ricardo1993 Publicado 26 Maio 2014 (editado) Ao que li, o Hugo Rosário pode estar a caminho do Águas Santas. Editado 26 Maio 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2014 Hoje vem uma entrevista no Ojogo com o Obradovic Saudades dele no meu Belém :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Maio 2014 Vamos precisar de bons reforços esta época. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2014 (editado) http://www.modalidades.com.pt/andebol/5082-edgar-landim-reforca-fc-porto Nuno Sampaiohá 10 horas perto de Sete Rios Edgar, li agora que vais para o Porto! É super merecido e fico super feliz por ti. Agora é dar cabo deles! Um abraço 3 pessoas gostam disto. Edgar Landim E vdd Nuno Sampaio vou sim vai comecar uma nova etapa na minha carreira que sempre quis agora e trabalhar para evoluir ainda mais e ser reconhecido. Obrg e um grande abraço Editado 26 Maio 2014 por 1110 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2014 ABola diz qe contratámos o Nuno Gonçalves ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Maio 2014 Caso se confirme estas saídas todas (desde que não baze o Obradovic) até estou com curiosidade para a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 27 Maio 2014 Em Portugal, e mesmo no estrangeiro, não há hipóteses realistas para substituir o Gilberto e o Tiago. Eu acho que vai ser quase um "começar do zero"... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2014 Não somos capazes de vir a ter 2 ou 3 gajos da selecção que o Obra agora treina (Montenegro)? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Maio 2014 Nota sobre o jogo: como já tinha dito bilhetes diziam 18h. O meu diretor financeiro só chegou na 2ª à conta disso. E onde era o lugar dele? 1ª fila, zona central, junto à claque das amadoras :mrgreen: Chegou e pediu para sair que era o lugar dele. Resposta:"agora ninguém sai, mas apertamos e senta na ponta" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2014 Claque das amadoras? É o grupo do Ribas e isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2014 Sim, e do Delindro e dessa malta toda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2014 São gente porreira. Vi o andebol em Águas Santas com eles e foi pacífico. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Maio 2014 Sim, essa gente toda. Já no hóquei tive lá no meio e cheguei cedinho para não dar stress :mrgreen: O Delindro era do teu ano, Tio? Ainda o praxei. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 27 Maio 2014 Parabéns pelo Campeonato. Ganharam bem. Espero que se concretize a saída do Gilberto e do Wilson... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2014 Sim, essa gente toda. Já no hóquei tive lá no meio e cheguei cedinho para não dar stress :mrgreen: O Delindro era do teu ano, Tio? Ainda o praxei. O Delindro era do ano anterior, mas como foi atrasando, acabamos por acabar ao mesmo tempo. Vai na volta e ainda te conheço tb. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2014 Isto é tudo gente da FEP? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2014 Alumni, pelo que percebo. Mais um aqui, mas ainda no 1º ano. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Maio 2014 O Delindro era do ano anterior, mas como foi atrasando, acabamos por acabar ao mesmo tempo. Vai na volta e ainda te conheço tb. Provavelmente era o único de rabo de cavalo, fácil de identificar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2014 O único de rabo de cavalo que me lembro era do Dux. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2014 O único de rabo de cavalo que me lembro era do Dux. RAG -o Dux- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post