Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

o problema não é esse, Diogo. Disseram-me que o tipo tinha 29 anos. Com 29 no SLB só o Pedroso.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é esse, Diogo. Disseram-me que o tipo tinha 29 anos. Com 29 no SLB só o Pedroso.

Ah,certo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Felisberto Landim é reforço

​Pivô, de 22 anos, formado no Belenenses, assinou por dois anos com mais dois de opção

​O pivô Felisberto Landim, de 22 anos e ex-Belenenses, é o mais recente reforço do FC Porto para a época 2015/16. Formado no Paço de Arcos e no clube de Belém, internacional cabo-verdiano e irmão mais novo do lateral-esquerdo Edgar Landim, atleta dos Dragões, disse que “é com imenso prazer” que vai integrar o plantel dos portistas e que o convite dos azuis e brancos o apanhou “de surpresa”, sendo, no entanto, “impossível recusá-lo”.

“Estou aqui para trabalhar imenso, quero vitórias e quero ganhar em todas as frentes. Venho dar tudo o que tenho e ajudar a equipa. Nunca joguei na Liga dos Campeões e vai ser um prazer enorme participar nessa competição. Ter a oportunidade de jogar a mais importante prova de clubes é um objectivo de vida”, disse o pivô, que assinou por duas épocas com o FC Porto (com mais duas de opção), em declarações a www.fcporto.pt e Porto Canal.

Elegendo o antigo jogador do FC Porto Tiago Rocha, actualmente no Wisla Plock, e o croata Igor Vori como exemplos a seguir, o jovem lisboeta conta com o apoio do irmão nesta nova etapa da carreira: “O meu irmão diz que aqui tratam muito bem os atletas e que os mais velhos ajudam em tudo. O convite do FC Porto apanhou-me de surpresa e, claro, é impossível de recusar. O Dragão Caixa tem um público fantástico, é muito bom jogar aqui. Vim assistir à final do Andebol 1, com o meu irmão, e foi muito bom. Venho dar tudo, quero trabalhar todos os dias para dar o meu contributo”.

Felisberto Landim, que se estreou nos seniores do Belenenses há três épocas, promete preparar-se bem “para estar a 100%” no início da temporada e espera uma adaptação rápida, até para dar luta aos actuais pivôs do plantel: “O Alexis Borges e o Daymaro Salina são excelentes jogadores, mas venho para trabalhar e ganhar um espaço nesta equipa”. Fora do pavilhão, confessa ser uma pessoa recatada: “Costumo estar com o meu filho, que tem sete meses e vem comigo para cá. Ser pai é uma sensação inexplicável e ele vem comigo cá para cima, com a minha mulher. Sou um homem de família.”

In fcporto.pt

Compartilhar este post

Link para o post

22 anos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este sábado é o sorteio da fase de grupos :)

pena não apanharmos com nenhum tubarão, mas pelo menos estamos lá

Compartilhar este post

Link para o post

Potes para a fase de grupos:

Group A + B

Pot 1 FC Barcelona Lassa (ESP) THW Kiel (GER)

Pot 2 MKB-MVM Veszprém (HUN) KS Vive Tauron Kielce (POL)

Pot 3 Paris Saint-Germain Handball (FRA) HC Vardar (MKD)

Pot 4 KIF Kolding Kobenhavn (DEN) Celje Pivovarna Lasko (SLO)

Pot 5 MOL-Pick Szeged (HUN) Orlen Wisla Plock (POL)

Pot 6 HC PPD Zagreb (CRO) Rhein-Neckar Löwen (GER)

Pot 7 IFK Kristianstad (SWE) Besiktas Jimnastik Kulubu (TUR)

Pot 8 Montpellier HB (FRA) SG Flensburg-Handewitt (GER)

Group C+D

Pot 1 Naturhouse La Rioja (ESP) HC Metalurg (MKD)

Pot 2 HC Meshkov Brest (BLR) Skjern Handbold (DEN)

Pot 3 Chekhovskie Medvedi (RUS) HC Motor Zaporozhye (UKR)

Pot 4 Futebol Clube do Porto (POR) Kadetten Schaffhausen (SUI)

Pot 5 HCM Baia Mare (ROU) Vojvodina (SRB)

Pot 6 Tatran Presov (SVK) Qualifer

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

O João Moniz vai ser novamente emprestado ao Águas Santas.

E o Belmiro Alves também vai continuar emprestado aos maiatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Schubert no instagram:

"346 gostos

4 h

micksch

Now it's official..

My Handball career Will continue in Copenhagen..

The club i Played in before a left to the 2 Best years ik my career..

Looking forward to come back to a club in Copenhagen where a have almost all my friends, and where it's Easy to get visit from all ny amazing friends from porto!!!

The only small detail i had to Think about is that the away Jersey Will be red but as long as it's not then benfica then i hope all you guys in porto can live with that..;)"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Às 19h é o sorteio da fase de grupos

Mais logo posto aqui o resultado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo A: Kiel (GER), Vezpepern (HUN), PSG (FRA), Cejle (SLOV), Wisla Plock (POL), Zagreb (CRO), Besiktas (TUR), Flensburg (GER)

Grupo B: Barcelona (ESP), Kielce (POL), Vardar (MAC), Kolding (DEN), Pick Szeged (HUN), Neckar Lowen (GER), Kristianstad (SWE), Montpellier (FRA)

Grupo C: Naturhouse La Rioja (ESP), Brest (BLR), Medevi (RUS), PORTO (Por), Vojvodina (SER), Presov (SVK)

Grupo D: Metalurg (MAC), Skjern (DEN), Motor (UKR), Schaffausen (SWI), Baia Mare (ROU), Qualifier

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo D era mais agradável

Este é muito mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim para permitir que mais paises tenham acesso à Champions

Compartilhar este post

Link para o post

quantos passam no nosso grupo, 2?

Compartilhar este post

Link para o post

passam dois do C e dois do D

O 1o do C joga contra o 2o do D

o 2o do C contra o 1o do D

quem passar destes quatro junta-se aos do Grupo A e B (nao sei se nos oitavos ou quartos)

O 1o do A e B passa logo aos quartos; os quatro seguintes vao para os oitavos onde podem encontrar equipas do C e do D

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Se os reforços forem bons, não vejo porque não haveremos de lutar pelo 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os reforços forem bons, não vejo porque não haveremos de lutar pelo 2º lugar.

Também acho que têm uma boa hipótese de passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...