DonSk Publicado 30 Março 2016 (editado) Ok,, ok. Vi n'OJOGO, mas não sabia se podia ser engano entre os 9 e os 7. Está a ficar apertado isto. Editado 30 Março 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2016 Se sofremos nesta posse tá acabado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2016 Livre de 7 metros. Falta 1 segundo. Tamos a perder por 1. Não tenham esperanças. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2016 :estrelas: Livre de 7 metros... Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 30 Março 2016 se estes cabroes falham Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2016 Que azia com que estou neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 30 Março 2016 é pá, pro crl que vos f*da, o laurentino hoje só fez m*rda Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2016 Ide pó crl! Não merecem ser campeões depois de um jogo destes. A fase regular que se f*da! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Março 2016 E vamos ser eliminados ! é incrivel LOL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Março 2016 Tanta m*rda com a fase regulr para agora andarem a fazer esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2016 E vamos ser eliminados ! é incrivel LOL Acho que vi mais livres falhados neste jogo do que em todos os jogos da liga dos campeões que vi do Porto este ano. E só vi a partir dos 50 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 30 Março 2016 incrivel como estamos nesta situação nos dois jogos podiamos ter ganho. o que dá mais azia é que somos muito melhores que eles. pqp Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Março 2016 Enfim, será possível virar isto? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Março 2016 Tivemos o jogo na mão mais do que 1 vez.. quem falha tantos livres 7 metros não merece ganhar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2016 (editado) Nós podemos perfeitamente derrotar estes gajos nos 3 jogos que faltam, mas as probabilidades de acontecer o mesmo que nestes 2 jogos, num desses 3 é cada vez maior, ainda para mais com o Benfica a crescer psicologicamente e nós no sentido inverso. Nada, nada, nada optimista. Já agora, como é que se dá a qualificação para a Liga dos Campeões do próximo ano? Editado 30 Março 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 30 Março 2016 Enfim, será possível virar isto? claro que é. é preciso que joguem com a cabeça no sitio e sem desconcentrações. Somos superiores, já estou a repetir bastante, mas fdx o laurentino hoje meteu-me tanto nojo Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Março 2016 f*da-se, que crl se passou? estão parvos, os gajos? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Março 2016 Enfim, será possível virar isto? claro, foram dois alinhamentos cósmicos seguidos. Compartilhar este post Link para o post