Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2015 Iniciamos a caminhada na Liga dos Campeões dia 19 às 18h em casa, perante o Tatran Presov. E como tal só jogam com o Sp. da Horta dia 19 de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Setembro 2015 Iniciamos a caminhada na Liga dos Campeões dia 19 às 18h em casa, perante o Tatran Presov. Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Setembro 2015 não posso ir, é pena. se fosse no dia do FC Porto vs Benfica ia ver, sendo assim e complicado, ainda moro bem longe do Dragão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2015 Acham que ainda arranjo bilhetes á porta ou vai ter casa cheia ? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Setembro 2015 Acham que ainda arranjo bilhetes á porta ou vai ter casa cheia ? Não me acredito que encha. Deves arranjar com facilidade bilhetes para os topos, a central é que deve encher. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2015 Não me acredito que encha. Deves arranjar com facilidade bilhetes para os topos, a central é que deve encher. Sabes mais ou menos os preços a que estão os bilhetes á porta ? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Setembro 2015 Sabes mais ou menos os preços a que estão os bilhetes á porta ? A bilheteira é logo ao lado e são a 4€ para sócios. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Setembro 2015 Nas bilheteiras são a 4€ para sócio, e a 8€ para não sócio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2015 A bilheteira é logo ao lado e são a 4€ para sócios. Sim, eu sei, mas estava a referir-me para a claque, que costuma ser mais barato. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Setembro 2015 Sim, eu sei, mas estava a referir-me para a claque, que costuma ser mais barato. Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2015 Obrigado na mesma. :fixe: Se alguem souber que apite. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Setembro 2015 Gilberto já com amarelo lol E é só aqui que os comentadores não se ouvem? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Setembro 2015 Ganhamos 33-23 Grande jogo, grande vitória, que seja a primeira de muitas na europa este ano :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Setembro 2015 (editado) Grandes! Editado 19 Setembro 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Setembro 2015 Boa vitória por 10 golos de vantagem. A equipa tem subido de rendimento após a supertaça Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 19 Setembro 2015 Grande vitória :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2015 Dos grupos C e D passam os dois primeiros para uma liguilha Do grupo A e B os 1ª classificados passam directamente aos quartos de final.Quem fica entre o 2ª e 6ª lugar (10 equipas) passa para os Oitavos de final. A estes 10 juntam-se os 2 vencedores da liguilha do grupo C e D (nestes seis confrontos saem 6 equipas para os quartos de final que se juntam às duas que falei anteriormente) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Setembro 2015 passam dois do C e dois do D O 1o do C joga contra o 2o do D o 2o do C contra o 1o do D quem passar destes quatro junta-se aos do Grupo A e B (nao sei se nos oitavos ou quartos) O 1o do A e B passa logo aos quartos; os quatro seguintes vao para os oitavos onde podem encontrar equipas do C e do D Dos grupos C e D passam os dois primeiros para uma liguilha Do grupo A e B os 1ª classificados passam directamente aos quartos de final.Quem fica entre o 2ª e 6ª lugar (10 equipas) passa para os Oitavos de final. A estes 10 juntam-se os 2 vencedores da liguilha do grupo C e D (nestes seis confrontos saem 6 equipas para os quartos de final que se juntam às duas que falei anteriormente) Mau mau Diogo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2015 Meu amigo não me lembrava disso :( Sorry,como podia haver gente que não sabia pus aqui Sorry friend Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Setembro 2015 Foi bonito. Espero que o senhor que se sentiu mal recupere. Mas não estava nada bem. Compartilhar este post Link para o post