Mesut Ozil Publicado 30 Março 2016 (editado) Dos jogos de andebol que mais azia me causou. Quem falha dois livres de 7M em momentos cruciais não consegue sair vitorioso deste jogo. É possível recuperar, temos equipa e qualidade para isso. Sábado é para vingar estas duas derrotas. Editado 30 Março 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Março 2016 Esqueci-me de ver isto. Depois de uma temporada deste nível, tudo o que não seja ser campeão é um fracasso. Ainda acredito, siga virar esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2016 Quantos livres de 7 metros falharam mesmo? Foi um desperdício brutal. Eu não vejo muitos jogos de andebol, comparado com outros desportos, mas acho que não me lembro do último jogo em que vi uma equipa desperdiçar tantos livres de 7 metros num só jogo. De qualquer maneira, a equipa do Porto parece-me claramente superior, e hoje só não ganham por esse tal desperdício ridículo. A baliza é que tremeu um bocado. O Quintana ainda está uns patamares acima do Laurentino. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2016 Quantos livres de 7 metros falharam mesmo? Foi um desperdício brutal. Eu não vejo muitos jogos de andebol, comparado com outros desportos, mas acho que não me lembro do último jogo em que vi uma equipa desperdiçar tantos livres de 7 metros num só jogo. De qualquer maneira, a equipa do Porto parece-me claramente superior, e hoje só não ganham por esse tal desperdício ridículo. A baliza é que tremeu um bocado. O Quintana ainda está uns patamares acima do Laurentino. O FCP marcou apenas 4 em 12 tentativas. Quando é que o Quintana volta? Já lá esteve ontem Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Março 2016 O FCP marcou apenas 4 em 12 tentativas. Já lá esteve ontem Eu já cheguei tarde a casa. Só vi a partir dos 50 minutos, nem sabia que já tinha jogado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Abril 2016 Hoje há meia-final da Taça, de novo frente ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Abril 2016 este ano é tudo deles futebol, basket, hoquei e e o andebol está perto... que bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Abril 2016 Tem calma lopes, se existe esperança é no Andebol, estou confiante Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Abril 2016 (editado) Este tem que ser nosso. Perder isto em casa contra o Benfica era o cúmulo. Editado 2 Abril 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Abril 2016 (editado) Vamos carago, hoje temos de ganhar ao Benfica, até para a equipa sentir que é capaz de dar a volta no campeonato Editado 2 Abril 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Abril 2016 Ja falhamos um livre de 7 metros LOL Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Abril 2016 Já há confusão Estes adeptos (dos dois lados), nao se sabem comportar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Abril 2016 Intervalo, estamos a perder 11-8 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Abril 2016 estamos a jogar mal mal mal. ou melhoramos muito ou perdemos o jogo Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Abril 2016 (editado) bola tv podemos reduzir para 1 golo hoje os 7 metros estao a sair bem Editado 2 Abril 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2016 Está a dar em algum lado isto? http://www.andebol.tv/diretos/slb-fcp-9/ Isto não está é nada famoso... Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Abril 2016 Agora param o jogo. Que raio de critério... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Abril 2016 Ou muito me engano ou já não vamos lá.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2016 Tempo que falta e resultado ª? Compartilhar este post Link para o post