Tio Hans Publicado 18 Junho 2017 Agora temos que forçar uma alteração de regras que permita mais estrangeiros. Para tornar o campeonato mais forte e mais competitivo. E já agora, que não viole as regras comunitárias da livre circulação de pessoas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Junho 2017 Eu não quero duvidar de ti, mas: 1 - O Zé é portista; 2 - O Zé já recusou o Benfica uma vez quando jogava no Guimarães; 3 - O Porto agradeceu-lhe e desejou-lhe boa sorte para o futuro. Faz sentido ele ir para o SLB? Entendo o que dizes mas infelizmente o ser de um clube não quer dizer nada para um profissional de basquetebol. Ou melhor, quer dizer algo, mas se realmente te for acenado com muito mais dinheiro, tu provavelmente vais para lá porque viver do basquetebol em Portugal não é fácil e tens de aproveitar as oportunidades que tens. O Rui Mota, que o conheço bem, é anti-benfiquista mesmo e isso não o impossibilitou de ir lá parar :mrgreen: Uma razão para ele ir para o Benfica pode ser para estar mais perto de casa já que ele é do Barreiro. No entanto, não acredito que seja a melhor opção para ele. Deverá ter boas propostas para ir jogar para um nível superior no basquetebol europeu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2017 Como já falaram aqui, o José Silva deve estar a caminho do Benfica (Jogo) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2017 Pedro Bastos prolonga contrato com o FC Porto http://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/pedro-bastos-prolonga-contrato-com-o-fc-porto-8582747.html O Miguel Miranda também vai continuar Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Junho 2017 Os três jornais dão como certa a ida do Zé Silva para o Benfica. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2017 Tenho dificuldade em perceber a permanência do Miguel Miranda. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Junho 2017 Eu também, mas com as limitações de 4 estrangeiros arranja-me portugueses melhores que ele para o lugar... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2017 Tenho dificuldade em perceber a permanência do Miguel Miranda. É experiente e é grande. Dá para garantir uns 10/12 minutinhos de descanso para um titular por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2017 Eu também, mas com as limitações de 4 estrangeiros arranja-me portugueses melhores que ele para o lugar... Não consigo, até porque não sigo muito o basket português. :mrgreen: Mas que é curto, é. É experiente e é grande. Dá para garantir uns 10/12 minutinhos de descanso para um titular por exemplo. É a única explicação e mesmo assim... Em vários momentos esta época pouco acrescentou, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2017 O Brad Tinsley e o o Nick Washburn estão de saída do FC Porto O Sasa Borovnjak vai permanecer Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2017 Saem em fim de contrato Silva, Brad, Nick, Jeff e Gallina e o João Grosso é emprestado. Meio plantel para trocar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2017 O Pedro Pinto, ex- VSC, vai ser o 1ª reforço. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2017 O Pedro Pinto, ex- VSC, vai ser o 1ª reforço. Pedro Pinto reforça o basquetebol do FC Porto http://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/pedro-pinto-assina-pelo-fc-porto-8617213.html Oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2017 António Monteiro regressa ao FC Porto http://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/antonio-monteiro-regressa-ao-fc-porto-8621851.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2017 Como curiosidade, e sei que era muito apreciado por estas bandas, fica aqui. O Miguel Maria regressa a Portugal para vestir as cores do Vitória SC Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Julho 2017 até fazer final esta época será um desafio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2017 Como já se previa Oficial: José Silva troca FC Porto pelo Benfica http://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/oficial-jose-silva-troca-fc-porto-pelo-benfica-8643093.html Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Julho 2017 tristissimo com isto, era o único que não queria perder. sendo para o Benfica, é um autêntico pontapé nos tomates... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Julho 2017 Desejo-lhe tudo de mal, em termos desportivos. Não por ter ido para o SLB, que isso é legítimo e racional numa modalidade onde não se ganha o suficiente para, finda a carreira desportiva, ter uma vida despreocupada mas por não ter tido a dignidade de ter dito a verdade. Recusou a renovação do Porto com o argumento que tinha boas propostas do estrangeiro e que queria ir jogar lá para fora. Foi um cobardolas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2017 A presença do FC Porto na FIBA Europe Cup está confirmada. Surgem inseridos na segunda e última eliminatória de acesso à fase de grupos São cabeças de série. O sorteio ainda não tem data definida Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2017 A saída do José é daquelas que custam sempre a digerir. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Julho 2017 A saída do José é daquelas que custam sempre a digerir. a mim nao me custa nada, bem longe com esse gajo e que tenha os maiores azares enquanto jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2017 Saem em fim de contrato Silva, Brad, Nick, Jeff e Gallina e o João Grosso é emprestado. Meio plantel para trocar. Foi para a Ovarense. Não percebi se vai emprestado ou a titulo definitivo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2017 Will Sheehay deve ser reforço. Vem da equipa da D-League de Toronto. Compartilhar este post Link para o post