou os 2, no primeiro teve a sorte do ressalto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

vamos crl, não podemos perder

Compartilhar este post

Link para o post

Na televisão isto está a passar onde exactamente?

Já vi, é na BTV. Tks na mesma.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

BTV

Fds! :estrelas: Até doeu aqui.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram que o Porto vinha jogar a Almada, alguém sabe de preços? Sou capaz de ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...